Rivais

1 | 2 | 3 | 4

Fábbio @omeninoquele 05/06/2024

Muito bom!
#OMeninoResenhando

"A esgrima é um esporte de combate individual. Os tipos de personalidade que ela atrai costumam ser pouco compatíveis quando se trata de formar uma equipe.

-Vou ganhar sozinho e nada vai me impedir é uma atitude excelente para vencer em rodadas individuais.

… Mas, num time, isso é letal."

Depois que a equipe de esgrimistas da Kings Row é montada, os ânimos agora estão todos aflorados para as nacionais e tudo o que eles desejam é contribuir para essa competição ser a melhor e eles enfim trazer a taça pra casa.

Mas uma coisa é competir contra seus próprios colegas de escola, do que competir com outros caras e ver habilidades diferentes e nessa fase, tudo o que os meninos precisam pra ter confiança para vencer as competições é trabalhar em equipe e isso é o ponto alto desse volume, fazer com que eles, se vejam como equipe e trabalhem em conjunto.

E ainda com uma visita inesperada, eles vão ver que o nível que eles pensavam que tinham, na verdade era quase nada. Os alunos da Kings Row, e mais especificamente o Nick Cox, vai ter que suar a camisa pra chegar ao mesmo nível do que os outros esgrimistas.

Muito bom acompanhar esse crescimento dos personagens, como eles estão lidando com essa pressão toda de competição e como a relação deles vai mudando à medida que os volumes vão passando. Eles estão longe de serem os melhores esgrimistas, mas estão lutando pra enfim conseguir levar algum título pra casa. E com a determinação do Nick em ser melhor no que faz, talvez eles enfim tenham essa chance.

Gostei de ver que a relação do Nick e do Seiji avançou um pouco mais e as brigas ficaram pra trás. Consigo até ver eles amigos num futuro não tão distante. Mas confesso que ainda shippo muito os dois.

O único ponto negativo desse quadrinho, é que ele acaba muito rápido, quando tô mega envolvido logo tem esse final aberto, chamando outro volume. Mas estou mega entusiasmado pra conferir tudo e os traços, a escrita da autora torna essa experiência sempre muito completa. Já estou querendo ver onde essa competição das nacionais vai levar a equipe do Kings Row.

Recomendo muito!!
#FenceRivais #CSPacat #JohannaTheMad #JoanaLafuente #GaleraRecord

site: https://www.instagram.com/p/C54DzT7vdTW/

Renata.Farias 19/05/2024

Nesse quarto volume já dá para sentir mais o entrosamento dos personagens e desperta a curiosidade para continuar. Não deviam ter dividido em tantos volumes.

Tzara 04/05/2024

Gostei muito de ver eles conseguindo trabalhar em equipe e do desenvolvimento dos personagens também

Kauê 03/05/2024

Poise
Ai gente tá melhorando aos poucos comecei a gostar mais até que e achei que a arte da artista ficou muito melhor nesse volume

Tay 12/04/2024

Empolgante
Cara, está muito bom! A cada volume eu me apaixono e torço mais pelos personagens.
Nesse volume vemos o primeiro combate em equipe, e é muito legal, pois estou conhecendo um esporte que nunca me interessei em ver e estou aprendendo mais sobre ele a cada livro.
Estou gostando como está se desenvolvendo a estória e estou acompanhando ansiosamente o Harvard e o Aiden (quem sabe, sabe).
E nesse volume o Seiji ajuda pela primeira vez o Nicholas, e foi bem legal ver a interação deles. Dá para ver que aos poucos o Nicholas está derrubando todas as barreiras do Seiji.
Já quero ler os próximos.

Georgia 02/04/2024

Amei
Finalmente começamos a ter uma migalha de romance .
Eu amei esse livro
Principalmente porque entendemos melhor a rivalidade do Serjei com o Jessie

Vini87 01/04/2024

Leitura rápida e envolvente
Acho que comparando aos volumes anteriores esse foi o mais contagiante, rápido e envolvente.

