Indomável Atração

Indomável Atração Flávia Padula

Resenhas - Indomável Atração Série Homens Indomáveis Livro 1

Nabonatti 27/05/2024

Eu amo tudo que essa autora escreve,só acho que as personagens poderiam ser mais velhas, tão novas pra viver tudo que está no livro...

Sirlei Mendes 09/02/2024

Adorei
Everly Simpson acabou de ingressar em Oxford.
Ela mora em Londres e não tem planos de um relacionamento
Quanto mais ter um filho
Mas a notícia da gravidez vai cair como uma bomba sobre os seus planos

Airon Armstrong é um bad boy integrante do moto clube The Shadow Howlers
Ele possui o maior site de apostas legal dos Estados Unidos
Mas também é chefe do maior jogo de apostas ilegal
Sua vida é perfeita até que Everly atravessa seu caminho
E traz um filho seu na barriga...

Eles não têm nada além de uma atração física explosiva
Nada sabem um sobre o outro
Eles moram a um oceano de distância

Gigi 08/11/2023

INDOMÁVEL ATRAÇÃO
SÉRIE HOMENS INDOMÁVEIS 1
FLÁVIA PADULA

Eles transaram apenas uma noite
E não tinham qualquer perspectiva de se verem de novo
Mas ela ficou grávida
E agora?

Everly Simpson acabou de ingressar em Oxford.
Ela mora em Londres e não tem planos de um relacionamento quanto mais ter um filho.
Mas a notícia da gravidez vai cair como uma bomba sobre os seus planos Airon Armstrong é um bad boy integrante do moto clube The Shadow Howlers.
Ele possui o maior site de apostas legal dos Estados Unidos.
Mas também é chefe do maior jogo de apostas ilegal.
Tudo para manter os negócios da família longe dos olhos da fiscalização e da polícia.
Sua vida é perfeita até que Everly atravessa seu caminho e traz um filho seu na barriga...

Eles não têm nada além de uma atração física explosiva
Nada sabem um sobre o outro
Eles moram a um oceano de distância Everly não vai abrir mão do filho Airon também não
Como isso pode dar certo?

Tatieli 19/10/2023

Muito parecida as história
Eles transaram apenas uma noite
E não tinham qualquer perspectiva de se verem de novo
Mas ela ficou grávida
E agora?

Lua 01/10/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

amanda 30/09/2023

Airon e Everly
?? Não estou vendo sangue... ? ela diz tensa.
? Tira a blusa, Airon. Eu tiro e o movimento me faz gemer de dor, a ponto do meu estômago embrulhar.
? Ah, meu Deus! ? Ela solta um grito.
? O que foi?
? Ah, meu Deus! ? Ela repete e começa a rir de nervoso.
? Pelo amor de Deus, Everly!
? Você não se lembra de nada? ? Claro que não! Ela ri e segura a minha mão.
? Vem aqui... Eu a deixo me levar para o banheiro onde tem a caixa de primeiros socorros. Everly me vira de costas para o espelho e diz:
? Olha por cima do ombro. Assinto.
Faço o que ela manda e meus olhos arregalam quando vejo a tatuagem acima do meu dragão em letras enormes: EVERLY.
Meu queixo cai sem poder acreditar.
Exatamente igual a tatuagem que meu pai tem da minha mãe.
? Não acredito que fez isso... Forço a memória e me recordo de estar com o Johnson. Ele também tatuou alguma coisa. Por isso, não voltamos para casa, uma tatuagem dessa leva horas para fazer. ? Puta merda! ? murmuro.
? Está arrependido? ? Ela pergunta cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha. Eu a encaro. ? Não, mas vou me arrepender se você não me perdoar por ter passado a noite fora, bêbado, fazendo uma tatuagem... Ela comprime os lábios e assente, rindo alto em seguida.
? Você não existe, Airon ? ela admite.
Para minha surpresa, ela fica na ponta dos pés e beija a minha boca num selinho.
? Vai escovar os dentes e tomar banho ? ela manda ?, você está fedendo.
Ela sai do banheiro com um sorriso bobo nos lábios e outro se forma nos meus, não acreditando que ela me perdoou. E também não acreditando que fiz o nome dela nas minhas costas.
Tomo uma ducha e quando saio, ela já saiu para a faculdade, deixou um bilhete em cima da cafeteira.
Você está perdoado, mas só dessa vez.
Foi um vacilo passar a noite fora. Minhas costas ardem e sei que preciso comprar uma boa pomada porque vai doer muito nos próximos dias. Olho por cima do ombro e vejo o avermelhado da última letra do nome dela.
Agora que eu tatuei, vai ter que ser para sempre. Everly que lute, eu não vou sair da sua vida nunca mais.?

