Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1) Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Destino (Duologia Em chamas Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Geo Campos 24/04/2024

Que explosão
Um casal bem gostoso na interação. Só não entendi porque ela esperou 5 anos após o grande dia para se envolver com alguém.

Alorrany1 21/04/2024

Meu deu como eu não odeio nenhuma de suas obras.
Cara oque dizer apenas Cecília Turner sendo Cecília Turner pq não outra explicação, ela é maravilhosa e não tem um livro que eu não tenha gostado, apenas um que cansei um pouco de ler pq tava tendo achar uma leitura mas não tava bem pra ler naquele tempo, mas tirando isso todos que li depois dessa me sinto tão viva lendo eles juro, é impressionante como eu fico viciada nos livros dela.

flaflozano 07/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5

A estória é bem escrita , a premissa é interessante . Não gosto muito do tema homem maduro com menininha inocente , mas esse ,pelo menos não é apenas pelo interesse do protagonista querer uma menina boba que possa dominar uma pessoa sem opinião própria. Achei um pouco meloso. Mas até que gostei .

Luiza 05/04/2024

Razoável.
Meu primeiro acesso aos livros dessa autora.
Confesso que estava procurando algo nessa vibe quando encontrei esse, e eu amei a leitura de coração? mas algumas coisas me pegou, e falo aqui porque é o único meio de comunicação direto com a autora.
1º- a longa lista do palavrão (fod@) as vezes até sem contexto NENHUM me deixou um pouco frustrada.
2º- alguns erros ortográficos, acredito q tenha passado direto na revisão e me deixou meio bleh tb.
Mas tirando essas coisinhas que pontuei, a leitura foi fluida e apaixonante.
Com toda certeza lerei mais livros dela, e pretendo terminar essa série. ????

Luccy Dionizio 04/04/2024

Não sei quanto tempo permanecemos ali, perdidos naquele abraço, entregues às lágrimas, mas que não são de tristeza, não mais, mas sim, da mais profunda felicidade! ??

Elane.Magre 29/03/2024

Lindo
Amei a história, a autora e bem objetiva no romance e eu adorei isso, queria que tivesse mas cenas com a Manu.

Laylla 16/03/2024

Lindos
Eu amei conhecer esse grupamento, estou ansiosa pela história dos próximos. Mais ainda em conhecer a Laura e o cadu. Feliz por um ter entrado na vida do outro pois os dois só merecem felicidade.

Isabela Fernanda 17/02/2024

Laura & Cadu
Faltou um tchan. Não senti muita química no casal.

Mas a leitura é fácil e rápida, com um pouquinho de drama e muito clichê. Ah, claro, a Manu é bem fofinha, isso conta muito haha.

Babi Col 15/02/2024

Para todo fim... Um recomeço
O que disse dessa leitura que me deixou com um sorriso bobo durante a maior parte da história?
Laura uma verdadeira guerreira, que após ser abençoada, começou a viver e a ter todas as suas primeiras vezes, que tanto almejava através das janelas de um quarto de hospital.

Cadu/Subtenente/Dezembro... Nosso coroa de 39 anos, que tira meus melhores suspiros toda vez que aparece um capítulo narrado por ele, um homem bem resolvido que não queria nenhum relacionamento por medo de machucar o bem mais precioso dele, sua filha Manu. No final do livro, ficamos com o coração apertado, mais sabemos o motivo de sua decisão. Não interessa, meu pano é rosa com glitte pra ele kkk

Foi minha primeira leitura de 2024, e confesso que amei muito, um livro que me deixou com o coração quentinho. E sem contar que eu queria esse calendário em kkk Agora bora ler o segundo livro do Janeiro e da Nina kkkkk n

"? Vamos logo tirar essa foto ? retruco sério e sou surpreendido com seu sorriso. E, puta merda, estou ferrado. Eu tiraria mais mil fotos, só para ver Laura sorrindo novamente."

"Parece um carneirinho no meio de vários predadores e me sinto o fodido lobo mau, cobiçando-a.".

" - Eu quero você, linda. Quero acordar e dormir com você. Quero ser seu porto seguro, pois você é o meu, quero todas as suas primeiras e últimas vezes, eu quero tudo, desde que seja ao seu lado."

panda_jenny 08/02/2024

PQ EU NÃO LI ANTES??????
Juro eu tava com esse livro na lista há meses e tô extremamente arrependida de não ter lido antes. Eu tô apaixonada pela escrita da autora. Ela arrasou em tudo. Os personagens principais, o desenvolvimento, p casal, os hots de precisar de água gelada. Tudo perfeito. Eu já tava vidrada nos primeiros capítulos e me prendeu do início ao fim. Tudo bem natural e sem forçar. Doida pra ler o livro da Nina.

clara 26/01/2024

A força do destino ???
Que livro encantador, eu amei toda a história de amor dos personagens, a superação, a maneira que eles enfrentaram os obstáculos!
Foi super rápido de ler porque toda a trama é super envolvente e muito fofa!
Eu amei todos os personagens inclusive as implicâncias dos bombeiros ?
Espero que tenha mais livros de todo batalhão!
A Manu é a coisa mais fofa do mundo ???

?Você acredita em destino, subtenente?
?Como não poderia, se ele me trouxe você.

Ingridkaylanebooks 22/01/2024

Nossa amei demais esse livro,ele é tudo de bom,bem do jeito que gosto,o hot é bom,é um livro engraçado,os personagens tem uma química boa,gostei de tudo nele.

ffabi 16/01/2024

Linda estória
Muito bom, adoro a escrita da autora!
Leitura gostosa e fluída.
Os personagens são cativantes e me vi envolvida do início ao fim.

caroliny 15/01/2024

Não é surpreendente, mas é uma leitura boa.
Livros com crianças tendem a me ganhar, e essa é uma fofa. confesso que o casal não é lá todas essas coisas e química perfeita, mas são bonzinhos juntos. durante a história em si não tem muita emoção, o que me desanima um pouco. porém, na reta final a leitura se tornou mais empolgante, por isso avaliei com essa nota. não é revolucionário, mas vale a leitura.

Lia.Datovo 04/01/2024

Olha...
Vou ser direta. Não gostei.
Só não foi difícil de terminar esse livro pq era pequeno e me comprometí.
A pior indicação q eu recebi do TikTok, infelizmente.
A proposta do livro é extremamente boa, mas achei extremamente mal aplicada.
A premisa do livro não me convenceu. Eu achei a drama banal e o reforço filosófico é uma tentativa de fazer adquirir uma importância q não tem.
Acredito q a autora tem um excelente potencial, mas ainda precisa ser melhor desenvolvido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5