Gostei muito desse, foi demais ver a evolução da equipe e dos meninos como equipe, realmente só melhora a cada volume. Muito bom.

ReadingWithMarih 25/03/2024

Eu estava gostando muito mas não sei o que me deu no final..
Eu realmente estava gostando, li um atrás do outro, aí parei na metade pra voltar a ler o livro físico e simplesmente perdi o ritmo, voltei ainda mais empolgada mas o final me deixou com um quero mais, lerei o próximo volume pra ver se sacio essa vontade de quero mais.

Ana 23/03/2024

QUE VOLUME BOM
Esse volume é do caramba, é demais mesmo!!!

eu amo muito quando eles vão pros duelos, e esse volume trouxe o melhor da equipe ??????

as duplinhas são minha vida ??

Lud 18/03/2024

É legal pra aprender um pouco mais sobre esgrima. E os personagens são muito legais. Acho o Nicholas, principalmente, muito divertido. E você fica envolvido na trama.

Francine.Couto 14/03/2024

Volume 4
Adorando a série! Legal ver eles se tornando uma equipe e o Nicholas com uma família e se descobrindo na esgrima.

Danielle.Almeida 22/02/2024

Meus esgrimistas favoritos
Cada volume de Fence só me faz amar mais e ter mais expectativas com essa história! Estou cada vez mais envolvida pelos personagens, amando e me divertindo ao acompanhar a evolução como esgrimistas e como equipe. Nicholas e Seiji me fazem ter ataques por causa de migalhas de relação entre os dois!

Leonardo1353 11/02/2024

Amando essa temática
Esse livro trás uma temática sobre um esporte pouco visto e falado, e o enredo da história trás a emoção e desafio.

Nicolas 08/02/2024

Fence, vol. 4 ??
Adorei esse volume, feliz deles trabalhando em equipe finalmente, e enfim os principais deixaram a briguinha deles de lado e agora são amgs ??????
ansioso para ler e o volume 5

C. Aguiar 04/02/2024

Nesse 4º volume de Fence vamos acompanhar um grande desafio, pois a AMR (Academia Metodista para Rapa­zes) chamou a Kings Row para um duelo de treinamento em equipe. É a primeira vez que a Kings Row é chamada para algo do tipo (o que é bom), mas ser chamada para duelar contra a equipe que os eliminou do campeonato passado não será nada fácil.

Nicholas ainda tem muito o que treinar e aprender, por isso irá ficar apenas no banco nessa competição, mas o segundo reserva da equipe terá de esgrimir. Será que todos conseguirão vencer o treinamento? Afinal, esgrimir em equipe é diferente de competir sozinho, sua atitude ou a falta dela pode ser algo decisivo durante uma batalha.

Seiji tem tentado motivar Nicholas a sua maneira e a equipe em si está entrando nos eixos aos poucos, mas não tem sido uma tarefa fácil e ainda assim Seiji acredita que esgrimir em equipe é o mesmo que fazer tudo sozinho. Então essa rodada de treinamento acaba mostrando para ele que as coisas não são como ele acredita e que se não houver um espírito de equipe forte entre eles não será possível avançar na competição.

Aos poucos os personagens principais vão crescendo, Nicholas tem feito um esforço enorme para estar a altura de sua equipe e é possível ver os frutos de todo o seu treinamento, mas ele ainda tem uma longa caminhada pela frente. Entre ele e Seiji ainda não existe um romance acontecendo (o que eu estou esperando ansiosa), mas é possível ver pequenos romances começando a surgir nos personagens secundários.

Gosto como a autora vai introduzindo os personagens secundários na trama e envolvendo eles tanto na trama principal, quanto em tramas paralelas. Temos um crescimento de todos e seus pequenos dilemas vão surgindo durante a história, é impossível não torcer por cada um deles!
De uma forma leve, divertida e regada a muita competição, o 4º volume trouxe uma ótima continuação para a história e eu não vejo a hora de ler o próximo!

1 | 2 | 3 | 4