Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS

Beyond The Story - Uma história dos 10 anos de BTS Myeongseok Kang

Resenhas - Beyond The Story Uma história dos 10 anos de BTS

Beeathriz 30/11/2023

Que jornada!
Eu comecei a acompanhar o BTS em 2019 e de lá pra cá eu fui só focando mais fã. Após esse livro eu posso dizer com todas as letras que sou muito army! Que seres humanos incríveis. Que talento. Que história. Uma grande jornada! 7 meninos que se encontraram pq tinham que se encontrar e espalhar esse talento pro mundo. Sério gente, eles são incríveis. ?

Yellowrock 27/11/2023

Muito boa a obra, vai falar da trajetória dos meninos desde o início de suas carreiras. A gente consegue perceber o quanto eles são preciosos por terem suportado todo o processo e que merecem toda a fama que conquistaram. Cada coisa q aconteceu com o Suga, mds... Ele tem uma história bem marcante. E o meu favoritinho solzinho J-Hope sempre foi um guerreiro, aguentou tudo e sempre acreditou no grupo e deu força para os outros. ???

Luciana1005 26/11/2023

O livro é bom mas um pouco repetitivo e confuso na questão cronológica, mas para quem ja conhece a história do grupo não deve ser problema. Confesso que comprei por curiosidade pois mal conhecia o grupo. Após a leitura me tornei fã rsrsrsrs.

Rosangela Max 25/11/2023

Os reis do K-Pop.
Consumo conteúdos sobre alguns artistas do K-Pop e isso começou quando conheci o trabalho do BTS. Algo que sempre me espantou e que no livro isso fica claro é sobre toxicidade que existe nesta indústria, principalmente partindo de fandoms. Alguns ?fãs? causam terror no cyberbullying e na propagação do ódio. Além do preconceito e da resistência que a indústria musical coreana tem com o novo, entre outras coisas.
A escrita não é das melhores, mas isso não faz muita diferença porque a magia de saber mais sobre os 10 anos de carreira do BTS é o que torna a leitura tão especial. Só por se tratar do BTS já garantiu a o sucesso do livro. Falo isso como fã do grupo (sim, eu adoro estes meninos e o trabalho deles), mas, principalmente, por reconhecer o talento e o carisma do grupo, bem como a importância eles tem para divulgação da música sul-coreana.
Senti falta de mais relatos sobre bastidores. Ficou muito focado no desenvolvimento da música em si (letras, álbuns e coreografias) e no seu significado. Na minha opinião, deixou a leitura tediosa e repetitiva. Poderia ter diversificado o conteúdo.

Recomendo a leitura.

Germana14 21/11/2023

Garotos à prova de balas
Uma ótima leitura para quem é fã do grupo ou para quem quer conhecê-lo. O livro mostra toda a trajetória dos meninos com suas alegrias e tristezas e como eles passaram de companheiros de trabalho para uma família.
Valeu muito a pena ter lido.

Lara 17/11/2023

???
Incrível e emocionante. Só quem é army entende o quanto esse livro é especial. Merecem todo o respeito e sucesso que estão tendo.

Celice1 10/11/2023

BTS and Army?
O livro, sendo uma biografia, conta a história de 10 anos do maior grupo de Kpop da história da Coreia, até agora. Emocionante, eu amei cada capítulo por trás da cena.?

ANDER CELES 05/11/2023

Agora finalmente sei o nome de todos os integrantes rsrs
Já esclareço que não sou um ARMY, kkk. Isso tem que ficar muito claro pra entender minha avaliação. Sou um fã normal do trabalho do BTS, do trabalho deles, mas até ler este livro, não sabia o nome de todos eles, kkk. Ou seja, gosto muita da música, vejo um clipe aqui, outro ali, mas nada além disso. E quando soube do lançamento do livro, fiquei curioso, pq seria a minha chance de conhecer um pouco mais sobre o grupo que gosto tanto.

Acho que a proposta do livro é interessante, de contar oa dez anos do BTS. É claro que eh queria um livro que contasse da história doa integrantes, o que não acontece aqui. Mas tudo bem, não era essa a proposta do livro, então nisso não posso reclamar.

Maaaas. Acho que ele poderia trazer mais acontecimentos no período de dez anos que cobre. Tem, sim, alguns acontecimentos. Mas são poucos. A maior parte do livro são reflexões sobre as letras das músicas. Em alguns momentos isso é legal. Em outros é repetitivo. Acho que vai e volta em algumas reflexões, algumas conclusões que já estavam claras.

Mas o livro tem ótimos méritos. Primeiro, entender o quando esses meninos sofreram, principalmente no começo da carreira. Olha, não tinha noção de que a coisa era assim. Então, pra mim, isso foi bem novo. Toda essa questão dos trainee e tudo o mais. Tem algumas questões também que acontecem com eles, acidentes, que são narrados aqui. E entender que o BTS quebrou algumas regras que outros grupos de Idol tinham antes, Zé mostrando mais humanos, passíveis de falha e tudo o mais. Isso é muito legal.