tatuagem é uma demonstração bem grande de amor ?

Taiane 23/08/2023

Livro bem rápido de ler. Gostei muito do Airon, mas a Everly é chata demais. Entendo seus traumas, mas caramba, é muito mimada. Mas fiquem tranquilos, no final do livro ela melhora. No mais, a história me agradou.

Joana235 19/07/2023

Maravilhoso
Airon carrega a fama de bad boy por ser dono de um motoclube.

Numa noite de diversão, conhece a doce Everly, que tem seus traumas e não acredita no amor.

O que ambos não imaginavam, era que seus destinos iriam se cruzar, pregando-os uma linda surpresa.

Amei demais esse casal e, principalmente a forma como se renderam ao amor, construindo uma linda família.

Super recomendo a leitura!

Alves 09/07/2023

Mimada e mal agradecida.
Imagina uma pessoa sofre o diabo, é expulsar de casa e tem que criar uma criança, mesmo estando grávida de um desconhecido. Obviamente a personagem vai ser super protetora com uma mulher de 18 anos. Mas o que esse projeto faz:
Depois de levar o já de pa* e engravidar de um desconhecido que não é "flor que se cheire", Esnoba a irmã(quem a criou), a trata como um empecilho em sua vida. Mas ao ver esse cara humilhando a irmão na frente da família dele. O que ela faz? Protege a irmã, se declarando e agradecendo por tê-la criado e não deixaria que ninguém humilhasse assim? Não, ele fica excitada com a situação.
Surreal. kkkkkkk

Alves 09/07/2023minha estante
Comentário excelente.
Everly é insuportável.

Bookandboston 14/06/2023

???? Everly e Airon ????
Adorei o 1o livro da série!!
O livro traz a história da Everly, irmã da Harper (série Amigas Poderosas). Everly conhece Airon em uma noite que acaba tendo um resultado inesperado, um bebê está a caminho!!
Airon, é filho de Ursula e Henry, faz parte do MC. Ao saber do bebê ele nos impressiona por imediatamente querer fazer parte da vida do bebê!!
No livro temos um vislumbre dos próximos protagonistas da série, Daniel, Sebastião e Killian, além de revermos personagens queridos.

Parabéns Flávia por mais um livro incrível que nos cativa!!

AlechandraClio 14/06/2023

Everly e Airon
Essa história foi perfeita, com toda a carga sensual e atração envolvendo os dois só poderia dar em uma química explosiva.

Airon não se prende a ninguém, um homem que sabe o que quer e não mede esforços para proteger quem ama. Tem um caráter muito especial por ser um criminoso e ao mesmo tempo um homem que segui valores bem fortes sobre família e relacionamentos pessoais.

Everly tem uma confiança e ousadia que desaparece quando envolve quem de fato é ela. Uma mulher marcada com um passado que a fez ser assim.

Ambos não esperavam uma gravidez, tão pouco aumentar a atração e outros sentimentos surgirem. Uma história apaixonante.

Recomendo a leitura.

Lili oliver 14/06/2023

Linda
A história ficou perfeita muito gostosa de se ler com cenas maravilhosas e ansiosa pelos próximos a Flávia sempre arrasando

Patricia637 12/06/2023

Lindo demais
Indomável Atração é um livro simplesmente lindo.uma história de amor leve, fluída e muito gostosa de acompanhar.
Os protagonistas terão uma surpresa não esperada, mas juntos irão construir uma linda e amorosa família.
Amei demais, é impossível não se apaixonar por essa trama tão especial.
Super recomendo.