Record of Ragnarok #07

Record of Ragnarok #07 Takumi Fukui...

Resenhas - Record of Ragnarok #07

diogo.s.silva.9 03/06/2024

Ótimo
Cada manga fica melhor a história o desfecho da luta entre Hércules e Jack estripador foi muito emocionante

tozaki 30/01/2024

Que luta meus amigos!!!! foi intensa do começo ao fim, até agora foi uma das melhores, agora que acabou, quero ver quem vão ser os próximos a lutar

Armando.Edra 09/08/2023

Se encerra a melhor luta da obra até aqui
Recentemente vi a adaptação da luta animada da entre Hércules e Jack, o estripador, e ficou muito claro que o mangá conseguiu dar mais impacto ao combate donque o anime.

Entre as 4 lutas concluídas até então, essa é definitivamente a mais bem trabalhada. Apesar de achar que, por conveniência do roteiro, o Hércules foi muito enfraquecido, o destaque fica mais o background dado ao maior serial killer de todos os tempos.

A batalha do fim do mundo está empatada, apesar de achar que a humanidade teve uma vitória "garfada". Próxima luta promete uma tensão ainda maior, principalmente por parte do panteão grego que perdeu dois deuses.