A Primeira Dama

A Primeira Dama Caroline Andrade

Resenhas - A Primeira Dama

Andrielle17 09/03/2024

Meu único arrependimento foi não ter lido essa série antes. Esse livro é perfeito, às vezes o lobo mal é o nosso herói.

Islane6 11/08/2023

Ameiii demais
Eu adoro um livro nacional sério... Eu sei q tem outros livros dessa série q provavelmente vou lê tbem ele é perfeito e n vou mais dizer nada sobre ele só LEIAMM

Carolina 30/03/2023

O último livro da série Amores do Campo se encerrando da melhor forma possível, Madalena e Tião Raia.

Esse livro contém gatilhos e muitos, porém estou tão acostumada de ler Dark Romance, inclusive da autora, que esse livro não me incomodou.

A história é muito boa assim que engatei na leitura foi impossível parar de ler, o que faltou em toda série foi uma história com final feliz para Preta essa mulher só sofreu que nem a Mada em todos os livros.

Enfim foi uma série muito boa dessa autora que só escreve coisas maravilhosas.

Aliceler 02/02/2023

Não prometeu nada e entregou tudo
Foi uma experiência maravilhosa, não era muito o tipo de livro que eu costumo ler, mas sem dúvidas me surpreendeu muitooo

Dborah.Costa 23/01/2023

Recomendo muito
Já estou sentindo saudade dessa grande família, eu amei todos os livros e me apaixonei por cada casal, faltou achar o amor da Marta mas nós sabemos que é o dono do casarão que ela trabalha agora. Chorei que nem uma condenada nesse livro mas estou bem e dou 5?, mesmo odiando o Tião desde o primeiro livro a evolução foi tão leve e linda que não tem como não amar ele. Hot na medida certa e deliciosos. Caroline nunca decepciona.
João, Zeca, Pedro, Tião, Lo, Ludinha, Ritinha, Marta. Vocês deixaram meu mês de Janeiro mais divertido.

Luana 07/01/2023

Bom, se não problematizar.
Esse livro encaixou certinho com oq eu queria, um clichê divertido pra me tirar da ressaca, foi uma experiência muito satisfatória, tem tudo oq esse tipo de livro tem q ter.
Não leiam, se não conseguem deixar de lado os problemas emocionais do anti-herói, super protetor, super ciumento beirando ao psicótico. Eu tiro de letra, lá no livro deixou passar numa boa , na vida real mandava prender .

Solâï¸ 04/01/2023

Bem sangrento
Tem bastante detalhe de coisas bem pesada como abuso morte explícita e tudo mais eu amei a história e muito boa o casal tem uma química que meu deus só odiei a morte do vilão queria que ele tivesse sofrido mais sabe ele merecia.mais de resto eu amei tudo.

Elaeseusromances 18/12/2022

Dona Raia e seu Carcará
Cada vez mais apaixonada nos livros da Carol!
Um dos trechos que que amei:
"Eu sou minha dona, sou dona do meu destino , e não abaixo minha cabeça para ninguém nunca mais..
- Pensa mesmo que me importo com suas birras? Sugiro que me diga o que lhe trouxe pra cá, não estou com paciência, menina.
- É dona. Dona Maria Madalena, não menina"
Olhei e gritei: - Dona da Por*4 toda, terro de Tião Raia

Kay 16/12/2022

Não tenho muito a dizer sobre esse livro pois ele é um típico clichê com hot. Achei algumas coisas difícil de conectar pois falto explicação para quem só leu esse livro, mas e um livro legal e fofo em algumas partes mas eu esperava mais a respeito da maria que ela fosse mais forte e independente, então fiquei um pouco decepcionada com a inocência e a entrega dela ao cara, espera uma mulher com atitude e experiência. Mas fora isso gostei bastante

Joele Santos 02/12/2022

"Maria está no meu sangue, um vício sem cura."
Amei o livro. Muito bem escrito, com uma história envolvente e marcante.
te prende do começo ao fim, com uma história intrigante, e um enredo ótimo.super indico

"Minha mão se fecha atrás dos seus cabelos, a fazendo erguer sua face para mim, mantendo seus olhos presos aos meus. Sua face pequena fica surpresa, me olhando assustada, com a escova presa em sua boca. ? Eu me importo com tu ? rosno, baixo, sentenciando minha vida nas mãos dessa mulher com olhar de menina, enquanto a deixo ver meus piores medos que me condena a alma. ? Me importo tanto, ao ponto de ficar doente de ciúme, não controlando nem a mim mesmo mais do tanto que te quero. Me importo tanto, que rasgaria meu peito, lhe dando meu coração se me pedisse, porque tu, Madalena, é a única coisa em minha vida que eu não consigo suportar perder. Seus olhos verdes se expandem, com ela abrindo a boca de mansinho e retirando a escova. Sua cabeça inclina para trás, tendo meus dedos presos aos seus cabelos, mantendo-a parada, me olhando. Dou mais um passo à frente e me aproximo dela com meu quadril entre suas pernas. ? Me importo tanto, que morri a cada dia, porque lhe prometi que lhe protegeria de qualquer mal, e não consegui te proteger de mim, e eu daria de tudo apenas para voltar no tempo e não te fazer sofrer... ? Cerro minha boca e sinto meus olhos queimando enquanto mostro a ela que que perdi o rumo da minha vida quando meus olhos se cruzaram com os seus, ficando tão expostos, para que ela entenda que pela primeira vez na vida, Tião Raia tem um ponto fraco. ? Me importo tanto que escolhi fingir que não me importo, para ninguém saber que eu morrerei por dentro quando tu não me quiser mais. Porque tu é a coisa mais importante da minha vida, Maria."
Eduarda 14/12/2022minha estante

Tem na Amazon

Joele Santos 15/12/2022minha estante
??

Lorrayne Almeida 15/11/2022

Tião Raia e Dona Maria Madalena veio nos ensinar sobre amor ,perdão, resilencia e recomeço.
Lindo, emocionante, perfeito??

Maluuperoni 05/11/2022

gente recomendo hahahahaha
livro muito bom, me lembra as fanfic que lia sobre mafioso,mas esse aqui é com cowboy
Tião,homem gostoso,que sofreu bastante,mas não comparado a Mada, minha nossa senhora, como ela sofria por causa daquele 🤬 #$%!&
mais é isso
achei muito bom para ler, a história te envolve desde do começo

Flávia 31/10/2022

Entrou para lista dos perfeitos!
Meu Deus! Escrita impecável, história envolvente demais. Amei os personagens, todos entraram na história de Tião e Madá. Parecia uma novela, assisti a leitura, chorei, ri, fiquei com raiva, medo, assustada, pois é cenas forte. O romance deles tem fogo mesmo, a vida do Tião Raia é super potente homem daqueles que te botam no bolso, e, Madalena sofreu demais e se tornou tão forte e determinada. Tem muitos detalhes da vida de cada um e dos demais também. Estou encantada com tudo desse livro, tudo mesmo! Valeu cada minuto que passei lendo. Parabéns a escritora Caroline Andrade por essa obra e obrigada por escrever dessa forma envolvente.

Daniele 31/10/2022

Bom, mas podia ser melhor
O enredo é maravilhoso, me apaixonei pela história da Madalena, confesso que senti muito ódio por alguns personagens mas nada demais, oq realmente fez eu não gostar tanto assim do livro é o sotaque, a cada 2 minutos eu tinha q ir pesquisar no google uma palavra diferente, isso que a autora é do mesmo estado q eu.