Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiz Souza 10/09/2023

Amor Londrino
A história conta sobre o romance de Dean um barman londrino e de Fitz um jogador de hóquei de Nova York.

O livro é bem clichê e divertido ótimo para quem está numa ressaca literária.

Ótima leitura.

Thayna.Deretti 15/02/2024

Surpreendentemente bom
Esse livro tem tudo o que eu mais detesto no gênero romance: fast burn, sexo excessivo e plot de casamento. Mas, por incrível que pareça, tudo aqui funciona surpreendentemente bem.

Aqui, nós vamos ter a história do Dean, um britânico que tem um bar local com sua melhor amiga, Maeve, e Fitz, um jogador de hockey norte americano que está à passeio em Londres para acompanhar a mudança da irmã.

Dean e Maeve têm uma aposta entre si, que consiste em nunca dormirem com os clientes do bar. Com ambos tendo passado por traumas em relacionamentos passados, fica fácil de cumprir com o apostado. Até que Fitz chega e vira o mundo de Dean de cabeça pra baixo.

Galanteador e seguro de si, ele conquista a atenção de Dean logo de cara e os dois passam a viver uma verdadeira fanfic enquanto curtem a vida em Londres. Mas o relacionamento tem prazo de validade: cinco dias, que é o tempo que Fitz ainda estará no país antes de voltar para NY por conta do trabalho.

Em resumo, é isso. O livro vai mostrar eles baixando as barreiras pouco a pouco até estarem completamente apaixonados um no outro (o que acontece bem rápido, devo dizer) e como a distância pode e vai impactar o relacionamento deles. Eles realmente se apegam muito e querem fazer funcionar, mas a distância, a rotina e o fuso horário são problemas reais que ambos não podem ignorar. Cada um lutou muito para terem o que têm e ambos valorizam muito seus trabalhos para quererem largar tudo e viver uma aventura de amor.

Mas, caramba, a forma como o livro foi escrito foi tão fundamental! Repito, não gosto de praticamente todos os tropes que o livro traz, mas nesse aqui funcionou muito! Nenhum deles é bobinho, pateticamente apaixonado e pronto pra cometer loucuras. Eles são bem pé no chão, pensam com a razão acima da emoção e é surpreendente até para eles quando o sentimento se instala tão rapidamente. Eles vivem em 5 dias o que muitos casais não vivem em 5 anos, e confesso que é triste quando o momento da separação chega. Mas eles dão um jeito nisso. O livro tem um final feliz.

De qualquer forma, reitero que a escrita ajudou muito mesmo.

Não sou do tipo que gosta de muito romantismo e lenga-lenga, então quando a gente se depara com dois ?alfas? em confronto, a gente sabe que vem coisa boa. E foi o que aconteceu.

?Quando ele entra no meu bar? é um livro divertido, leve e bem clichezinho. Pra quem quiser matar tempo ou apenas ter uma leitura tranquila, esse aqui é tiro certo!

@entrelivroecafe 19/10/2022

Quarta-feira, ou tbm conhecido como o dia que eu adorei...
Ah que história gostosa, leve, divertida, se tá procurando uma leitura coração quentinho, essa é pra você.
Dean e Fitz são fofos e incríveis juntos, sem defeitos juro, nasceram pra se encontrar.
Ah e o hot? As cenas quentes foram de milhões e não foram poucas, esse é um casal que pega fogo!
Adoreiiii

Nicole Dantas 01/06/2023

Eu li: ?Quando ele entra no meu bar.?
Perdi as contas de quantas vezes dei um sorrisinho bobo lendo este livro! Me senti amiga casal e torci por eles o tempo todo. Química de milhões e camadas de milhões, essa história é fechadinha, perfeita para quem ama romance de aquecer o coração! Apesar de não gostar de hot, li sabendo das cenas picantes e apenas pulei, não atrapalhando a minha experiência de leitura. 5 estrelas e já quero desfrutar de novos títulos da autora! Encantada!

