Professor Astor

Professor Astor Catharina Maura

Resenhas - Professor Astor

Brunna200 19/05/2024

Gostei do livro, mas foi o único que não me prendeu muito. A escrita da autora me deixa encantada pelo fato de o casal ficar junto nos 60% do livro e o resto tratar assuntos muito bons e mesmo com tantos contras eles lutam e permanecem juntos.

Bottaro0 04/05/2024

Professor Astor.
Leia & Adrian.

Livro bem levinho, não teve uma quantidade absurda de drama, por mais que a ex dele tenha sido um incomodo.

Achei a Leia bem espontânea e bem tranquila, nada demais, ela é legal, um pouco sem sal pra mim, mas eu gostei dela.

Adrian também não é ruim, eu gostei do jeito que ele lidou com as crianças do meio pro final do livro, achei importante ele ensinar.

Não é um livro que eu consigo fazer uma resenha bem elaborada, ele é normal, não é ótimo e nem péssimo, é o suficiente. Eu gostei até, ?????? e 6/10. ?????

PS: Eu não lembro muita coisa desse livro, foi um dos primeiros que li esse ano, estou colocando meus livros lidos em ordem.

Fireheart.l 10/12/2023

Esse livro me deixou dando risadinhas e pulinhos toda hora!!!!!!
Fala sobre o amor de um jeito que torna quase impossível não se sentir sufocada pelo sentimento!!!! Perfeito demais

azaleabsx 23/09/2023

Fofo
Adrian e Ley é uma delícia de acompanhar, eu amei esses dois. Esse livro é bom para ler depois de uma ressaca literária ou quando estiver procurando algo leve e com um pouco de tensão para ler.
Amei o quão leve Ley é, e o seu amor genuíno, independente das circunstâncias. ?

fer 12/09/2023

Mais um que li ao inves dos da lista do vestibular
Alguns monologos (ou discursos, sla como vc gostaria de chamar) poderiam ter sido quebrados em 2 paragrafos ou mais, pq meu deus do ceu eu quase chorava vendo o tamanho dos paragrafos, quase dropei por causa disso

eu posso ser amargurada mas o tanto de melo que esse livro tem depois do capitulo 30 é algo q me daria diabetes pro resto da minha vida e mais outras 4 e mais umas 10 gerações

capitulo 45: A 🤬 #$%!& DA PEGADA DE CARBONO Q ELES DEIXARAM NESSE CAPITULO ME DEIXOU IRRITADISSIMA