A PROTEGIDA DO MILITAR

Resenhas - A PROTEGIDA DO MILITAR

1 | 2 | 3 | 4

Lii 24/03/2024

Legal
Ah, gostei. Teve o clichê de perda de memória, que aliás, me desanima de continuar lendo, mas segui em frente e achei bacana.

Brendagmc94 27/02/2024

Confuso, às vezes e muitos devaneios à toa
Poderia ter economizado umas 150 páginas pro tanto de encheção de linguiça que a autora quis colocar no livro. Poderia ter feito um pouco menos confuso em algumas partes, ter sido um pouco mais direta em alguns capítulos. Gostei do livro, mas não achei que foi lá aquelas coisas.

Clarissa 15/01/2024

Um plot do cacete
O livro é sobre dois jovens que eram apaixonados, mas não puderam ficar juntos. A vida de ambos era conturbada, mas 'Benjamin' nunca deixou de amar Liz. Confesso que no primeiro reencontro deles e com toda a história, acabei estranhando bastante e não havia curtido muito. Entretanto continuei lendo e fui me apaixonanado pelos personagens. E esse plot me surpreendeu bastante, li e reli durante dois minutos e então a fixa caiu. É um livro muito bom, recomendo! Li tudo de uma vez, me prendeu bastante, então eu recomendo muito!

Danielly 29/12/2023

Simplesmente me encantei por todas as personalidades do Ben. Que perfeição genteeee. Incrível demais, só leiam.

Fefê 11/11/2023

Não indicaria, mas não é um livro tão ruim, só não é bom
Não tenho muita experiência com Dark, e achei essa história fácil de ler. Ao meu ver, o tanto que os protagonistas sofreram e para a experiência do prot como militar foi desnecessária a demora pra pegar alguns 'vilões', na verdade ele nem pega ?, e pra toda essa 'maldade' e sede de sangue do protagonista foi uma palhaçada n darem os 'vilões' pra ele 'brincar'. Desnecessário que o único torturado tenha sido oq menos fez coisas erradas, não que eu esteja o defendendo, mas com certeza os outros não mereciam mortes rápidas.
Resumindo pra uma pessoa que não tem experiência com Dark eu até gostei do livro, mas achei a autora Desnecessária em vários pontos, colocou muito sofrimento pra pouca vingança (quase 0 ao meu ver pq sou rancorosa), vários plot twist e um final "feliz" sem vingança satisfatória.

Mannu_B 01/09/2023

Perfeito!
Adorei simplesmente tudo!
A história te prende do início ao fim, os plots são perfeitos, os personagens são bem apresentados... O melhor livro da Caroline pra mim, até o momento.

Suuh 20/08/2023

Não foi dessa vez Caroline
Queria começar falando a frase clichê de todo relacionamento que não deu certo, ?o problema não é você, sou eu?.

Tá, primeiramente, o livro não tem nada de errado, eu só achei ele arrastado e repetitivo mas de resto até que ele é bom, entretanto, acredito que não estava no clima para ler o livro então ele não ?fechou? comigo.

Me desculpe Caroline, não foi dessa vez.

Eu me sinto péssima por estar dando essa nota depois de tantos livros lidos e favoritos dessa querida, mas nem tudo é perfeito.

Vitória 20/08/2023

Um passado de dor, traumas e morte, um encontro de almas, um amor imparável, tudo isso foi o que vi nessa obra prima!

Ana 06/08/2023

Nessa história temos um protagonista com Transtorno Dissociativo de Identidade; Benjamin tem 6 personalidades, todas bem peculiaridades e diferentes entre si. Por conta disso ele passou por muito sofrimento, desde a infância.

Benjamin é apaixonado por Liz desde sempre, e o sentimento é recíproco. E Liz também passou por muitos perrengues desde a morte de sua mãe.

A história, no geral, é bem interessante e tem várias reviravoltas. Eu gostei, mas pela temática eu esperava uma história com mais drama, mais intensa... foi mais uma série de acontecimentos sem muito aprofundamento... não achei ruim mas esperava mais...

Vit 30/07/2023

Achei o livro interessante, me confundi várias vezes mas tá tudo certo, o plot twist foi bizarro, não esperava nunca aquele desfecho.

Nêmesis 26/07/2023

Opinião
Eu gostei bastante, mas só achei ele um pouco cansativo de se ler, complexo e um pouco longo, fora isso eu gostei e achei interessante a história. Também achei que o final poderia ter tido um "desfecho" melhor.

Baekmin 25/07/2023

Vi uma indicação do livro e vim esperançosa, porém não gostei muito do desencolvimento nem da escrita, acho que fui ler imaginando uma coisa e veio outra.

1 | 2 | 3 | 4