Órion

Órion Yulle

Resenhas - Órion

Luisa 05/10/2023

Meus.
Eu os amo. eles são minha história de amor favorita no mundo.
eles são apaixonantes e a escrita da Yulle é divina.
Esse é o tipo de livro que voce nao lê vc ENGOLE.

babi162 11/09/2023

Que livro Bom!!
Esse livro é uma perfeição,meu Deus! É romântico,engraçado,trágico. Eu tenho um apego emocional muito grande nele!!!
Sabnssx 14/09/2023minha estante
da pra ler por onde ? não consigo achar em lugar algum.

xkaahsweet 16/11/2023

O casal perfeito
Eu amei tanto a história deles, é viciante, cativante e não dá vontade de parar de ler nenhum segundo. Amo a construção do relacionamento deles e como eles vão se envolvendo aos poucos. Já estou ansiosa pra ler o segundo livro

kthsaturno 27/03/2024

Amo um ex-meliante
sinceramente não tenho oq reclamar desse. é tão bom que li as 400 páginas voando e to ansiosa pra ler o próximo. estou apaixonada num ex-meliante, ele é tão legal ?
vou ter mais pra falar quando terminar o 2, mas por agora tenho a dizer que a experiência de ler esse tá sendo MUITO BOA

Isabelle.Muller 30/01/2024

Uma história gostosa demais
Esse livro me deixou com o coração quentinho demais, um casal incrível e apaixonante. É daquelas histórias de mundos diferentes, mas que se encaixam perfeitamente. Um ótimo livro pra sair da ressaca literária para quem ama um romance.

Taires20 15/09/2023

Tem uma escrita maravilhosa, você fica envolvido com tudo que acontece e não há como não se apaixonar pelo Nicolas e o Jhonatan. Órion é um dos romances mais lindos que eu já li.

Juppteur 18/09/2023

Uma leitura que envolve a gente em cada página, nunca querendo parar. O enredo fácil de se entender e que prende o leitor, principalmente com o desenvolvimento do John e do Nick.

E para quem já tinha lido antes do livro ser publicado de forma física, vale muito a pena ler a evolução da escrita da Yulle.

angelyyxy 24/05/2024

Órion
Essa história estava na minha lista fazia algum tempo mas a ressaca literária estava me impedindo de começar.

Eu precisava de um livro que fosse me distrair o suficiente e ele cumpriu seu papel perfeitamente, clichê na medida certa ele consegue te prender na leitura e ficar com vontade de continuar.

Eu gosto que os protagonistas fujam dos estereótipos e suas personalidades sejam únicas.

JessyiJun 19/05/2024

Viciante ?
Esse é um livro especial pois foi indicado por uma pessoa especial, então eu li com mais carinho que o comum. Eu sequer li a sinopse, o que me surpreendeu muito na hora da leitura, pois não sabia o que esperar. Porém, mesmo sem expectativas, recebi tudo o que mais gosto: romance, boiolagem, confusão, estrelas e diversão.

Kauer é um cara... Que flerta muito bem, creio que tenha todo mundo aos seus pés mas nunca Fica aos pés de ninguém, até que conheceu Nicolas, e como o próprio Kauer fala: ele falta ter uma coleira com o nome do médico.

A forma que foram construindo isso foi tão linda, que eu não poderia deixar de comentar sobre a forma que Kauer se entregou aos encantos (não propositais) do doutor Hadriel... Afinal, eu como leitora também não resisti, pois estou apaixonada pelos dois pombinhos também.

Krishna.Maria 16/12/2023

Um amor pra vida toda ????
Começo essa resenha enaltecendo a mente extraordinária da autora! Que enredo fluido e bem construído. Todos os detalhes são de extrema importância e relevância não somente na história como para o entendimento do leitor acerca dos sentimentos dos personagens, que são cheios de personalidade e muito reais.

Dessa forma, o primeiro volume dessa duologia, nos apresenta o começo de tudo e caminhos para o plot principal. E confesso que de cara, já me apaguei ao Nikolas e o Jhonathan (ambos personagens principais). Mas eles não foram os únicos que deixaram o meu coração quente e podem ter certeza que existem muitos outros que irão te deixar da mesma forma. Mesmo sendo secundários, eles possuem uma importância tremenda para a história é que nós cativam a cada momento.

Uma coisa que achei legal foi a divisão dos capítulos! A maioria dos capítulos possui um subcapítulo e isso faz com que a leitura não fique cansativa e nem arrastada. Quanto mais você ler, mais quer saber o desenvolvimento da história.

A obra possui ilustrações lindíssimas, balões de conversas por mensagem e uma diagramação linda. Arrisco a dizer que a mesma beleza que uma estrela possui, é a mesma que a dessa história por completo!

Esse livro nos mostra sentimentos reais, um amor quente e muito, muito forte. A complexidade dos personagens e a construção do relacionamento deles é indescritível e diferente de tudo que já li. É completamente viciante e impecável. As abordagens mais delicadas, são escritas de forma responsável! Ansiosa para ler o segundo volume e ver o desfecho de tudo.

Por fim, acredito que tenha ficado bem notório o quão recomendo essa obra e o quão fiquei rendida por tudo a compõem.

Vale muito a pena ?

Lorena 11/01/2024

Incrível!! Já comprei o segundo livro e em breve vou começar a leitura, eu amei os brindes, são mto mto fofos

Victoria.Kethely 09/02/2024

Perfeito
Livro perfeito, personagens perfeitos, casal perfeito, história perfeita. Amei tudo nesse livro e eles agora são meu casal favorito, muita química e muito amor. Adorei!

yoonluvsz 03/01/2024

"não é apenas a medicina que salva vidas"
Fala sério, órion se tornou uma das minhas duologias favoritas, é tudo tão detalhado, e eu sou APAIXONADA no jhonatan pqp