Gwen and Art Are Not in Love

Gwen and Art Are Not in Love Lex Croucher

Resenhas - Gwen and Art Are Not in Love

clara7756 05/04/2024

Tomara que ela me dê uma facada
O livro é bem interessante e a história te prende rápido, apesar de eu achar o romance do livro meio meia boca gostei de ler

ninha 17/03/2024

Esse livro quer ser tantas coisas ao mesmo tempo que chega no final e todas essas coisas tão mal desenvolvidas

Lala 11/03/2024

MUITO BOM!! Quando lia sinopse pensei que já contava o livro todo, mas há o que se surpreender mesmo assimm!! amei a ambientação, o mundo em que a história se passa e é bastante queer!!! Acho que uma série/filme ficaria muitoo bom tbm com essa história. É uma comédia romantica DE VERDADE. Eu ri bastante kkkkk

gabrielle717 03/02/2024

QUE LIVRO GOSTOSOO
Eu me interessei por esse livro quando vi a capa dele em um anúncio da editora e fiquei curiosa, eu coloquei espectativas altíssimas nele E MESMO ASSIM ELE SUPEROU E FOI INCRÍVEL!!!

os personagens são simplesmente incríveis e apaixonantes, amei todos eles senti conforto em tds eles, queria pegar tds eles, guardar em um potinho e proteger eles de todo o mal do mundo!!!

a escrita é mto gostosa e mesmo tendo lido em inglês eu consegui ler ele com facilidade!! o livro é mt engraçado e tb tem momentos sérios e tristes, eu estou completamente apaixonada ???

não tenho palavras p descrever o tanto que eu amei esse livro ele é doce, engraçado, triste, profundo e maravilhoso td ao mesmo tempo!!!

vou panfletar ele c a minha vidaaaaa

? ? ? ? ? + ?

Tianna0 01/02/2024

"Gwen an Art are not in love" é uma história de romance Lgbtqia+ que se passa, principalmente, em um castelo medieval.

Como toda boa história com temática medieval pode-se esperar guerra, casamento arranjado e traição a confiança do rei.

Foi um pouco difícil de engajar na leitura no começo, mas depois que engatei não conseguia mais parar. Queria que a Gwen fosse corajosa o suficiente para abordar a Bridget e que o Arthur pudesse ser amigo da Gwendoline e tivesse um final feliz pra chamar de seu. Me apeguei a todos os personagens (mesmo que no início tenha cultivado sentimentos conflitantes sobre o Art).

O livro é um história superação de expectativas, julgamentos internos, de como mudanças podem ser boas e de aprendizado. Com diversos momentos cômicos entre a seriedade dos conflitos que rodeavam a narrativa.

O final é feliz e esperançoso. É um quentinho no coração depois de todo o sofrimento passado pelas personagens.

Claraeugênia 14/01/2024

Uma nova perspectiva
Gosto bastante quando os autores encontram novas formas de recontar histórias consideradas clássicas!

letAcia203 30/12/2023

?I don?t think doing a difficult thing and being happy are mutually exclusive, Gabriel. I think you could both have some of the things you want, if you?re brave enough to ask for them.?

Eu gostei muito dessa história, foi muito gostosinha e leve de ler, os personagens são muito interessantes e divertidos e o relacionamento entre eles é muito bonito.
O plot não é nada grandioso e surpreendente, mas ainda assim é interessante e te prende ao livro, gostei que tem toda uma outra história acontecendo por trás do foco que é o romance e ela ser bem trabalhada.
Amei o desenvolvimento de Gwen e Art, tanto do relacionamento deles, quanto como personagens. Os relacionamentos românticos são muito fofos, só achei que faltou um pouco mais de desenvolvimento para o Art e o Gabriel, eles não tiverem tempo juntos o suficiente para se gostarem tanto assim.

O Art é definitivamente meu personagem preferido eu simplesmente amo ele!!

Não estava dando muito por esse livro e acabou me surpreendendo, recomendo muito!!

Cecilia261 28/12/2023

Me sinto homofóbico
Sei lá, esse não foi pra mim, achei todo mundo INSUPORTÁVEL, a história foi fraca e o diálogo muito ensaiado
O que é uma pena, eu realmente queria gostar desse aqui

Mirella | @readingmirella 01/12/2023

Minhas expectativas para esse livro estavam 0 e tinham muitas chances para que eu odiasse, mas o impossível aconteceu e me diverti horrores com ele! o drama final foi bem tanto faz e não achei que precisava, apesar de esperar. os personagens são muito divertidos, principalmente a querida gwen e o querido gatinho. e o romances foram ótimos também.

lara 30/08/2023

Leitura leve e perfeita para combinar com o final do dia
Acho que primeiro é importante definir que:
• isso não é um retelling arturiano;
• não espere encontrar exatidão de fatos históricos aqui.
tirando isso, é uma história queer leve e engraçada que flui de maneira fácil. você tem sáficas com espadas, gays desastrosos e dramáticos, um gato chamado Lucifer, e enemies to friends.
a escrita foi um ponto positivo para mim, mas consigo ver como seria um problema para outros, porém as piadas e o tom levemente irônico realmente funcionaram comigo aqui. eu me diverti tanto com o livro que os seus problemas/falhas se apagaram diante disso.

Taline.Bonazzi 30/08/2023

Eu adoro uma boa história envolvendo Camelot e todo seu universo.

Nesse livro Art e Gwen estão prometidos para se casarem desde que eram pequenas crianças, e como toda criança atazanada, eles não se davam bem e seus pais decidem que eles deveriam ficar um tempo sem se ver.
Art cresce e explora sua liberdade enquanto vive uma relação complicada com o pai. Gwen por outro lado continua enfiada no castelo e não se deixa levar por seus sentimentos.

Uma história de enemies to friends e descoberta de sexualidade, com guerra, traição e competição de cavaleiros.

Lady Bridget LeClair e Sidney são também ótimos personagens e muito bem desenvolvidos. Você fica muito envolvido na amizade que eles todos desenvolvem ao decorrer do livro.

Bom demais.

ron 12/06/2023

Não é o enemies to lovers que geralmente se espera
Essa história tem a premissa perfeita (pra mim): mundo medieval com um toque de lenda arthuriana + personagens queer

temos gwen e art, prometidos desde o nascimento de gwen. mas tem um porém: eles se odeiam, e caso se casem, nunca serão felizes. aí eles resolvem formar um acordo/chantagem mútua depois de um acontecimento, e até aí típico ya. eles passam um tempo juntos, descobrem que se gostam, felizes para sempre, fim. só que não!

os dois são gays HAHAHA

gwen tem um crush massivo numa cavaleira (sim, a única cavaleira mulher do reino) e art está desenvolvendo um interesse no irmão dela, gabriel

como eu disse, a premissa perfeita. por um tempo, ê autore tá levando as coisas bem devagar, mas eu até entendo, pois não é só um romance pra desenvolver: são três relações, mas logo as coisas se ajeitam e tem até uma batalha épica no final!