Wes e Liz na estrada

Wes e Liz na estrada Lynn Painter

Resenhas - Wes e Liz na estrada

luiza 25/05/2024

? wes e liz na estrada.
? adorei ver um pouco da dinâmica dos dois depois do que acontece no livro e ver eles oficialmente como namoradinhos?
wes e liz são fofos demais e esse conto me deu um quentinho no coração, tô ansiosa demais para a futura sequência e ver mais desses dois

Raquel1706 25/05/2024

Amei
Comecei o ano com uma leitura levinha e eu amei demais, adorei o jeito único da protagonista, pelo menos eu até então não tinha lido nada parecido com a Liz, e adorei tbm a evolução do casal, o Wes é aquele clássico famosinho da escola que no final é apaixonado por uma pessoa que ngm imagina. Enfim, amei demais.

Blagitz 25/05/2024

Sim, tem referência da Taylor Swift
Aii gente, eu amo quando tem livro extra para matar a curiosidade de como o casal terminou, Wes e Liz são muito fofos e nessa mudança pra faculdade dá pra ver o quanto o relacionamento deu certo, muito queridos

luanapl_ 25/05/2024

´´I realized that Liz was a fucking Taylor Swift song.´´ 𝜗𝜚₊˚⊹♡
Como sempre não tenho nem oque falar do final desse livro né, Lynn Painter simplesmente sempre me emocionando com os seus finais lindos.
´´Melhor do que nos filmes´´ é um dos meus livros favoritos e eu amei esse capítulo extra pra ver mais do relacionamento do Wes e da Liz e matar a saudade do meu casal swiftie porque SIM a Liz conseguiu transformar o Wes num swiftie, ela vive o meu sonho kk
amei o livro, amo a escrita da autora, o fato de ela fazer playlists ótimas pra cada livro que eu escutei junto e as menções a loirinha não vou me enjoar nunca!
é pedir demais ter um Wes Bennett?
mal posso esperar por ´´nothing like the movies´´.
line.y9 26/05/2024minha estante
Foi lindo mesmo e saber o pouquinho das dores do Wes tbm ? mdsss

thecruelj0 24/05/2024

Aaaaaa
Não tenho nada pra falar, além de que estou apaixonada por todos os personagens dessa história lindos perfeitos já quero continuação

Eduarda.Konzen 24/05/2024

Eu te amo, Elizabeth Buxbaum
Sinceramente se o livro fosse escrito da mesma forma que esses capítulos extras teria sido bem melhor, porque nesses capítulos mostra muito mais do relacionamento deles do que no próprio livro em si.

Dessa76 24/05/2024

?Meu Deus, como eu amava aquela garota.? ?????????
?? Você me ama tanto que chega a ser patético, Bennett ? falei, baixinho.?
Nossa, como eu amei ver mais um pouquinho deles, a paixão do primeiro amor, a expectativa, as mensagens, todas as primeiras coisas... Eu leria muito mais deles dois, e com certeza leria um livro narrado pelo Wes. ??

Eduarda2316 24/05/2024

O gostinho de quero mais
Muito bom ler esse extra, só pensei que teria ainda mais da vida dos dois juntos. Poderia ter uma continuação, hein?

suzana. 23/05/2024

Essa leseira é BIZARRA de tão engraçada, como pode eles me fazerem rir com tanta facilidade? Uma fofura, o quentinho no coração que eu precisava hoje.

ninatopia 23/05/2024

?Percebe que podíamos estar nos beijando há anos se você não fosse um pé no saco??

? Wes Bennett, Melhor do que nos filmes