Quando a Magia Acontece

Resenhas - Quando a Magia Acontece

Im Anna 10/06/2024

Deixe a magia acontecer
Diferente?. Mas muito surpreendente
Livro fácil e gostoso de ler, no início pensei ter uma certa resistência, mas logo passou! E ainda bem que passou, adorei e agora tudo o que quero é uma Sah em minha vida ???

avlis2 09/06/2024

Esse é pra quem tbm se apaixona por personagens literários
E além disso, as vezes prefere ler do que se envolver com alguém de verdade. nossa fada madrinha das leitoras safadas deu o recado para não nos privarmos de viver o amor e muito menos nos diminuirmos por gostar de livros hot!
tenho uma prova da faculdade pra fazer amanhã, mas estava aqui lendo e devorando esse livro maravilhoso que recomendarei a todas ?

_.isabelacaldas 09/06/2024

AMEIIII a SAH(FADA)
A leitura é muito fluida, eu posterguei o maximo que eu pude, me apaixonei tanto que eu não queria acabar, simplesmente leiam??

Poliana255 09/06/2024

Maravilho!!
Ela é leitora de livros hot, e sonha com um CEO igual nos livros que ler!! E adivinha ? Esse sonho se torna realidade e muito melhor que os livros que ela lia!!
Que livro gostoso de ler 10/10 !!!!

VictArya1 09/06/2024

Tem como ser mil estrelas???!!
Entrou para minha lista de livros favoritos sem dúvidas!! Um romance super clichê que conquistou meu coração demais.
Um daqueles livros que a gente quer esquecer de leu para poder ler tudo dnv.
INCRÍVEL, é a palavra que define esse livro!

LuAsa163 06/06/2024

Simplesmente Perfeito!
Fiquei de coração quentinho! amo um bom romance e que nem a Gabi, estou a espera do amor da minha vida! ???

Cristwll 03/06/2024

Tô sem palavras, acabei de terminar o livro e estou chorando tanto?É simplesmente incrível e a história em si me prendeu de uma forma que não imaginei que fosse acontecer, foi uma aventura incrível para mim e Gabriela Maria, tenho certeza. Confesso que não é meus estilo por não ser dark mas nossa, esse livro me lembrou os contos de fada e foi tão emocionante ler ele. Está na lista dos fav com certeza!

gmaronka 02/06/2024

Perfeito!
Eu nunca havia lido um livro que superou tanto as minhas expectativas!!!
Sem palavras para o cuidado e carinho durante a construção da história, tudo tem um começo, meio e fim, a autora não deu ponto sem nó.
Amei!

Francisca.Railane 31/05/2024

UM DOS MELHORES LIVROS QUE JA LI
Esse livro é perfeito, me pegou totalmente de surpresa com o conteúdo. Os personagens são lindos, o prota masculino é um príncipe em todos os sentidos, a prota feminina é maravilhosa, sabe oque quer e vai atrás para conseguir. Peguei a indicação no tiktok e me sinto feliz por ter adicionado essa obra prima no meu Kindle. Índico muito esse livro, leiam de mente aberta que vocês não vão se arrepender.

Naaty 10/05/2024

Um conto de fadas
Eu amei a história , é o sonho de toda leitora de hot sendo materializado. Eu gostei muito dos personagens e do livro.

Naty 09/05/2024

Eu amei, leve e gostosinho de ler?
Eu sou uma leitora avida de livros hot, e não tenho vergonha de assumir isso não porque os melhores livros que li até hj tinha hot no meio e ainda era nacional.Esse é leve e engraçado, com uma pitadinha de magia. Eu queria um amor como de Gustavo e Gabi, queria "safada" pra me ajudar a encontrar meu coração gênio pq olha ta difícil! Esse livro fala com gente, depois que você termina quer escutar de novo pq é muito bom. Amei, e perfeito nos detalhes!! Amei as referências, a Gabi ama outlander como eu, tem Escócia, o lugar que quero muito conhecer, dei muita risada com "safada". Se você gosta de "Quendo a noite cai" e "Perdida" da Carina Rissi. Vai amar esse livro.

JuPB 26/04/2024

Qual mulher não gostaria de ser Gabriela Maria?!
Gabriela Maria, tem a ajuda de uma Sah fada madrinha. Parece meio bobo, mas as conversas das duas me tiraram algumas risadas. Fora que a personagem é uma querida e me fez rir alguma vezes. E quem não gostaria de viver uma vida ao lado de Gustavo, Jesus me abana! Que homem!!!!

Natyfcosta 05/04/2024

Maravilhoso
MARAVILHOSOOOOOOOOOO
Esplendido! Magnifico! Emocionante,
A cada página lida uma emoção diferente.
Entrar para o CLS é uma das coisas que mais tenho orgulho.
Esse livro é simplesmente delicioso do começo ao fim.
A magia realmente acontece