Outra coisa que é um ótimo mérito do lição é a qualidade dele. A capa dura, as folhas usadas, as imagens belíssimas. Enfim, temos aqui toda a discografia dos meninos, sem tirar nada.

E outra coisa legal são os QR codes, que nos levam a vídeos, músicas e matérias sobre o que as páginas está abordando. Nossa, isso é bem novo pra mim, muito interativo.

Bom, agora espero um livro no futuro que traga a biografia dos meninos.

Kiriki0 03/11/2023

Que livro incrível mds, eu só n gostei da forma q retrataram o tae no livro, mas de resto ele tá impecável, ele é ótimo pra qm quer conhecer mais sobre a história dos meninos, entender como eles conseguiram ser tão gigantes

helodoll 31/10/2023

Perfeito para baby army conhecer a caminhada dos meninos
A trajetória emocionante do BTS é capturada neste livro, revelando sua jornada desde o início até os tempos atuais. A narrativa destaca a conexão emocional entre o grupo e seus fãs, mostrando a luta e o crescimento dos membros. No entanto, a obra poderia aprofundar mais nos dilemas individuais dos integrantes e eliminar partes desnecessárias. O início do livro é especialmente cativante, enquanto o final deixa a desejar.

No geral, a história de ascensão do BTS é inspiradora, provando que eles conquistaram o sucesso através de trabalho árduo. Os fãs são incentivados a não menosprezar os membros do grupo, tratá-los com respeito e apreciar sua incrível jornada. O livro oferece uma visão autêntica dos bastidores e do esforço que cada integrante investiu para chegar onde estão hoje.

Dany 30/10/2023

Trajetória emocionante
O livro traça a trajetória do BTS desde antes do debut até os tempos mais atuais, quando o livro foi lançado. Além da dedicação e talentos absurdos que os membros do grupo mostram aos seus fãs, um dos motivos pelo qual fazem tanto sucesso é o carisma enorme desses meninos, e esse livro mostra bem isso. Sempre mostrando um lado mais humano, o BTS cativa as pessoas pois sentimos que somos próximos deles, para aqueles que ainda não haviam visto esse lado deles, fica bem nítido neste livro. Vemos suas preocupações e atribulações e como lutaram para passar os obstáculos. Sou uma grande fã e me emociono lendo os relatos dos membros. Eles realmente parecem amar os fãs e se dedicam a eles, sempre buscando entregar o melhor. Tirando alguns aspectos em relação a edição do livro (parece que a editora fez a tradução com pressa, os erros gramaticais vão progredindo conforme avançava no livro e isso ia me irritando pela falta de cuidado aparente) é uma leitura que toda ARMY vai amar fazer. Fazer essa leitura enquanto escuto as músicas deles só deixou tudo mais emocionante. Acompanhar a jornada deles e vê-los crescer nos faz sentir como amigos, irmãos orgulhosos por seu crescimento.

Celli.Barros 29/10/2023

Ainda nao conhece tudo do BTS? Tá aqui muita informação valiosa!
Mais apaixonada e mais army que antes!
???????

Yasmin.manueli 29/10/2023

???: Beyond the story
?Todos nós trazíamos o melhor uns dos outros?

?Era como se aquele fosse o começo. O nosso começo?

Não tenho palavras para descrever esse livro. Sou baby army, não faz muito tempo que me tornei army. Esse livro me ajudou muito a conhecer os meninos, os bastidores de tudo, um pouco dos sentimentos deles, esse livro me aproximou mais deles. Ver o amor que eles tem um com o outro é surreal, e deixou o meu coração quentinho.
Quando pensam em BTS, pensam que tudo que eles conquistaram foi de uma hora para outra, mas não foi! Esse livro mostra todas as dificuldades de trainee, de um grupo recém debutado,mostra todas as dificuldades pelas quais eles passaram. Esse livro é muito lindo, mostra todos os álbuns deles, sério esse livro é perfeito demais! Se você tiver a oportunidade de ler esse livro, leia, você não vai ser arrepender!!!

Isabela 29/10/2023

Born Singer
Esse livro para mim é uma grande celebração ao BTS e ao ARMY pelos 10 anos juntos.
O autor e o grupo conseguem mergulhar em situações já muito conhecidas pelos fãs e contar detalhes e curiosidades, inserindo comentários dos membros que são muito reais e complementam tudo que foi vivido.
Passando por todas as fases do Bangtan, desde os dias de jovens trainees até o grupo que conhecemos hoje, mostrando quanta dedicação foi investida, o esforço de cada um, a superação, as conquistas e o amor pela música. Beyond the Story é uma leitura obrigatória para o Army.

Carolina2215 28/10/2023

We are bulletproof
Nossa, como foi boa essa leitura. Sou fã dos meninos desde 2014 e as vezes vc esquece de q eles são humanos com falhas, com vontade de desistir e q precisam enfrentar problemas. Acho q é mto um livro pra fã, mas quem não é, eu recomendo mto pra saber como foi crescer dentro da indústria e como é extremamente admirável o esforço deles. Nós amamos vcs