A Primeira Dama

A Primeira Dama Caroline Andrade

Resenhas - A Primeira Dama

Joele Santos 02/12/2022

"Maria está no meu sangue, um vício sem cura."
Amei o livro. Muito bem escrito, com uma história envolvente e marcante.
te prende do começo ao fim, com uma história intrigante, e um enredo ótimo.super indico

"Minha mão se fecha atrás dos seus cabelos, a fazendo erguer sua face para mim, mantendo seus olhos presos aos meus. Sua face pequena fica surpresa, me olhando assustada, com a escova presa em sua boca. ? Eu me importo com tu ? rosno, baixo, sentenciando minha vida nas mãos dessa mulher com olhar de menina, enquanto a deixo ver meus piores medos que me condena a alma. ? Me importo tanto, ao ponto de ficar doente de ciúme, não controlando nem a mim mesmo mais do tanto que te quero. Me importo tanto, que rasgaria meu peito, lhe dando meu coração se me pedisse, porque tu, Madalena, é a única coisa em minha vida que eu não consigo suportar perder. Seus olhos verdes se expandem, com ela abrindo a boca de mansinho e retirando a escova. Sua cabeça inclina para trás, tendo meus dedos presos aos seus cabelos, mantendo-a parada, me olhando. Dou mais um passo à frente e me aproximo dela com meu quadril entre suas pernas. ? Me importo tanto, que morri a cada dia, porque lhe prometi que lhe protegeria de qualquer mal, e não consegui te proteger de mim, e eu daria de tudo apenas para voltar no tempo e não te fazer sofrer... ? Cerro minha boca e sinto meus olhos queimando enquanto mostro a ela que que perdi o rumo da minha vida quando meus olhos se cruzaram com os seus, ficando tão expostos, para que ela entenda que pela primeira vez na vida, Tião Raia tem um ponto fraco. ? Me importo tanto que escolhi fingir que não me importo, para ninguém saber que eu morrerei por dentro quando tu não me quiser mais. Porque tu é a coisa mais importante da minha vida, Maria."
Eduarda 14/12/2022minha estante

Joele Santos 15/12/2022minha estante
??

Paula.Souza 09/09/2022

Tiãããoooo
Livro mais que perfeito!!!
Tião veio pra mostrar que ele é realmente perfeito e ponto.
Madalena é a dona do coração dele e vai fazer o carcará se render a ela, então ela é forte porque para enfrentar o homem tem que ser forte por demais.
A primeira dama foi um livro muito esperado por mim e não me decepcionou, pois o livro ta perfeitinho e me trouxe todos os sentimentos que os personagens viveram, me senti ao ladinho deles vivendo todos os momentos, teve alegria, raiva, tristeza, mas teve também muito amor e o mais importante, teve o felizes para sempre.
Eu amei tudo.
MArcia 29/11/2022minha estante
Muito perfeito.
S

MArcia 29/11/2022minha estante
Só faltou a história de preta.

onceuponatime_book 30/10/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é maravilhoso, eu tô até sem palavras, o livro é muito lindo e uma delícia de ler.

Eu amo a relação de Tião e Madá os dois mesmo quando estão no maior amor fica um bicando o outro. Esse casal trás muita dor de cabeça para o leitor hahah.

A gente consegue nitidamente acompanhar a evolução dos personagens, ver o crescimento e amadurecimento de Tião e Madá.

Meu Coração derreteu total nas cenas fofas que tem entre Tião e Pedro, a relação deles como irmão nesse livro tá muito lindo e emocionante.

Madá é toda miúda mais cheia de coragem pra peitar o Tião, amo que ela mesmo com um pouquinho de medo bate de frente com ele.

Além da complicação que é Tião aceitar o que sente por Madá, vamos ter duas pessoas aí querendo separar meu casal.

O livro vai de 0 a 100 muito rápido e eu amo isso, a gente vem de uma cena fofa, pra uma cena quente e lá vem uma cena que deixa a quente tensa. Carol faz essa transição muito bem.

Eu amo amo a série Amores do Campo e estava ansiosa para conhecer um pouco mais de Tião e a Carol entrega um livro brilhante para os leitores.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e bem intensas, a narriva é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Nusa 06/09/2022

Pai ta On!!!
Sem palavras depois de terminar esse livro, foram muitas emoções e risadas, amei cada segundo. Madá e Tião é aquele casal fogo e gasolina, cada um com a sua dor, superando o passado e criando um futuro juntos. Mulher porreta que esta pronta prá ser dona do seu destino e um homem rustico e controlador que vai aprender sobre amor e se render a sua Primeira Dama.

