BOX MULHERES PERIGOSAS:

Resenhas - BOX MULHERES PERIGOSAS:

Gabi 01/07/2023

Apaixonante
? Sedução Perigosa

? Amanda é uma mulher determinada, independente, que sabe o quer. Ela trabalha como espiã para a Bow Street Runners.

? Lorde Neville é um homem frio, calculista, dono de um famoso clube do submundo londrino.

? Amanda recebeu a missão de investigar e prender Neville, mas acabou entrando num jogo de sedução com o Conde, sem conseguir resistir ao que sente, os dois se entregam a esse sentimento, porém quando a verdade sobre Amanda, é revelada, Neville vai embora deixando-a para trás.

? Apaixonada Amanda, fará de tudo para livrar Neville das acusações, e ir atrás do homem que ama.

? Conquista Perigosa

? Lavínia é jovem forte, destemida que está em busca de vingança contra o homem que condenou o seu irmão a forca.

? Lorde Pembroke é um homem gentil, protetor, chefe da Bow Street Runners.

? Os dois se conhecem no navio a caminho dos Estados Unidos, assim que Lavínia encontrou com Pembroke, não perdeu tempo em colocar o seu plano em prática, mas ela não esperava se apaixonar por ele.

? Quando Lavínia revela quem é, e porque estava no navio, Pembroke precisa decidir se prende a mulher que ama, ou se a perdoa e assim viver esse amor.

? Atração Perigosa

? Caroline é uma mulher forte, determinada, mas que está passando por grandes dificuldades, após a morte do marido, descobriu que suas terras pertencem a um parente dele, ela vai fazer de tudo para não perder sua casa para um desconhecido.

? Mark é um homem gentil, protetor, trabalhava como secretário de Lorde Neville, e depois para Lorde Pembroke, até receber a notícia que herdou uma propriedade nos Estados Unidos.

? Quando se conheceram Caroline mentiu sobre a sua verdadeira identidade para por em prática os seus planos de ficar com a propriedade, porém conforme foram convivendo, Caroline foi descobrindo que Mark não era nada do que ela imaginava, e um novo sentimento nasceu entre eles, e quando a verdade sobre Caroline veio a tona, Mark decidiu se afastar.

? Quando esse amor falou mais alto, Mark decidiu deixar para trás tudo o que Caroline fez, e assim começar uma nova vida ao lado da mulher que ama.

Carol.Santos 28/06/2023

Às mulheres perigosas
Eu adoro um romance de época, mas esse livro me ganhou por ser totalmente diferente do que a gente encontra por aí.

Aqui, não são as mocinhas que estão indefesas, ou os mocinhos em busca de alguma vingança, é justamente ao contrário, são elas que aprontam todas e depois tem que buscar o perdão dos seus amados, e foi isso que me cativou nas histórias kkkkkkk

É tão difícil achar livros assim que eu fiquei encantada com a história, além de me surpreender da autora fazer assim por ser um livro de época.

É uma leitura leve, divertida, dei boas risadas em alguns momentos.
Comecei a leitura e simplesmente não consegui parar mais, de tanto que me envolveu.

Se você procura uma história leve, sem muito drama, divertida, super recomendo esse box, com protagonistas fortes e determinadas,
Com mocinhos rendidos e apaixonados, é claro, uma boa pitada de cenas hots, tem tudo que a gente gosta.

Super recomendo.

Rita.Liziet 22/06/2023

Três mulheres que lutam por si e seus direitos. Apesar de ser um romance de época, elas estão à frente do seu tempo e vão até às últimas consequências para terem o que querem. Uma força maravilhosa, exemplos de coragem. Mas nada impede que no meio da luta o amor aconteça e muitos planos vão por água abaixo. Leituras sensacionais!

Rosangela Thomaz 21/06/2023

Esse Box de romances é maravilhoso! Fala de mulheres que no século passado, fizeram a diferença! Lutaram pelo que achavam certo! Amo também, em conhecer pensamentos, moda e a cultura da época! Eu indico a leitura!

Patricia637 19/06/2023

Lindo demais
O Box mulheres perigosas, vemos três livros incríveis, onde temos o prazer de conhecer três mulheres muito especiais. Fortes, determinadas, totalmente à frente do seu tempo.
São histórias de amor, inesquecíveis e apaixonantes, regadas a muitas emoções.
Gostei demais e com toda certeza eu recomendo.