Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

rafaellas 21/09/2023

? Você acredita em destino, subtenente? ? Como não poderia, se ele me trouxe você. ? Isso é uma linda forma de ver as coisas. ? Em algum lugar, estava escrito que nossos caminhos deveriam se cruzar. ? Ah, então meu destino era te encontrar ? devolvo, olhando fixamente nos seus olhos. ? O seu não, o nosso ? corrige, acariciando meu rosto. ? É isso, ou sou apenas o cara mais sortudo deste mundo.

AMEI! clichê muito gostosinho de ler.

Isabela Fernanda 17/02/2024

Laura & Cadu
Faltou um tchan. Não senti muita química no casal.

Mas a leitura é fácil e rápida, com um pouquinho de drama e muito clichê. Ah, claro, a Manu é bem fofinha, isso conta muito haha.

Geo Campos 24/04/2024

Que explosão
Um casal bem gostoso na interação. Só não entendi porque ela esperou 5 anos após o grande dia para se envolver com alguém.

VictóriaNice 15/10/2023

Adorei!!!
A história é envolvente, o casal é muito fofo e a Manu é uma graça, o Cadu e a Lau são maduros mas ele tem medo de ficar com a Laura por causa da filha, o destino é realmente muito louco porque não importa qual seja a nossa decisão oq é para ser vai ser, fiquei feliz pela descoberta mesmo eu sabendo logo no início do livro e cheguei até a pensar que estava errada pelo tanto que demorou para ser revelado mas no final dá tudo certo, para todos os efeitos o livro é quentinho com um bom romance e alguns hots. Recomendo muito ler!!!

Karolayne.kellen 22/09/2023

Bombeiro!!
Aaaaa que livro incrível, a história do Cadu é da Laura é apaixonante!! Amei muito a filha do Cadu ?

caroliny 15/01/2024

Não é surpreendente, mas é uma leitura boa.
Livros com crianças tendem a me ganhar, e essa é uma fofa. confesso que o casal não é lá todas essas coisas e química perfeita, mas são bonzinhos juntos. durante a história em si não tem muita emoção, o que me desanima um pouco. porém, na reta final a leitura se tornou mais empolgante, por isso avaliei com essa nota. não é revolucionário, mas vale a leitura.

Mih 09/08/2023

"Quem diria que um calendário mudaria minha vida?"
"? A vida nos leva em determinadas direções, o resto fica por conta dele.
? Dele?
? Do destino.
? Você acredita em destino, subtenente?
? Como não poderia, se ele me trouxe você.
? Isso é uma linda forma de ver as coisas. ? Em algum lugar, estava escrito que nossos caminhos deveriam se cruzar."

Jesca 30/06/2023

O livro é bom, os personagens são apaixonantes e a escrita do livro é muito boa. Mas li pensando que ia falar mais sobre o transplante de coração (mesclado com o romance claro), mas achei que isso ficou meio de lado. Mas o livro não é ruim, é bom e bem rapidinho de ler

Thais.Amaral 04/06/2023

Casal fofo
Casal simplesmente fofo e apaixonante
Livro que aquece o coração acima de tudo
Nossa mocinha uma vencedora
E claro nosso mocinho super tudo

Amei

DANIELA742 11/11/2023

Leitura sofrida
Olha... Sinceramente... Ou esse livro foi porcamente traduzido ou não foi revisado antes de ser publicado. O que mais me irritou foi a falta de coerência e em muitos casos, de concordância. Nunca fiquei tão desesperada pra que um livro acabasse rápido

Alorrany1 21/04/2024

Meu deu como eu não odeio nenhuma de suas obras.
Cara oque dizer apenas Cecília Turner sendo Cecília Turner pq não outra explicação, ela é maravilhosa e não tem um livro que eu não tenha gostado, apenas um que cansei um pouco de ler pq tava tendo achar uma leitura mas não tava bem pra ler naquele tempo, mas tirando isso todos que li depois dessa me sinto tão viva lendo eles juro, é impressionante como eu fico viciada nos livros dela.

EllyRMF 25/09/2023

Gostei
É um romance gostosinho de ler, claro tem um draminha básico, mas é bom, te prende e te faz querer um bombeito também. Tem vários hots, mas na medida certa também, as escritora soube me colocar na história, me senti parte da equipe. Recomendo demais para quem quer algo leve e fácil. Vai chorar só um pouquinho, mas um draminha é necessário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5