Esse romântico é meu

Esse romântico é meu Cinthia Basso

Resenhas - Esse romântico é meu

janis. 09/05/2024

O último da série finalizando com o romântico, Danny!
Ok, ele me ganhou desde o começo sendo um amor de personagem e eu me compadeci por ele sofrer de amor por uma mulher.
Gostei da dinâmica deles e como pareceu funcionar, mas não curti muito a Roxie por mais que ela tenha sido fiel a sua personalidade, algo que foi apresentado ao leitor desde o começo da série. O Danny merecia mais, ele tava sofrendo por uma mulher e depois foi sofrer por outra. A Roxie deveria ter ido atrás dele, igual a billie falou no livro.
Enfim, gostei bastante dessa série, ri bastante e me diverti.

Aninha 03/05/2024

Ai a Roxie me estressou muito nesse livro kkkkk, achei o Danny muito trouxa também, sla tinha coisas que na minha cabeça não faziam muito sentido.
A história em sí é muito boa, so achei que tinha que desenvolver melhor algumas partes.
Resumindo: não é aquele livro excepcional, mas é muito bom e vale a pena ser lido

melecadeglitter 15/03/2024

é um livro curto, então em pouco tempo você pode acabar, li só pq estava há séculos largado no Kindle, pelo que vi tem outros 3 antes dele e se esse aqui foi assim chato, eu não vou querer descobrir se os outros são também.

leticiamotaferrari 14/02/2024

O mirante de Beering
Realmente apaixonante
os protagonistas realmente opostos mas que se encaixam tão perfeitamente que nem sei explicar!
é triste ver a Roxie presa em seus traumas e não conseguir viver experiências que podem ser muito felizes, mas Danny da conta do recado e da uma geralzona na bagunça que essa guria é
e vamos ser sinceras, que química ein meus amigos, meudeus kkkkkk

Julslimas 14/02/2024

Resenha esse Romântico é meu
Danny e Roxie... de início confesso que não fiquei tão presa na estória, até o primeiro Hot deles.
Nossa... Roxie tinha traumas que a impedia de se apaixonar, isso meio que desencadeou em mim o sentimento dela, eu pude sentir a dor dela, ela chorando com a confusão que aquilo de "Eu quero, mas não posso permitir" se esvaindo dela.
Danny... um romântico INCURAVEEEL, o que eu não daria por um homem como ele em minha vida???
Atencioso, pacienteeeeeee, esse homem REALMENTE NÃO EXISTEEE!
Mas... só não curti o final o plot de gravidez é algo normal já no final da maioria dos romances, chega a ser massivo... nunca é um: pensamos em adotar uma criança ou uma viagem do casal para algum lugar romântico, é SEMPRE a gravidez!
Mas fora isso o livro é muuuito bom, rir, me emocionei, me apaixoneeeei ainda mais pelo Zuko.

Clara 13/01/2024

Me irritou um pouco a falta de comunicação dos personagens, mas no geral eu gostei muito foi bom de ler.

Luiza1653 04/01/2024

Sei lá as vezes eu só pulava umas partes, é legal mas também nada de mais, bom se você gosta de uma comédia romântica

Auriclecia.Medeiro 30/12/2023

Pense numas cenas hot.
Nao julgue um livro pela capa, não julgue um romântico só por que ele é romântico, sabe aquele meme, me joga na parede e me chama de lagartixa kkkk é exatamente isso... ela nao esperava nada e ele entregou tudo kkkkkkkk

Nathi 22/12/2023

Livro 4 da Série Bilionários de Beering
Gostei, mas não foi meu favorito
Achei os personagens muito estereotipados e a demora da Roxie pra ficar com ele foi demais. Chegou um ponto que já não fazia mais sentido
Mas eu gostei da relação, achei a mais normal, mas tava bem fadada a acontecer
E o rolê do pai dela, sei lá, não fui muito fã

Luisa.Arielly 16/09/2023

Gostei de alguns momentos do livro e outros não.

Sinto que não precisava da enrolação com os bilhetes e aquela comversa toda com o pai da Roxie.

Não tô afim de conversar sobre.

Jeh 15/09/2023

Esse romântico é meu
Último livro da série vai contar a história de um lindo e romântico bilionário e a mulher mais safada da cidade. Ele quer um relacionamento sério, ela foge do amor.
Tropes: clichê invertido/age gap

Minha opinião: esperava mais. Achei o livro bom até a metade, depois foi só ladeira abaixo. Achei o mistério bem previsível e mal construído. Desfecho também não gostei. Ficou parecendo que queria terminar o livro logo. Mas gostei dos hots.

Maria 11/09/2023

Eu curti
Esses livros do kindle aiai
A história é bem legal e envolvente e super rapida de se ler
????????/5