Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

Inae 31/10/2022

"Esse romântico é meu" ?
Finalmente chegamos ao último livro dessa série!
Gostei muito do Danny o último romântico. Já gostava dele antes do livro e conhecer ele um pouco mais foi muito bom.
Confesso que a Roxie não me desceu, mesmo depois de tudo.
Esperava um pouco mais da história dos dois, achei bem parada e o plot também não gostei muito. Confesso que acho que o Danny merecia mais.
Enfim essa série não foi muito para mim, não me conectei muito com os personagens mas é bom para passar o tempo e se distrair.

Analu. 28/09/2022

Danny o último romântico ??
A série dos bilionários de Beering terminou com chave de ouro, Danny de longe é o melhor personagem desses macho. Romântico incorrigível, emocionado gente como a gente. Amo tanto esse tipo de plot porque mostra um mocinho que age mais com o coração, quer relacionamento sério, e sai daquele esteriótipo de canalha que sempre vemos nos livros. No caso desse a pegadora que brinca com os sentimentos é a mulher, Roxie.

Gostei muito do livro, como todos da série tem aquele ar divertido que você nem vê o tempo passar. Danny levou o livro nas costas, rei protagonista MARAVILHOSO! Queria botar ele num potinho e falar que tudo ia ficar bem. Já a Roxie me irritou bastante com algumas falas e atitudes, principalmente porque não gostava do jeito que ela tratava meu cristal mas relevei porque era a proposta do livro ter esse clichê invertido. Só não fui com a cara dela mesmo, pra mim o Danny merecia mais.

Enfim amei, sentirei saudade dos BB!
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

dessavii 24/02/2023

último da série ?
Comecei a ler a série por acaso (por conta de já conhecer a autora Thalissa) e já posso dizer que amei completamente todas as histórias.

A série é feita pela autoria Cinthia e Thalissa, sendo o primeiro e último da Cintihia e o 2° e 3° da Thalissa.
Adorei tanto a história desse livro, do Danny com a Roxie, quanto dos restantes dos personagens: James, Brooke, Rocky, Billie, Don e Callie.
Todos são uma comédia romântica com uma pegada de erotismo maravilhoso, e o desenvolvimento tanto dos casais quanto dos personagens foram muito bons, além dos hots serem de uma ótima qualidade. Amei cada segundo.

A história desse livro foi do Danny com a Roxie e de antemão achei que iria curtir a história deles, mas foi mto bom ver o desenvolvimento de como o mais romântico bilionário conquistou o coração da Rox.

lua 19/09/2022

Meu. Esse homem. Esse romântico. É todo meu.
eu quero um danny ?.
acabei essa série dos bilionários, magnífica !!!! amei conhecer as autoras e prometo ler mais obras delas. fiquem ai com a declaração do meu bebê de 38 anos pra vcs.

"Roxie, diante de você, a pedra filosofal perde seu valor. É o tesouro escondido na câmara secreta. Detém a magia que prendeu meu coração em Azkaban, um lugar inescapável. Na sua presença, eu caminho em brasas, bebendo de um cálice de fogo. Mas, 🤬 #$%!& , por que após a morte lentaa, queimando de dentro para fora, sou como a fênix, que renasce e por sua ordem, transcende. Suas ações são um enigma, que eu como seu fiel súdito tento interpretar, não existe príncipe neste caso, apenas você, a minha princesa."
Pedro2361 20/09/2022minha estante
Mais um livro q me interesse devido a sua resenha. Obrigado

Luiza 01/10/2022

miado
Protagonista chata p caramba. No início ate gostei dela mas o drama que ela faz no final e que dura TANTO é desnecessário.
O protagonista é um romântico idiota, correndo atrás dela por semanas sem ela ao menos se dignar a responder suas mensagens ou ao menos dar um "oi".
O plot foi ridículo kkkkkkkkkkkkk, imaginei um mistério mais empolgante, mas foi uma b0sta!

Tati Dalben 09/09/2022

Emocionado
Esse foi livro que eu mais gostei da série, Danny é o mais romântico dentre os amigos. Porém o homem tinha um segredinho?. E ainda ficou com a mulher que era o total oposto dele, a mais safada da cidade... Ela me irritou um pouco, sim! Teimosa pra c@r@lh0.Mas não fez com que perdesse a magia da história.

