Easy Like Sunday Morning

Easy Like Sunday Morning G. B. Baldassari

Resenhas - Easy Like Sunday Morning

wisebrainy 28/04/2024

Easy Like Sunday Morning
Easy Like Sunday Morning é mais uma das histórias das autoras G. B. Baldassari que você pode encontrar na Sociedade da Caixinha Sáfica.

Bom, nesta obra elas contam a história de Jess e Sara, duas mulheres que se conhecem há um ano mas se deram tão bem que elas logo se tornam melhores amigas. Obviamente, há muito mais coisa na história, mas sinto que não vale a pena dar spoiler e tirar a experiência de ler esses detalhes pela primeira vez.

É uma história de ar bem doméstico e isso me conquistou profundamente porque esse tipo de conteúdo sáfico é extremamente cativante. Até então, diria que é uma das minhas obras favoritas da Caixinha Sáfica (já que Divã virou longa [agora se chama Amor Fati] e De Repente, Casadas já foi publicado na Amazon).

Resumindo, é uma história sáfica que se passa na década de 90 e tem um ar doméstico muito gostosinho. É uma leitura rápida mas eu considerei a história bem completa, recomendo bastante.

Lavinia208 06/04/2024

Fofo demaisss
ISSO FOI A COISA MAIS LINDA E FOFA QUE EU JÁ LI! GENTE,sinceramente. Tô emotiva demaissss.
Cara, foi lindo, fofo, engraçado e apaixonante!
Essa família é a família mais linda do mundo e eu preciso de um livro com 500 páginas sobre elas! Pfvrrr!

Maria1691 06/04/2024

Mais um dos contos que eu termino de ler apaixonada pelas personagens, a conexão da sara e da jess, é lindo de se ver, as mamães da sam são maravilhosas!!!

Vibe 27/03/2024

Não me fisgou :(
Achei tão meloso, tão agua com açúcar que eu gostaria de não ter lido esse livro. Infelizmente a história não me encantou e pra mim é decepcionante, afinal eu adoro o conceito da caixinha sáfica. Mas não será por conta desse livro que abandonarei todos os outros contos. Vamos para o próximo

EuKimie 04/03/2024

QUE FOFURA!
Meu Deus, que conto mais fofo!!!
É um friends to lovers muito fofo! A cada página que eu lia eu precisava ler mais e mais desse casal.
A escrita me prendeu muito e o enredo também, é um dos melhores friends to lovers que eu já li. Mesmo sendo bem curtinho, me apeguei bastante a história.
Gisele e Bruna eu amo os livros de vocês!!! ???

Mille Reis 03/03/2024

Conto Caixinha Sáfica.
Podia ter umas 500 páginas que eu ia ler tudinho sem achar ruim.
A Jess é um anjo e a Sara uma fofa.
Esse pode virar livro completo e quando tiver outra votação, votarei nesse.

Mari1886 09/02/2024

Quentinho no coração e gatilhos bons.
Tudo que posso dizer é que esse livro dá um baita quentinho no coração, tem personagens apaixonantes e alerta gatilho: dá uma vontade imensa de formar uma família.
Simplesmente amo a escrita das baldammys.

jujuwithbooks0 21/01/2024

To muito feliz de ter começado o ano com esse aqui. ele é tão leve. fiquei apaixonada pelas personagens e a forma que a relação de amizade evolui pra um romance em meio a uma gravidez, foi muito bom acompanhar essa história.

Prisi 30/12/2023

Aconchego é a palavra. Não curto muito estórias de gravidez, mas aqui deu certo. É um livro tranquilo, sem reviravoltas, tem apenas um momento de tensão mais pesado ali mas logo passa, é gostoso de ler, você fica com um sorriso no rosto, sabe, bonito de ver a relação ali crescendo, se desenvolvendo. É um afago no seu dia.

Laura2117 27/12/2023

Li logo depois de terminar Astrid Parker Nunca Falha, pra seguir na linha lésbica carpinteira kk. Eu não gosto muito de romance com gravidez, mas a Jess é uma fofa e a leitura é leve.

Amanda 30/11/2023

Muito bom!
Ler esse livro é realmente ?easy like sunday morning? mas também é um quentinho como segurar uma xícara de chocolate quente no inverno.
Primeiro conto da Caixinha Sáfica (pra quem não conhece, eu sugiro conhecer!) e não poderia ser uma história mais aconchegante mesmo com os pequenos contratempos em relação às personagens principais.
História muito boa, de leitura fluida e rápida. Recomendo ?

Mano.Ella 26/11/2023

Amei
Bem gostosinho de ler. Não sabia que precisava ler uma história de sáfica grávida até ler. Como sempre as baldassari entregando tudo.

R4vi 15/11/2023

Easy like Sunday morning
Nunca decepcionam! Um romance super gostosinho de se ler, uma delas é lésbica assumida e a outra se descobriu a pouco tempo(e está grávida!).

Confesso que fiquei esperando elas brigarem, mas não aconteceu e eu amei, elas brigaram com os outros para se protegerem e protegerem a filha, relacionamento bonito e feliz, parece um filminho pata se ver em uma tarde de domingo mesmo.

Retrata problemas difíceis de maneira leve e desde o início você já percebe a química incrível das protagonistas, tem ponto de vista das duas!

AVitoria 25/10/2023

Realmente, como a sinopse diz, é um romance aconchegante, traz uma sensação de casa, de paz.
Amei, queria mais!