Maldito Dia dos Namorados

Maldito Dia dos Namorados Thais Bergmann

Resenhas - Maldito Dia dos Namorados

Dedê 18/05/2024

Muito bom!
Julia acredita estar sendo vítima de uma maldição que ocorreu por que seu ex-namorado, João Paulo, terminou com ela no Dia dos Namorados. Desde então, não importa com quem esteja, ela sempre passa a data sozinha pois o romance chega ao fim antes dela ser celebrada.

Convenientemente, o ex-namorado que supostamente a amaldiçoou está de volta na cidade, e ela bola um plano de vingança para se libertar da maldição.

As coisas não saem como planejado, e a vingança se torna em paixão. O que surge daí em diante, cabe aos interessados lerem e descobrirem..

Recomendo muito para quem está de ressaca literária ou que busca fazer uma leitura leve e fluída pela falta de tempo na rotina. Esse minibook se encaixa em qualquer hora do dia e te prende até o término dela.

Camirodrigues- 13/05/2024

Romance leve, tranquilo, cativante, amo escutar enquanto faço minhas atividades no trabalho. Skeelo é perfeito, obrigada Skeelo kkkkkk

Diana 27/03/2024

Leiturinha leve para passar o tempo
Leve, previsível e fofo, Maldito Dia dos Namorados é um livro curtinho para a espera no consultório médico ou aquela leiturinha pra sair da ressaca literária.

Júlia acredita que está amaldiçoada e que a culpa é do ex-namorado, João Paulo, que terminou com ela exatamente na data dos apaixonados. Convenientemente, ele está de volta à cidade e ela planeja uma vingança...

A sinopse dispensa mais detalhes. Nenhuma grande reviravolta ou escrita fora da curva, mas nem tudo precisa ser complicado. Às vezes, a beleza está no simples, que deixa um quentinho no coração.

TainA473 16/02/2024

?Eu ainda acho um pouco estranho ler histórias rápidas que não são possíveis aprofundar tanto nos personagens, mas consigo entender isso.

? Um romance bem água com açúcar, bem rápido de ler ou de ouvir. Bom para quem quer ler/ouvir um livro mais curto.

? Gostei bastante da temática sobre uma maldição, traz um ar de comédia a história. Confesso que em alguns momentos fiquei irritada com a Júlia, mas tudo bem a gente releva.

? Se você está buscando um livro curto e rápido pra fugir da ressaca literária, você acabou de encontrar. Pode ler/ouvir sem medo.

Fernanda Menon 27/01/2024

Clichê e muito fofo
Apesar da leitura ser um tanto quanto clichê e não ser muiito supreendente, eu amei cada segundo da leitura. Leve e fofo, ótimo para se distrair de momentos difíceis e trazer um quentinho no coração!

Fernanda309 10/01/2024

Fofinho demais
Tive a oportunidade de ouvir áudio, amei a narração, pra mim deixou a história mais gostosa. A construção é muito boa. A gente pensa que vai dar tudo certo e no meio tem um pequeno conflito, mas como todo bom livro de romance, tem um final feliz. Julia, acredita que foi amaldiçoada porque sei ex namorado terminou com ela bem no dia dos namorados, desde então, ela não consegue manter um relacionamento com ninguém conforme vai se aproximando da data. Para quebrar a maldição bola um plano, onde precisa reconquistar esse ex e terminar com ele bem no dia dos namorados. O que ela não esperava era reencontrar o ex tão rápido e a partir daí, muito desenrolar da história. Leitura gostosa, leve e clichê. Amei demais

Pamela.BrandAo 15/12/2023

Clichê
Mais um audiobook que leio enquanto faço as coisas... Bem clichê, bem romancezinho meloso..mas divertido e fez o que se propõe...me distraiu enquanto eu fazia outras coisas.

Gabi 01/12/2023

Leve e rápido
Um mini book bem rapidinho de ler. Um romance bem gostosinho em que as coisas se desenrolam bem rápido e de forma fácil.
Uma leitura que vale a pena e dá pra aquecer o coração.
Uma protagonista divertida que decide que seus problemas são fruto de uma maldição, oq mais poderia dar errado? hahah

Lelis1605 13/11/2023

Leve e rápido
Esse livro é ótimo para quem quer uma história rápida mas mesmo assim bem explicada e interessante.
A personagem principal é legal e gente como a gente, toma atitudes questionaveis que criam uma história curiosa, você quem saber o que vai acontecer.
Recomendo para todos, mas principalmente para quem procura livros menores mas de ótima qualidade.

Milena.Campos 26/10/2023

Um livro leve e fofo, comecei a ler sem muita expectativa e acabei lendo muito rápido! É engraçado e emocionante na medida certa!

ViviGreg. 25/10/2023

Como sempre, a Thais arrasa como escritora, não apenas por conseguir desenvolver enredos e personagens maravilhosos, mas pela sua capacidade indiscutível de escrever histórias com uma perfeição incrível, tão gostosas de serem lidas e super envolventes. Com essa obra não foi diferente, entregou tudo com esse romance. ????

Greice.Felipe 14/10/2023

Uma leitura pequena e leve
Um romance bem leve e descontraído. Aquele livro que bem clichê mas gostosinho de ler. Não me surpreendeu mas não perdeu o encanto em nenhum momento.