Maiibooks 19/08/2023

Eu quero um Danny pra mim
Que livro gostoso de ler. Gargalhei inúmeras vezes com as farpas entre os dois. As coisas aconteceram tão naturalmente que até mesmo eu lendo, não sabia descifrar ao certo quando tudo mudou e eles se apaixonaram. Duas pessoas totalmente opostas. Um romântico maravilhoso e uma cafajeste nata. Tudo para dar errado, mas deu perfeitamente certo. Amei

letresenhas 08/11/2022

Flui MUITO!
Eu comecei a ler esse livro em uma tarde e a noite já tinha terminado. Sensacional como a escrita é leve e flui bem, as vezes, tudo que precisamos é de um livro que seja leve, engraçado e de fácil compreensão. Não é extraordinário e tem varios hots, é simplesmente muito bom para distração e eu AMEI que os outros podem ser lidos de forma independente

Tamires188 13/08/2023

Esse romântico é meu
Achei sei lá...

Ele se apaixona mais rápido do que o Sonic trocando de sapato e ela conseguiu ser maldosa até quando não precisava. E pra ser sincera os dois estavam juntos 90% por causa do sexo e os outros 10% porque a autora tinha que juntar os dois pra ser um grupo de amigos que seja tudo em par.

Eu entendi a parada do trauma dela e de não se apegar e agir como um homem, entendi, achei até plausível (pouco), o negócio é que ela consegue ser pior em alguns quesitos, fazer o homi pular da janela mano?!

Ele é o próprio Romeu, um dia tá "Rosalina isso, Rosalina aquilo" e no outro tá "Julieta, oh Julieta, tão grande quanto o teu coração, só o tamanho do teu... Coração". Bem, o legal é que ele se tocou que a outra lá não queria nada com ele né, mas pô ficar um ano sendo iludido?! Humilhação tem limites né. E pior que isso é correr atrás por uma pessoa que é igual a outra.

O livro não é ruim, só não é incrível... De 0 a 10 daria um 4.5. Não me deixou obcecada e surtada, apenas anestesiada ou seja não senti muita coisa, a não ser ciúmes por um casal que nem tava rolando ainda.

Enfim.

Chris Costa 24/10/2022

O amor cura
Amei a história! Danny e Roxie era o casal mais improvável, ele um romântico convicto ela uma mulher que sabe o que quer e que curte bastante sem se apegar! E de uma tentativa de ajuda surge a relação mais quente e divertida de todas! E no final ele ainda a ajuda a curar feridas do passado. Vale muito a pena ler!

Anna 15/12/2022

Esse romântico e meu
Acabou, gente que coleção maravilhosa sério mesmo, ela é ótima e ver que o romântico se romântico não tem nada ele é um pouquinho dos 3 sério vale muito a pena ler todo mundo deveria ler isso de coração e demais

Maria9296 10/09/2022

Apaixonada por esse Romântico ?
Eu poderia passar décadas lendo os livros dessa série, uma pena que este foi o último.

Cinthia Basso fechou a série em grande estilo, trazendo uma história de arrebatar os nossos corações e nos deixar suspirando.

Ela arrasou na comédia (ri muito com as loucuras da Roxie), arrasou na construção do casal, do desenvolvimento do romance e também nas referências (o que foi aquela declaração citando Harry Potter?).

O livro está incrível, a escrita é envolvente e muito fluída, recomendo demais!

Mariana 21/11/2022

É bom, o casal tem uma química do caramba, os hot ñ tenho oq reclamar, mas a forma exacerbada que eles se gostam é meio louca. Eu ñ acho nem um pouco normal o fato dela acordar cedo (eles estando separado) para obeservar ele correr, e nem dele furtar fotos dela.

Mikinhaa 13/12/2022

Minha Winx
último livro da saga, to triste confesso... vou sentir falta dessas 8 pessoinhas mas vamos ao que importa.
Foi incrível, a forma como me identifiquei com a Roxie e como queria ter um Danny pra me fazer superar os traumas... o livro é muito gostoso de ler apesar de terminar com o fatídico plot que não me agrada mas não faz dele ruim. To mal porquê nunca imaginei que iria me apaixonar e querer tanto um romântico, e obviamente querer fazer parte de um grupo de amizade como o deles.