Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Eupeejota 15/05/2024

Quem não apaixonaria por um barman inglês ?
Pensa numa leitura delicinha, gostei de mais desse livro, foi muito fácil de ler. É muito bom uma história onde temos dois protagonistas gays, assumidos e orgulhosos disso. Nada aqui é sofrido, não existe vergonha, eles praticamente vivem a vida deles como se não existisse homofobia no mundo (estranho, eu sei) mas da uma sensação de que é assim que o mundo real realmente deveria ser.
Adoro livros que alternam entre o ponto de vista dos protagonistas, pois essa dinâmica facilita muito a gente se apegar com ambos.
Só não dei 5 estrelas pois não achei que existiu um impasse entre eles que não fosse a distância. Momento nenhum fiquei com medo deles não ficarem juntos, o que é bom. Mas tirei uma estrela por ter sido uma leitura fácil demais kkk e gosto quando os livros me fazem sofrer (canceriano, não me julguem)

Vale a pena a leitura e super recomendo ??

Rafaela 12/05/2024

Incrível
Simplesmente um romance incrível e clichê, mas que te faz querer sempre mais e mais, com personagens cativantes que fazem você se apaixonar na história

Lelê 11/05/2024

Medo bobo
Dean é dono de um bar em Londres. Ele só quer curtir a vida e nada de relacionamento sério. Até que um dia entra um cara muito gato no seu bar: Fitz é um jogador de hóquei dos ?? Eles querem ter apenas um lance mas o coração pede muito mais. Eles são muito fofos juntos. Um casal igual tantos e com suas dúvidas e anseios. Romance hot. Achei uma vibe meio vermelho, branco, sangue azul só que pra adultos bem resolvidos com a sua sexualidade e sem a rainha e a presidente no meio. Não esperava curtir mas gostei

Robin 26/04/2024

Começo rápido, mas um livro arrastando
Foi um tortura ler dois adultos que faziam sexo toda hora, quando não isso, falavam o que iam fazer na hora do sexo, tem uma narrativa boa mas que não é sustentada no livro, seria uma narrativa ideal pra uma história de romance adolescente, onde tudo seria grande misto de sensações com personagens incríveis, mas, por serem dois adultos com personalidade nada interessantes, só é um livro enorme e cansativo

Taty 25/04/2024

Quente!
Dean é dono de um bar na Inglaterra. Um bartender sexy, arrogante e sarcástico. Essas são palavras de Fitz, um jogador de hóquei de Nova Iorque, bem sucedido e vai passar cinco dias na Inglaterra com a irmã.

Tudo acontece quando Fitz entra no bar de Dean. Dean tem regras com sua sócia e amiga, Maeve, de não se envolver com clientes.as depois que Fitz aparece, se torna muito difícil não quebrar as regras. Ainda mais porque Fitz vai embora em cinco dias e depois disso tudo acaba.

Porém Dean e Fitz são muito mais que cinco dias de muito sexo e bons momentos. E eles vão precisar decidir se toda a distância vale a pena.

Bruna.Pasculli 09/04/2024

Gostei, não amei, mas um romance leve, gay, hots intensos, não desistem um do outro, sem plots significativos, um romance bem clean e normal. A mensagem mais legal do livro é você ser bem resolvido com o que quer e ir atrás disso, mas também sem muita luta porque o outro lado também quer o mesmo.

duda 31/03/2024

? Sinto tanta coisa por você, que isso me assusta. Eu não sei o que fazer com isso, e gostaria que essa coisa entre nós pudesse durar muito além de amanhã. Gostaria de não ter que ir embora. Porque só quero te ver e te beijar e te tocar e estar com você, e isso está me deixando louco. Porque você não é uma aventura, não mesmo. Você é o oposto, e eu não sei o que fazer sobre isso

lay101 27/03/2024

Ai como é bom ler um livro com personagens maduros e que correm atrás do que querem, foi maravilhoso ler a história de amor do Dean e Fitz. O desenvolvimento do livro foi bom e ri muito lendo, achei que teve hot demaaaaais (e eu amo hot), mas fora isso, o livro é ótimo!

Nanda 23/03/2024

Na medida certa.
Um romance clichê e fluido de se ler. Amei acompanhar esse casal fofo e que tem uma química de milhões. Personagens intensos que sabem exatamente o que querem.