Nathy @peculiareslivros 21/12/2023

Amei
Dean é um britânico que está buscando apenas manter o bar que tem com sua melhor amiga e quitar seus empréstimos. Fitz é um americano que busca algo casual antes de ter de voltar para a temporada do hóquei, onde vai se dedicar 100% ao time. Nenhum dos dois esperava, mas entre conversas e beijos, pode ser que o amor encontre o caminho para seus corações.

Apesar de não curtir tanto fast burn, esse livro me cativou desde o início, porque eles não negaram a atração, mas o desenvolvimento de seus sentimentos e um final desses foi simplesmente perfeito para mim!

Realmente um casal daquele que torcemos no início ao fim, pois ambos têm o coração enorme, sabem (ou descobrem como) conversar e estão dispostos a muito para finalmente estarem juntos. Então sim, eu amei muito a leitura, afinal, jogador de hóquei a gente não resiste 🤣

Um livro extremamente fluido, divertido e apaixonante que recomendo a fãs de comédias românticas com representatividades!

site: https://www.instagram.com/p/Czq8LEvrm18/?img_index=1

Myyllenaah 28/04/2023

Final Feliz amoo demais...
A Paola do Livros e Fuxicos tinha me panfletado muito bem esse livro, dizendo q era incrível e ele foi um dos motivos do porque assinei o Kindle Unlimited, mas quando vi que era um romance gay, fiquei com o pé para atrás, pois na maioria é triste, mais confiei na Paola e fui. E meus amigos, QUE DELICIA! Dean você teve a sorte grande pois o Fitz é um pedaço gigante de mal caminho. Mds esses dois é puro fogo. Eu amei muito, um romance clichê muito coração quentinho. Esse casal é tudo, e no epilogo q fala da amiga do Dean, apesar de gostar dela, eu não queria saber dela e sim da vida deles. Eu adorei esse livro. Exala química demais esses dois.

Malucas Por Romances 07/12/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje eu trago para vocês dica de leitura com romance homo. Amei esses dois personagens e se você gosta de também romance erótico não pode deixar de conferir.

O livro vai contar a história de Dean e Fitz. Dean é um bartender em Londres que está focado no trabalho e só tem uma regra, em não se envolver com os clientes. Junto com sua amiga e sócia ele fez uma aposta, o primeiro a se envolver vai ter que pagar algo, até que Fitz entra no seu bar e abala suas estruturas.

Dean vai tentar fugir, mas Fitz não vai se dar por vencido. Fitz está só de passagem porque ele mora em Nova York e também tem sua carreira de jogador de hóquei por lá, então não quer nada sério, mas em 6 dias muita coisa pode acontecer, até mesmo se apaixonarem.

Lauren volta ao Brasil com a AllBook e amém por isso. A autora é a mesma da série Big Rock que amei e já estava sentindo falta de livros dela por aqui.

Nesse livro somos fisgadas logo nas primeiras páginas pela persistência do Fitz, pela cumplicidade dos dois e para quem ama romance erótico é um prato cheio. Os dois são química pura! Com certeza o livro mais erótico que li esse ano.

Amei que a autora leva o leitor a Londres e em seus pontos turísticos a cada página, impossível não se imaginar por lá com esse casal sendo um expectador assíduo em cada página.

Com certeza gostaria também de livros com personagens do mesmo universo e espero muito que tenha. Os epílogos com eles e os personagens secundários e mostrando também o final deles, foi uma tacada de mestre.

Quando Ele Entra no Meu Bar é uma leitura quente, livre de preconceitos, aquele romance para suspirar e ficar na memória, que vai te te trazer para Londres sem sair do lugar. Não consegui escolher um personagem favorito. Dean e Fitz simplesmente perfeitos!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/12/resenha-quando-ele-entra-no-meu-bar.html#axzz7mpVW6vqC

Rafaela 12/05/2024

Incrível
Simplesmente um romance incrível e clichê, mas que te faz querer sempre mais e mais, com personagens cativantes que fazem você se apaixonar na história

Thell Monteiro 16/10/2022

Tic tac tic tac
Uma história muito bem desenvolvida entre um jogador de hóquei e um bartender gostosão, tendo como cenário Londres e seus pontos turísticos. Amei do início ao fim.
Personagens bem desenvolvidos e cativantes. Escrita bem fluida. Relacionamento maduro, onde conversando se entende sem dramas desnecessários.
A amizade também é muito presente no livro, gostei desse ponto .
Uma adrenalina despertada pela iminente separação já que cada um mora em um continente diferente.
Super recomendo a leitura. Livro favoritado com certeza.