Mi Giorf 08/09/2022

Tião não presta, mas merece ser feliz.
Tô triste por ter que me despedir dessa série. Pedi tanto pelo livro do Tião e tô tão feliz que a Carol realizou o desejo das suas leitoras. Essa série tem um lugar especial no meu coração, os personagens nunca serão esquecidos, então fique a vontade em escrever um spin-off Carol.

Regiane @agentejaleu 10/09/2022

O Carcará e a beija flor!
Tião não é mocinho mas ganhou minha atenção desde que apareceu nos outros livros. Nem considero vilão, panos mais que passados. Debaixo daquele chapéu e terno negros, tem um cara que dependendo a quem for direcionado o olhar pode fazer as pernas tremerem de medo ou de outra coisa ?. Madá se livrou do carrasco do pai e caiu nesse casamento de conveniência e não imaginou que esse Carcará ia além de salvar, mudar a sua vida. A Carol escreve divinamente bem e essa série Amores do campo tem um lugar especial no meu coração.

Natalia | @_lendoumlivro 11/09/2022

Ameeeiiii
Mada e Tião são lindos, pense num casal que amei ler. A série Amores do Campo tem um lugar mais que especial no meu coração. Carol é perfeita em tudo que escreve. Agora só estou na espera do livro da Eva ?

Luana 07/01/2023

Bom, se não problematizar.
Esse livro encaixou certinho com oq eu queria, um clichê divertido pra me tirar da ressaca, foi uma experiência muito satisfatória, tem tudo oq esse tipo de livro tem q ter.
Não leiam, se não conseguem deixar de lado os problemas emocionais do anti-herói, super protetor, super ciumento beirando ao psicótico. Eu tiro de letra, lá no livro deixou passar numa boa , na vida real mandava prender .

Aliceler 02/02/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Foi uma experiência maravilhosa, não era muito o tipo de livro que eu costumo ler, mas sem dúvidas me surpreendeu muitooo

Sabrina 14/09/2022

Nas últimas semanas tava tendo bastante dificuldade pra engatar em uma leitura, e esse livro eu li muito rápido. Maravilhoso.

Eu amei ler a história de Maria Madalena e Tião, as discussões boas deles são tudo. Ele é todo mandão e amo que ela sempre bate de frente com ele.

E os hot são tudo.

Leiam esse livro. Irei ler os outros da série.

Dborah.Costa 23/01/2023

Recomendo muito
Já estou sentindo saudade dessa grande família, eu amei todos os livros e me apaixonei por cada casal, faltou achar o amor da Marta mas nós sabemos que é o dono do casarão que ela trabalha agora. Chorei que nem uma condenada nesse livro mas estou bem e dou 5?, mesmo odiando o Tião desde o primeiro livro a evolução foi tão leve e linda que não tem como não amar ele. Hot na medida certa e deliciosos. Caroline nunca decepciona.
João, Zeca, Pedro, Tião, Lo, Ludinha, Ritinha, Marta. Vocês deixaram meu mês de Janeiro mais divertido.

Maluuperoni 05/11/2022

gente recomendo hahahahaha
livro muito bom, me lembra as fanfic que lia sobre mafioso,mas esse aqui é com cowboy
Tião,homem gostoso,que sofreu bastante,mas não comparado a Mada, minha nossa senhora, como ela sofria por causa daquele 🤬 #$%!&
mais é isso
achei muito bom para ler, a história te envolve desde do começo

Elaeseusromances 18/12/2022

Dona Raia e seu Carcará
Cada vez mais apaixonada nos livros da Carol!
Um dos trechos que que amei:
"Eu sou minha dona, sou dona do meu destino , e não abaixo minha cabeça para ninguém nunca mais..
- Pensa mesmo que me importo com suas birras? Sugiro que me diga o que lhe trouxe pra cá, não estou com paciência, menina.
- É dona. Dona Maria Madalena, não menina"
Olhei e gritei: - Dona da Por*4 toda, terro de Tião Raia

Leona.literária 16/09/2022

Tião não presta mas...
Tião não presta mas assim como Madá eu amo ele!!!! A história foi emocionante do começo ao fim, ver Tião finalmente tendo sua redenção e se rendendo ao amor foi lindo demais, Madá é encantadora e forte foi muito bom ver como ela não abaixava a cabeça pra Tião. Amor, redenção, amizade, irmandade, química e hots de dar inveja, rechearam a história do Carcará e seu Beija-flor, indico essa leitura com toda certeza!!!

Solâï¸ 04/01/2023

Bem sangrento
Tem bastante detalhe de coisas bem pesada como abuso morte explícita e tudo mais eu amei a história e muito boa o casal tem uma química que meu deus só odiei a morte do vilão queria que ele tivesse sofrido mais sabe ele merecia.mais de resto eu amei tudo.