Fortuna & Ascensão

Fortuna & Ascensão Marcella M.

Resenhas - Fortuna & Ascensão

PaNamie 29/05/2024

"Você é realmente uma feiticeira, Bellini"
Se eu falar que fiquei doida por um kindle por causa dessa história, não é a toa que foi o primeiro que li no kindle kkkkk.
Dark Romance sáfico simplesmente perfeito, a história de ambas personagens te prende do começo ao fim, é muito lindo e problemático (é dark né) o amor delas, aff.
Vale muito a pena, novamente se você curte esse gênero de livro!!

V ROSA 26/05/2024

Que livro chato! São 700 páginas que poderiam ser resumidas a 300, no máximo. A autora enrola demais, com mais de 300 páginas em que nada acontece. Realmente, muito chato.

Kyriarchia 24/05/2024

Feitiçaria brava
Certo, esse livro é MUITO BOM, mas infelizmente não dá para deixar passar aquilo que incomodou não só a mim, como muitas pessoas. Diálogos repetitivos. Nossa, como isso foi brochante, foi o único empecilho para essa obra ser uma cinco estrelas para mim. No entanto, não vai deixar de ser uma leitura favoritada, porque eu fui completamente hipnotizada por essa história.

Enfim, eu não tenho nem o que dizer, foram tantas marcações e anotações enaltecendo a história delas que não posso nem resumir de tão absurdo. A obra num todo é sádica e sensual, assim como as protagonistas. O amor entre tantas promessas de ódio me fez estremecer a cada instante, esse é o primeiro Dark romance que eu leio e não me arrependo nem um pouco.
A feiticeira é a Lyanna, mas quem me enfeitiçou foi a Alessia. Sou completamente cadela de Alessia Romano (A MULHER MAIS ROMÂNTICA DO MUNDO) e a maior simpatizante de Lyanna Bellini. No fim acho que o que eu precisava era de um romance problemático e surreal que nem esse.

Minha definição de romance ideal está um pouco alterada agora, onde encontro uma mafiosa assim? ??

Kauane-.Freitas 20/05/2024

Simplismente se tornou um dos meus livros favoritos!

O começo te prende feito um gancho e você acaba criando uma necessidade de ler mais e mais...Uma obra tão bem escrita, tão completa, tão intensa!
Eu realmente fiquei sem fôlego por diversas vezes com a conexão desse casal, o amor profundo de Alessia e Lyanna.
Alessia virou minha personagem favorita, ela é simplismente incrível! protege seu amor de corpo e alma, queimaria o mundo por Lyanna, até porque Lyanna faria o mesmo por Alessia.
Esse livro é incrível, se você está com dúvidas, apenas digo que ele é perfeito! Afunde de cara. Vocês não vão se arrepender! Tem 860 páginas totalmente detalhadas, um Dark Romance INCRÍVEL.

Chorei horrores na última página, eu me apeguei a esse livro...
Eu realmente estou torcendo para que a Autora lance uma continuação dessa história tão linda e viciante.
Inclusive, Te amo autora! KKKKK
fabiula13 20/05/2024minha estante
Gostei da resenha ksks

biia._. 19/05/2024

Esse livro me fez ter várias emoções ao mesmo tempo. Enquanto eu torcia para elas ficarem juntas, eu tinha medo do que poderia acontecer. Cada momento que passei com esse livro não tem como descrever do quão incrível foi! Além da playlist maravilhosa que fez os momentos terem mais intensidade! É com alegria que me despeço de Alessia e Lyanna, amei cada momento com vocês ?

Juliana2984 19/05/2024

"Per il tuo sangue vivo e per il tuo sangue morirò"
Grande livro, literalmente...apesar do tamanho admito que valeu a leitura. Se eu tivesse 15 anos talvez tivesse me divertido mais, os personagens são até que bem escritos apesar de eu ter achado os amigos e as principais muito semelhantes e repetitivos em alguns momentos, de resto (violência e etc.) tinha um aviso no inicio do livro sobre os gatilhos, achei que era bobeira e estava errada. Obrigada amor pela indicação! (É REALMENTE MUITO GRANDE, GALERA)

EvyDoo 16/05/2024

Um tanto inovador para mim
Eu adorei a história, é muito boa, tem personagens envolventes, a história te pega muito e o plot dele é incrível.
Acho que poucas coisas me incomodaram por sentir que foram um tanto quanto esquecidas na história, mas nada que atrapalhasse demais a trama porém não deixa de ser algo que te faça se perguntar "okay, mas e aquele rolê que ceis falaram? Ainda vai rolar ou o que?". A história te envolve de uma forma incrível, se eu tivesse mais tempo eu facilmente teria lido tudo em um ou dois dias fácil fácil.
O desenvolvimento das personagens é incrível, os flashbacks são muito bons, a ambientação eu achei simplesmente magnífica você consegue se envolver de um jeito muito bom, provavelmente a minha eu de 15 anos teria amado essa história de todo o coração por ter um protagonismo sáfico.
Os plots que a história tem, caramba eu fiquei em choque com todos eles o principal eu achei até meio previsível mas o segundo plot eu nem imaginava. Sem contar nas cenas de ação que são muito bem escritas e pra quem só leu cenas de ação horríveis não tenho certeza se sou uma boa pessoa pra falar sobre, mas esse tá no meu top 1.
Recomendo bastante pra quem quer uma leitura super diferente e envolvente e com vários plots.