Line 14/03/2024

E dale hot
Eu sabia que iria gostar desse livro quando li a sinopse e não me enganei. Foi lindo ver a relação do Fitz e do Dean, foi bem fast burn, oq eu amo. Foi lindo ver Duas pessoas que pertencem uma à outra se moverem para fazer acontecer e ficarem juntas, sem mimi, entrega total. Só tirei uma estrela pela quantidade de hot, veja bem, eu amo livros com hot, mas esse estava além, deixou um pouco cansativo. De resto, perfeito.

Myka 06/03/2024

É realmente lindo de se ver quando duas pessoas percebem que pertencem uma à outra e se movem para fazer acontecer.

Thayna.Deretti 15/02/2024

Surpreendentemente bom
Esse livro tem tudo o que eu mais detesto no gênero romance: fast burn, sexo excessivo e plot de casamento. Mas, por incrível que pareça, tudo aqui funciona surpreendentemente bem.

Aqui, nós vamos ter a história do Dean, um britânico que tem um bar local com sua melhor amiga, Maeve, e Fitz, um jogador de hockey norte americano que está à passeio em Londres para acompanhar a mudança da irmã.

Dean e Maeve têm uma aposta entre si, que consiste em nunca dormirem com os clientes do bar. Com ambos tendo passado por traumas em relacionamentos passados, fica fácil de cumprir com o apostado. Até que Fitz chega e vira o mundo de Dean de cabeça pra baixo.

Galanteador e seguro de si, ele conquista a atenção de Dean logo de cara e os dois passam a viver uma verdadeira fanfic enquanto curtem a vida em Londres. Mas o relacionamento tem prazo de validade: cinco dias, que é o tempo que Fitz ainda estará no país antes de voltar para NY por conta do trabalho.

Em resumo, é isso. O livro vai mostrar eles baixando as barreiras pouco a pouco até estarem completamente apaixonados um no outro (o que acontece bem rápido, devo dizer) e como a distância pode e vai impactar o relacionamento deles. Eles realmente se apegam muito e querem fazer funcionar, mas a distância, a rotina e o fuso horário são problemas reais que ambos não podem ignorar. Cada um lutou muito para terem o que têm e ambos valorizam muito seus trabalhos para quererem largar tudo e viver uma aventura de amor.

Mas, caramba, a forma como o livro foi escrito foi tão fundamental! Repito, não gosto de praticamente todos os tropes que o livro traz, mas nesse aqui funcionou muito! Nenhum deles é bobinho, pateticamente apaixonado e pronto pra cometer loucuras. Eles são bem pé no chão, pensam com a razão acima da emoção e é surpreendente até para eles quando o sentimento se instala tão rapidamente. Eles vivem em 5 dias o que muitos casais não vivem em 5 anos, e confesso que é triste quando o momento da separação chega. Mas eles dão um jeito nisso. O livro tem um final feliz.

De qualquer forma, reitero que a escrita ajudou muito mesmo.

Não sou do tipo que gosta de muito romantismo e lenga-lenga, então quando a gente se depara com dois ?alfas? em confronto, a gente sabe que vem coisa boa. E foi o que aconteceu.

?Quando ele entra no meu bar? é um livro divertido, leve e bem clichezinho. Pra quem quiser matar tempo ou apenas ter uma leitura tranquila, esse aqui é tiro certo!

Rep_Boy 10/02/2024

Clichê, ousado e fofo!
A mistura perfeita! Esse livro é muito clichê, mt hot e fofo ao mesmo tempo! Nem sei como isso pode ser possível, mas é!
Eu me apaixonei pelos personagens, me comovi e fiquei o tempo todo com o coração apertado pensando qual seria o rumo da história (msm q ele seja clichê) e o final não pideria ser mais maravilhoso!!! Minha meta de relacionamento!
Obs.: talvez agora eu tenha uma queda por britânicos dps dele??

Mona 28/01/2024

?É inebriante ter o poder de fazer outra pessoa feliz?
FOFOS. Essa é a definição desse casal. Amei conhecer vocês Fitz e Dean. Que livro gostoinho de ler. Me incomodou um pouquinho assim ?? o fato do Dean dizer ?o sentimento é recíproco? pra tudo, queria ter visto mais declarações vindo dele. Mas enfim, detalhes. No geral foi um romance bonzinho.

?Eu não tenho ideia se você vai sequer considerar isso, mas eu vou me arrepender pelo resto da minha vida se eu não perguntar, porque eu quero passar o resto da minha vida com você. Eu te amo muito. Eu te amo mais do que qualquer coisa. Mais do que ninguém. E estou triste sem você.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6