Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

snoww 17/02/2024

Nem sei como começar a escrever essa resenha, eu só sei que eu amo tanto esses meninos. Conhecer a história deles desde o começo e saber tudo que eles enfrentaram até chegar onde estão hoje pra mim foi uma sensação maravilhosa. Tem varias falas dos meninos ao longo da leitura do livro e isso só deixou a leitura mais emocionante. Sou fã deles a um bomm tempo e ter tido a chance de saber mais sobre eles me deixa extremamente feliz! O livro é muito bem organizado e muito bem escrito! Esse livro me deu um misto de sentimentos que eu nem sei explicar KKKKKKKKK. Enfim, eu amei demais esse livro e amei ter descoberto mais sobre a história desses 7 garotos que eu amo tanto. ?

Sarah 12/02/2024

Revitalizante
Relatos detalhados da história do BTS, do seu fandom, sua ascensão e experiências pessoais. Acho que até quem quiser se informar sobre eles pode ler esse livro, não se sentirá perdido. Como fã, foi muito interessante revisitar as eras deles e me identificar com suas inseguranças e ficar feliz por suas conquistas. Um abraço enquanto eles estão afastados :(

SJFRUTI 11/02/2024

SUPERAÇÃO!
Não seria um exagero dizer que entrei nesse livro e sai chorando; mas não chorando de tristeza... E sim de orgulho. Eu acompanho o BTS desde junho de 2018, cerca de 5 anos e meio, e como fã do BTS... Aprender mais sobre a trajetória deles; sobre sua discografia e seus pensamentos durante esses 10 anos de carreira, desde a preparação do debut até hoje em dia foi uma das experiências mais gostosas e reflexivas que eu tive.
Eles começaram somente como sete garotos em uma empresa pequena; quase falida e hoje são simplesmente um fenômeno global, exemplos para as próximas gerações do kpop e de artistas musicais e um exemplo maior ainda de superação.
O BTS que eu conheci nesse livro são verdadeiros sinônimos de superação. O que eles passaram pra chegar aonde estão... Foi colocado de uma forma maravilhosa nesse livro, a linha cronológica e as emoções que eu sentir durante a leitura. Foi uma experiência muito boa que eu senti lendo.

A linguagem do livro é bem gostosinha e achei fácil de entender, não tive muitas dificuldades em entender do que cada tópico se tratava e só algumas palavras; uma ou outra; que tive dificuldade, então eu pesquisava, mas tirando isso... Foi uma leitura bastante dinâmica e suave (Suave como manteiga ?), gostei dela intercalar entre os comentários dos meninos enquanto os assuntos eram descritos, tornou tudo mais ágil. Mesmo que eu ame os meninos, uma coisa que me preocupava era que a leitura fosse muito monótona ao apresentar a história do grupo (sempre tive um pouco de dificuldade em prestar atenção nesse tipo de texto que não fosse uma história "imaginária" com personagens), mas acabei ficando surpreendida ao ver que foi escrito de uma forma tão gostosa e intercalando nos comentários dos meninos; comentários importantes sobre as experiências de cada época. Eu amei a escrita desse livro e como tudo fluiu.

Eu senti muitas emoções e sentimentos diferentes enquanto ia passando as páginas desse livro; muitos se misturavam em torno de raiva, indignação, alegria e tristeza com os acontecimentos, acho que eu sempre soube que a vida profissional dos meninos não foi fácil, mas eu não tinha uma dimensão do quanto eles batalharam para ter esse reconhecimento.
O BTS veio de uma empresa pequena e quase falida, com influências do hip-hop e um trabalho fantástico na composição de músicas, performances e um time muito bom; mas durante anos... Foi ridicularizado, inferiorizado e alvo de tantas críticas e insultos sem fundamentos e sinceramente, até hoje, em pleno 2023, eu continuo vendo pessoas humilhando e compartilhando um ódio gratuito contra o BTS, os meninos viveram um verdadeiro inferno pra chegar aonde estão hoje e sinceramente... Eu não sei como eles aguentaram passar por tantas dificuldades, pressões e desgaste físico. Eles tiveram muita determinação e não é qualquer pessoa que consegue transformar todos esses sentimentos em arte e seguir em frente, enfrentando todas as dificuldades. O BTS conseguiu todo o sucesso que tem hoje com esforço próprio, talento, dedicação e humildade e toda essa trajetória, está presente de uma forma incrível nesse livro.

Eu senti tantas coisas lendo isso aqui... Mas um sentimento que prevaleceu até o final foi orgulho. As histórias, as explicações e mensagens de cada um dos álbuns dos meninos, os processos de criação das músicas presentes aqui me fizeram olhar com muito mais carinho e cuidado a discografia do BTS, eu percebi que eu tinha uma visão muito superficial sobre a história dos meninos no grupo... Tudo o que eu sabia, era só a pontinha do iceberg e aqui eu aprendi muito mais coisas. Esse livro me fez olhar com muito mais respeito a trajetória do BTS, muito mais respeito do que eu tinha antes por eles.

