Tempestade e Fúria

Tempestade e Fúria Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Tempestade e Fúria

Carolina Neves 12/10/2023

Fora da casinha
Geralmente não leio livros com esse tema, fantasma, anjos, demônios e guardiões mas esse livro foi surpreendente. Gostei bastante da protagonista ter o mesmo problema de visão da autora, isso faz com que mais pessoas saibam do assunto e pesquisem sobre. Valeu muito a pena assinar o turista literário e receber livros fora da casinha.

Juliana 07/10/2023

Trinity cresceu com um segredo, está ficando ficando cega e consegue se comunicar com fantasmas e espíritos. Reside com os Guardiões, criaturas que protegem a humanidade de demônios. Um visitante de outro clã chega para abalar os sentidos de Trin e mexer com um laço construído tempos atrás.

Tempestade e Fúria foi o primeiro livro que eu li dae Jennifer L Armentrout, não conhecia a série de livros a qual este faz parte. Ganhei o livro na caixinha surpresa do Turista Literário e a leitura me prendeu do início ao fim, fiquei curiosa para ler os outros livros da série e me aprofundar mais desse universo. Recomendo para quem gosta de fantasias, leitura leve.

Mimi 05/10/2023

Acho que nunca li uma fantasia assim. Agora vou ter que ler toda a trilogia, um baita esquema de pirâmide

Renata.Mieko 05/10/2023

Não sou a maior fã de fantasia, mas esse livro é bem legal.
Tem bastante ação, não é entediante.
Estou até pensando em ler os outros desse universo

Lucineide 01/10/2023

Você ainda pode ver as estrelas?
Eu amei, e não sinto necessidade de ler a trilogia anterior.
Gostei porque aqui não tem aquele amor avassalador vindo do absoluto nada. Espero que o amor deles continue sendo bem construído assim.

Nathallya 27/07/2023

Você quer ver as estrelas?
Do mesmo universo de "Mais quente que o fogo"
Tempestade e fúria vai contar a história de Zayne e Trin.
Não tenho críticas quanto ao enredo, o livro foi escrito com maestria. Fluido, intrigante e divertido.

O plot do livro foi uma completa surpresa, minha nossa, tô emocionada até agora.
Rever os personagens antigos como Roth e Leyla foi muito bom, tava com saudades deles.

Um guardião e uma Nefilim
Um protetor e sua protegida
Será que teremos um final feliz pra esses dois?
Ansiosa para descobrir.

Amei como a Trin é forte e independente, e realmente briga pelo que quer.

................. spoiler.................

O pai dela é o Michael??? Eu tinha apostado tudo q era Lúcifer ksksksksksksksksksksks