Madu 15/05/2024

Fortuna & Ascensão
Gostei muito da leitura, foi um prazer acompanhar a história de Alessia Romano e Lyanna Bellini.
A narrativa é muito bem construída e te deixa com vontade de devorar o livro para entender como a relação das duas chegaram a esse ponto após 8 anos, ja que pegamos a história ja nesse momento.
De inicio achei que realmente Alessia havia traído Lyanna de alguma forma, e a história te leva a nutrir um pouquinho de raiva dela ao mesmo tempo em que sente dó.
O plot foi muito bem construído e, pelo menos para mim, foi um tapa na cara atrás do outro kkkkkkk quando parecia que não podia piorar o poço era cavado mais fundo.
A unica coisa que me incomodou foi a repetição das mesmas declarações românticas que a Alessia faz para Lyanna, acho que li a frase ?se ela nao fizer tal coisa eu vou morrer? umas 500 vezes, o livro teria umas 150 páginas a menos se não fosse por isso.

madbooksz 11/05/2024

Seria um livro nota 5 se: 1) fosse menor, dava pra contar a mesma historia e não precisava disso tudo de páginas porque 2) o casal é muito repetitivo ao ponto de que passei a não gostar delas porque toda hora acontecia as mesmas coisas as mesmas conversas as mesmas frases, viraram um casal mt entediante no meio do livro 3) fui ler esperando dark romance mas é só fofoca de familia, ação e mafiosos (o que eu não achei ruim, mt pelo contrário, foi a parte boa da história, mas fui ler esperando outra coisa). Dito isso o livro ainda é bom, só não acho dos melhores. Fiquei bem entretida e o plot final não imaginei. Pelo menos teve um final feliz.

Julia3459 11/05/2024

Dark romance sáfico
Esse foi o primeiro dark romance que eu leio, e é claro que tinha que ser sáfico.

Duas mafiosas de máfias rivais, ou seja, romance proibido. E tudo o que é proibido vira o quê? Mais gostoso sksksksk.

A relação das duas é rodeada de violência e ameaças, porém, mesmo com todo o clima de brutalidade, as duas estão intensamente apaixonadas uma pela outra.
Farpas, facadas, enforcamentos e muita tesão envolvida com certeza.

Também gostei bastante de como os ciúmes das duas se destoam, uma fica pUta se vê a outra com outra mulher. Agora, se alguém olhar 2 segundos pra uma a outra tortura e mata a/o azarada(o).

O conflito e toda a trama foi bem desenvolvida, e o plot foi muito bem feito, as cenas calentes também foram bem escritas.

Mesmo não sendo o tipo de romance que eu leio, gostei bastante!

Enfim, dou nota 4,5 ?

@ellepereiira 09/05/2024

As personagens são legais, mas achei que o livro enrola muito, cheguei na metade dele e não tinha acontecido nada e quando começou a acontecer as coisas eu já queria que acabasse, porque pra mim a estória já estava desgastante. '-'

Maria.Clara 08/05/2024

Fortuna & Ascensão
Acho que não tem como descrever como esse livro foi bom, o primeiro dark romance sáfico que eu leio é já quero muito mais. Elas são muito lindas, eu amei as provocações, os diálogos. Também gostei muito dos amigos das duas, gosto muito de ?found family? e amei que a autora fechou um final feliz pra todo mundo.

Amanda3913 08/05/2024

Dark romance sáfico
O que dizer de fortuna e ascensão... Foi o primeiro dark romance que eu li, e nossa, nunca li um livro de 700 páginas tão rápido antes, devorei o livro e saboreei cada segundo. Você sabe todo o mal que Alessia e Lyanna causam, todo o caos que as rodeia, mas mesmo assim não deixa de torcer pro elas um segundo sequer. É um livro onde tudo é muito explícito, violência, sexo, palavreado, abuso, tudo, e mesmo assim foi narrado de uma forma que não causasse desconforto. Só não dou 5 estrelas porque algumas partes repetitivas. Por exemplo: não precisava contar com detalhes pq a garota sumiu por cinco anos pra cada um dos personagens, não precisava elas se declararem a todo minuto, por mais que fosse a única parte "feliz" no livro, ficou um pouco repetitivo. E outra SPOILER achei o motivo dela ter autorizado o que aconteceu no final com o pai um pouco exagerado, não era motivo suficiente pra toda aquela raiva. Eu mesma achei que seria um motivo completamente diferente, tipo o próprio pai ter fingido ser sequestrado pra ela ir atrás dele e o Oliver pegar ela e assim pagar a dívida com a holy devils. Sei lá. Mas tirando isso eu amei, e super leria outro dark romance lésbico

Naju 08/05/2024

Plot atrás de plot
Meu Deus esse livro é uma bomba no melhor sentido possível. Um dar romance lésbico, romance entre Ganges rivais, plot atrás de plot completamente de cair o uc da bunda.
Desenvolvimento de história, romance e personagem incrível, é facilmente um dos melhores livros q já li na vida

Nayara568 07/05/2024

Fortuna e ascensão
Representatividade no dark romance. não é um gênero que gosto muito, mas foi uma boa leitura. me perdi em alguns momentos com algumas coisas se repetindo