Hannah 12/08/2023

Um dos piores livros que li
Meu deus, o livro é dividido em 99% sexo e 1% de história! Li ele mês passado e não estou conseguindo me lembrar de coisas que queria pontuar aqui, porém vai ficar assim mesmo, só queria dizer que é horrível!

Jessica1248 22/07/2023

Acabei na força do ódio
O início do livro foi legal, achei divertido e pensei que seria um bom livro para distrair. Depois o livro se tornou uma repetição do mesmo pensamento sofrido, os personagens se autosabotando, um relacionamento intenso com pouquíssimos dias, o que pra mim tira toda a veracidade da história, e os personagens se tornaram insuportáveis.
Não achei um final fofo, achei um final bobo e cansativo de ler. A tradução também está difícil...

Ray_Nany 01/11/2022

Intenso e quente??
Dean tem um bar em Londres e um combinado com sua amiga...quem se distrair com casos, paga em tarefas pro bar. Ele está disposto a fazer Maeve perder quando vê ele entrando no bar. Ele, também conhecido como Fitz, é um americano jogador de hóquei que acaba de chegar a Londres acompanhando sua irmã que veio fazer faculdade. Dean acha que Fitz é o tipo de cara que pode ajudá-lo a ganhar as tarefas até que ele começa a servi-lo e se vê descaradamente flertando. Ele resiste o quanto pode mas a química e a eletricidade entre os dois só pode acabar de um jeito. Eles se esbarram e acabam se beijando. Daí é só ladeira acima. A intensidade dos dois, eles criam regras de deixar tudo casual, só sexo, sem envolvimento. Eles tem 5 dias em Londres pra aproveitar e depois de experiências traumáticas em relacionamentos, só pensam em se divertir. Eles não contavam com o que ia acontecer... Leiam e se apaixonem pelos dois, tanto quanto eu?

FernandaMedrado 01/02/2023

O quanto eu sofri por esses dois não dá pra colocar em palavras não, puta merda. Ao mesmo tempo em que eu queria que eles deixassem de putaria e ficassem juntos logo, eu entendo o motivo dos dois de não querer se envolver porque realmente era uma situação BEM complicada pra ambos os lados. Eu shippo eles desde a primeira interação porque esses dois foram feitos um pro outro, namoral. Quem não concorda tá mentindo. Fora que Dean foi TÃO respeitoso com Fitz, que meu coração derreteu ali mesmo. Já quero um livro com a história de Sam e Maeve porque eles são muito perfeitinhos.

Fred Livros Gays 07/03/2023

Quando uma pegação se torna amor
A primeira coisa que se deve ter em mente é que a maior parte da história se passa em um período em torno de 7 dias. Por isso não é possível um grande aprofundamento das personagens.

Imagine você conhecer uma pessoa, ter uma química enorme com ela, mas ela morar a mais de 6 mil quilômetros de você! Para agravar a situação, a química se torna amor em muito pouco tempo.

Dean é o sócio de um bar muito descolado em Londres e Fitz é um americano, jogador de Hóquei, que está de passagem por Londres.
Ambos são apaixonados pelas suas profissões e estão muito enraizados em seus países.
Como que uma relação dessa pode dar certo?

A história é muito boa, mas eu não consegui me apegar muito a ela e não sei por que. Talvez eu precise reler e voltar a opinar, pois ela tem todos os elementos que eu gosto: homens gatos, paixão avassaladora, cenário matador e muitas cenas hot.

Eu recomendo a leitura para que você tire as suas próprias conclusões.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6