Hoje em dia, eu vejo pessoas (principalmente kpoppers) desmerecendo o trabalho dos meninos, como se eles não merecessem os prêmios ou sucesso, como se... Eles tivessem recebido tudo de mão beijada, com esse livro, eu vejo que essas pessoas são idiotas de pensar assim.

Eu amei essa leitura, me revoltei em algumas partes... Me emocionei em outras, mas aprendi a amar ainda mais o BTS e ter muito mais admiração por cada um. O BTS permanece procurando evoluir, aprender e se autodescobrir cada vez mais... E nesse livro, eu vi o quão incríveis eles são.

O BTS são meus artistas preferidos. Na verdade, os únicos artistas que eu acompanho as músicas; lives; comeback e admiro eles não só como artistas e sim como seres humanos também, e cara... Eu rasgo elogios mesmo pra eles, porque eles merecem e esse livro é um tributo disso!

Se você é fã do BTS, leia esse livro ou se você só tem curiosidade ou se interessa pelo trabalho do BTS, leia. É um livro que fala sobre dificuldades e tantas outras coisas... Esse livro vai te fazer admirar ainda mais eles. A história do BTS é uma história de superação que eu espero que continue por muitos anos ainda. Eu ainda tô em choque porque eu não esperava um livro tão reflexivo assim, entrei sorrindo e sai chorando de tanto amor.
Eu sinto muito orgulho por eles, sinceramente.

Giovanna1524 11/02/2024

Perfeito!
Me senti tão conectada e foi ótimo ler toda a história deles nos últimos anos, pude aprender coisas novas da época que não era do fandom e relembrar os acontecimentos que presenciei acompanhando os meninos
Volta logo BTS ?

Lisa 11/02/2024

Todo Army deveria ler ?
Preciso ressaltar o quão emocionada eu fiquei lendo o livro inteiro. É difícil ver como pessoas tão incríveis passaram por situações tão injustas e difíceis. Mas ao mesmo tempo é inspirador ler sobre pessoas da minha geração, serem humanos iguais e mim, com suas lutas internas e desejo de fazer a diferença nesse mundo com a sua arte.
A minha grande felicidade é ser Army, ler esse livro foi um presente.

LAvia.Wegner 09/02/2024

We Are BTS!
Mano... eu não consigo acreditar que esse livro está nas minhas mãos.
É um livro que você pode ler, mas no final, não pode opinar se gostou ou não, pois é uma história contada ali.
Um história de um grupo de sete meninos que tinham um único sonho em comum! E eles conseguiram, juntos, realiza-lo.

babi 01/02/2024

teamwork makes the dream work !

lindo meus queridos, amo a história e trajetória deles ? it?s always the seven ?

evamour 01/02/2024minha estante
volta vidass

barbara1487 31/01/2024

Achei muitíssimo interessante a história deles, apesar de não ser army devo admitir que pra onde eles chegaram hoje foi por mérito próprio. eles são quem são por muita batalha no passado e muitos estudos sobre musica, dança e composição. gostei bastante apesar da leitura não ser taao fluida (pelo menos pra mim)

Amanda.Goedert 31/01/2024

Presente
Como army só posso sentir que essa biografia foi um presente, pensado nos mínimos detalhes, cada ponto da história, cada QR code que nos faz viajar no tempo... Simplismente especial, de aquecer o coração ??

Tonial_Amanda 30/01/2024

BTS
O livro foi um ótimo presente para as fãs, nesses 10 anos de BTS, principalmente para aqueles que os conheceram depois do sucesso estrondoso.

Larissa 29/01/2024

10 ANOS INCRÍVEIS
Durante o inicio do livro é possível sentir a angústia dos garotos ao debutarem, e ao decorrer da leitura, é possivel não só imaginar como ver (por meio de QR Codes dos vídeos relacionados) as apresentações, podenedo comparar e vivenciar o crescimento destes jovens artistas à estrelas mundialmente famosas. Possui fotos lindas!

Leuliss 28/01/2024

We are Bulletproof: The eternal
O livro descreve a história desde o debut do BTS até eles se tornarem estrelas mundiais. Fiquei muito feliz por saber mais sobre a história deles e pelo o que eles passaram para chegar onde estão. Eles com certeza merecem tudo que alcançaram! Não tenho palavras para descrever o que eu sinto enquanto lia, principalmente quando chegou na época do LOVE YOURSELF, época cuja eu já tinha uma ideia (graças ao discurso do Jin) que eles tinham passado por tempos difíceis. Fico muito feliz por eles não terem desistido e terem continuado como o BTS que conhecemos hoje! Se eles tivessem desistido eu nunca teria tido a oportunidade de conhecer uma parte de mim que eu nem sabia que estava faltando.
Apobangpo ?

wendycoly 28/01/2024

Quando conheci os meninos n imaginava em como eles iriam influenciar e mudar minha vida, eles literalmente me salvaram e me salvam todos os dias e eu faria qualquer coisa por eles. Esse livro só me lembrou de como eles são merecedores de todos os prêmios e de toda fama que conquistaram, eu e o bts somos uma família, eles são meus melhores amigos e eu sempre irei amar e ser grata pela existência deles!