Entregue ao mafioso

Entregue ao mafioso Ana Verônica

Resenhas - Entregue ao mafioso

Mary 27/04/2024

Li o livro 2 dessa coleção e eu amei, já esse aqui vol 1, não me cativou da mesma Forma, achei que faltou mais emoção e adrenalina, e precisa ser atualizado a quantidade de paginas aqui no app, ..

Carol 18/04/2024

O livro é bom, curto e envolvente, mas o ápice está no final. O início é um pouco confuso, o desenvolvimento é irregular, mas tudo se encaixa no desfecho.

Kayene Sobral 15/04/2024

" Eu amo sua escuridão, seu lado oculto, e espero desesperadamente que ele me quebre e depois junte todas as peças. A violência dele na cama me corrompe, me vicia, e não sou nada sem seus toques. No final da noite, ele geme meu nome, porque eu sou dele, assim como ele é meu! "

" Eu a amo com todo o meu ser, como se nossas almas tivessem sido feitas uma para a outra, quebradas ou não, finalmente encaixadas de forma única. "

Rayssa600 09/03/2024

Esperava mais.
Esperava mais ação, um vilão bom o suficiente pra sentir raiva dele.
Estava mais dark, tem um q de dark, eu esperava mais.
Esperava muitas coisas e não me entregou.
Mas é uma boa leitura rápida.
E me entregou um protagonista possessivo, eu amei

BlakeVanAlen 18/02/2024

Complicado.
Tinha tudo para ser bom, mas tem algumas coisas que fizeram ele descer a ladeira.
Não vou entrar na questão de como a moça é boba (ainda mais sendo criada dentro da máfia) e o cara ser permissivo, já que isso é questão de gosto literário e vai ter gente que gosta desse enredo.
Meu maior problema foi a revisão. Faltou revisão.

Evelyn790 01/02/2024

Eu amei esse livro tive vários déjà us lendo ele me lembrei da época que lia pelo wattpad.
O livro em si não tem foco na máfia ela é só um cenário em que se passa a história, o Dário é super possessivo com a mulher dele que era uma coisa que eu sentia falta de ler kkkkk
Nota 3,5

Clarissa 29/01/2024

Clichê? Sim! Mas bom!
É uma história boa, li tudo de uma vez só. É o famoso clichê de máfia, mas gostei do mesmo jeito. Recomendo!

pereira3 09/10/2023

Entregue ao mafioso
Achei o livro bom e por incrível que pareça me tirou dá ressaca literária, gostei bastante mas esperava mais porém recomendo.

lu ð©° 05/10/2023

?minha moglie?
?? um dark romance rápido, mas gostoso de ler.
adorei ele, confesso que queria que o livro fosse maior e com muito mais detalhes. mas tá perfeito desse jeito.
o dário obcecado pela mia a cotas e fazendo eles de casarem por bem ou mal, um fofo kk
amei o jeito atrevida e dona de si da mia. MUITO RAINHA.
recomendo pra quem quer ler um dark rápido com uns hot DELICIOSOS.

??Desde a maldita noite em que a vi na minha boate em Chicago há meses anos.? um querido

?Você é minha moglie, minha dolcezza, a 🤬 #$%!& da minha principessa, va bene??

Bibi :) 27/08/2023

Razoável
Não atingiu minha expectativas mas a leitura é bem rápida. O ?dark? é bem de boa
Ele é BEMMMM possessivo com ela, algo que gosto nesses livros mas não foi um livro que me deixou com adrenalina
Gostei da leitura mas não recomendo

Livrosdakikinha 11/07/2023

Ok
Melhor que o Desejo cruel. Mais bem desenvolvido e vc se envolve mais com os personagens. O casal tem química mas eu queria ver mais dos personagens secundários.

Cinderella_encantada 30/06/2023

Entregue ao Marfioso
A história de Mia e de Dário é incrível,
O pai da Mia promete ela em casamento para Dario Ruggiero, capo da cosa nostra. Ele é arrogante, impiedoso, Cruel, possessivo e brutalmente Bonito? porém Mia já tinha alguém, e não iria casar com alguém que não conhece sem ao menos tentar fugir. O problema é que ninguém se esconde de Dário.

?Mia foi minha obsessão doentia por meses e ela se tornou o próprio ar que respiro.?

Foi incrível a leitura, vários surtos, e ver O Dario e A Mia se apaixonarem perdidamente um pelo outro foi maravilhoso, a autora focou bem no relacionamento do casal, e eu até queria algo mais sobre a empregada ser apaixonada pelo irmão de Dário porém não sei se ela vai fazer um livro sobre eles ou se já tem, mas ??????????