Um acordo entre opostos

Um acordo entre opostos Jamille Sousa

Resenhas - Um acordo entre opostos

Bianca1790 08/03/2024

Acordo de fofuras
Uma leitura maravilhosa e leve que deixa o coração quentinho!
A Vick e Lucca são cativantes, terminei querendo muito mais
Fala de ansiedade com delicadeza e de maneira responsável.

manuela222 02/11/2023

Um acordo entre opostos
Gostosinho, rápido pra ler apesar das 200 e poucas páginas, desenvolvimento bom e o enredo também, recomendo!

Kelly.leiturafeemu 31/10/2023

Amor e ódio
Uma linha bem tênue entre os dois... Acho o máximo esses romances com casais que não se gostam, mas precisam se unir por razões aleatórias e que no final se apaixonam. Esse aqui não é diferente, mas o que importa é como tudo acontece e como a história se desenrola no meio, e é lindo perceber o amor florescer.

beatrizdias0 01/10/2023

Leitura muito fluida, essa autora tem uma escrita muito boa, já tinha lido o outro livro dela. esse eu gostei mais

Chellyads 17/09/2023

Que leitura delicinha!!
Não é novidade que amo os livros da Jamille e eles são as minhas leituras de conforto, mas esse em questão acredito que seja o meu livro favorito dela (acho que já falei isso com todos).
Dinâmico, divertido e ligeiramente pervertido, os personagens me encantaram e eu me via ali com eles, como se fosse uma amiga íntima.
Lucca e Vick me encantaram e me abraçaram com suas personalidades e dilemas tão reais. Fiquei ali torcendo para que ficassem juntos logo e que todos os problemas desaparecessem como em um passe de mágica, ainda que saibamos que não é bem assim que funciona.
Parabéns, Jamille, por criar uma história tão acolhedora e capaz de pregar um sorriso no rosto da gente. E desde já fica aqui o meu pedido para um spin off, ou um capítulo extra, sobre uma certa cerimônia que espero que aconteça.

Brenda 30/08/2023

Prometeu nada e entregou TUDO
"? Posso te propor um novo acordo? ? Fiz carinho em seu rosto. ? Qual? ? indagou curiosa. ? Que a partir de hoje você nunca mais sai da minha vida? ? Fechado ? Vitória segurou meu rosto em suas mãos e me beijou novamente."

Este trecho é o bastante para que vocês desejem ler. Aproveitem.

Kimberly.Suyane 18/08/2023

Que livro bom!!!?
Esse livro é maravilhoso!!! Leitura fluída e rápida, não é repetitiva mesmo tendo capítulos do ponto de vista de ambos protagonistas.?

Jeh 27/07/2023

Deliciosamente apaixonante
O tanto que eu amei esse livro não tá escrito, me rendi ao Lucca e a Vitória e rever os outros casais foi um tiro no coração. Só queria ter visto mais do Luan, que saudades dele. Completamente apaixonada!