Um sonho, viver de dança.

Um sonho, viver de dança. Najma Safi

Resenhas - Um sonho, viver de dança.

Lisi Olsen 09/06/2023

Cura para a alma...
Que pode se tornar objetivo empreendedor!
Quem já não teve um sonho?
E precisou ouvir de muitos que isso era loucura, não daria retorno financeiro, e seria puro desperdício de tempo?
Viver de dança, por exemplo, é um sonho de muitas pessoas. Algumas gostariam de levar sua dança por palcos pelo mundo, outras de simplesmente praticar esse exercício físico.
E tem aquelas pessoas, iluminadas, que querem ensinar essa arte a quem necessita se encontrar consigo mesmo.
Independente de como você quer viver de dança, Najma Safi traz em seu livro "Um sonho, viver de dança ", histórias, dicas, caminhos e principalmente experiências de quem realmente vive de dança, e para a dança.
Quem a conhece, como eu tenho esse prazer, ao ler cada capítulo se sente sentada em sua sala de aula ouvindo-a conversar sobre esses 25 anos de empreendedorismo artístico através da Dança Cigana artística e da Dança do Ventre. Ensinando crianças, jovens e adultos, a superarem medos, traumas, preconceitos e limitações que podem ser vendidos através da Dança. Um livro indispensável para quem:
Gosta de dança
Quer dançar
Tem o sonho de viver de dança
Faz aulas de dança.
É sobre começar a compreender o universo do empreendedor de dança, seus desafios, suas estratégias e principalmente, quanto o nosso bem-estar como alunas e alunos está em jogo no planejamento da escola.
Não é só dançar!
É viver o sonho de levar a dança a quem ainda não a descobriu em sua vida.
Por que quem já descobriu, não a perde mais.
Vale a leitura!
Super recomendo: ler e dançar.

site: Canal e perfil: Devaneios em arte