Me Encontre No Lago

Me Encontre No Lago Carley Fortune

Resenhas - Me Encontre No Lago

Karoline336 21/05/2024

O primeiro livro da Carley foi um espetáculo, agora esse, deixou a desejar. Não que seja uma leitura ruim, mas não conseguiu me prender. Personagens muito bem desenvolvidos, o que estraga é o plot massante

Léslie 20/05/2024

Quando é pra acontecer, vai ser.
História cativante e ao mesmo tempo irritante. Fiquei bem angustiada com a teimosia dos personagens, mas também acabo entendendo, é muita coisa envolvida. Gostei bastante de acompanhar a trajetória dos dois, tanto individual quanto juntos. Entender o motivo das atitudes que tomaram, me emocionar junto com os sentimentos deles ao perceber tudo que passaram e torcer para que conseguissem ficar juntos e em paz como queriam.

Daquelas leituras conforto para passar o tempo, vale a pena demais

Ellen 20/05/2024

Sim, vou dar 5 estrelas.
Comprei pq gostei muito do outro livro da autora e depois vi muitas resenhas negativas.
Só que eu amei, o livro parece um filme na minha cabeça. Consigo visualizar bem, ler rápido nas horas que reservo pra ele.
"Ai, mas o Will não se comunica"... Gente??? Parece que vocês não convivem com pessoas reais kkk é muito raro a gente achar quem comunica tudo 100%
É um livro real e muito bom pra passar o tempo

thayla.kamille 15/05/2024

Achei enjoado ?
Ai não gostei ai não gostei ai não gostei ai não gostei ai não gostei ai não gostei ai não gostei ai não gostei

Carolina317 15/05/2024

Amei
Fofíssima história de um casal que se conhece jovem, se apaixona e combinam um encontro no lago do hotel da familia da menina. Ele não aparece e ela fica arrasada.
10 anos depois eles se reencontram e se reaproximam pelas circunstâncias, e apesar de tudo descobrem que ainda são apaixonados. Contudo a vida adulta releva que só o amor não é suficiente.

Cristina117 15/05/2024

Um romance bem construído, com várias informações do passado para entender o presente, tem até um pouco de mistério, pois aos poucos vai sendo contado sobre o passado

BaYoshiko 13/05/2024

Esperava mais
Amei o primeiro livro da autora, mas esse não teve a mesma fluidez e qualidade. Nada muito relevante aconteceu até 60% do livro, chegar até lá foi uma luta. No final fica um pouco melhor, mas nada surpreendente e é tudo bem óbvio.

Giih Lopes 12/05/2024

Me encontre no lago
Magnífico! Estava com esprctativas grandes para este livro, e ele e melhor ainda do que eu imaginava! Muito bom, bem explicado, a relação entre os dois e apaixonante e envolvente. E uma coisa que aprendi com esse livro foi que a comunicação faz milagres em um relacionamento.

Amanda 12/05/2024

Me surpreendeu e gostei muito da narrativa. Esperava um pouquinho mais do plot, mas pelas expectativas que eu criei quando li a sinopse mesmo.

No geral, a história é bem contada, um romance que se encaixa com a idade dos protagonistas, o que é mt legal.