O misterioso caso de Styles - Graphic Novel

O misterioso caso de Styles - Graphic Novel Agatha Christie

Resenhas - O misterioso caso de Styles - Graphic Novel

Renato 22/01/2024

Uma linda edição que mostra o primeiro caso de Hercule Poirot. Dos três lançados pela Globo, achei esse com o desenho mais simples, mas com mais cara de história em quadrinhos. Mais uma leitura que vale a pena para relembrar, no caso de quem já leu o livro e também para quem quiser ter um resumo dessa bela história!

Cria de Apolo 12/01/2024

O primeiro
Adorei ler Agatha christie como hq. Foi mais fácil de decorar os personagens e ver o mistério, porém sinto que o impacto da descoberta é menor por causa das poucas palavras e explicação. Me deu a sensação de que tudo correu rápido. É o primeiro livro da gatinha triste, e senti que não é dos melhores, mas como sempre, um experiência divertida.

Carla.Ligia 30/11/2023

Divertido
Achei a HQ divertida, mas acho que o livro vai trazer mais consistência para a história. Muitas vezes parecia que a sequência do quadrinho era interrompida e voltava num ponto muito distante da trama.
Ainda assim, recomendo para quem quiser ingressar no mundo da Gata Triste, mas tem medo da linguagem.

Carla 16/11/2023

Uma boa experiência
Eu já tinha lido o livro e foi uma grata experiência ler a mesma história nesse formato.

Acho que as ilustrações não fazem tanta jus ao como eu imaginei os cenários da trama, mas ainda assim gostei bastante.

Não substitui o charme de ler a obra original, mas vale para quem quer ler mais Agatha Christie.