Os Gritos da Alma

Os Gritos da Alma Emilly Oliveira

Resenhas - Os Gritos da Alma

Ozi 02/06/2023

Livro inspirador!
📚"Eu queria tanto que fosse ele, mas ele não queria que fosse eu".

📚Os gritos da alma foi meu primeiro contato com a escrita da Emily e fiquei encantada, que livro lindo gente e é super rapidinho de ler, estava aguardando o horário de um compromisso e resolvi pegar o livro para ler e nem vi o tempo passar dentro de uma hora já tinha chegado a última página, então se está na correria do dia, sem tempo para ler lhe convido a pegar esse livro em cinco minutinhos você conseguirá ler muita coisa, acredito que seja uma boa dica para sair de uma ressaca literária porque até mesmo eu que estou com um ritmo bem lento esse ano consegui ler rapidinho gente! Só leiam!!!

📚Nesse livro de poesias você vai encontar textos sobre o amor, decepções amorosas, sobre o amor próprio e amor verdadeiro. Meu livro ficou bem colorido, me identifiquei muito com os textos, coisas que vivi, situações dolorosas, mas que foram necessárias para que conseguisse evoluir, conseguisse acima de tudo perceber que o Amor próprio é mais importante do que receber amor de outra pessoa. Se ame! E leia os gritos da alma que está disponível na amazon e kindle Unlimited. Agora preciso urgentemente ler Poesias sobre amar.

📚"Faça de você sua melhor e mais segura morada."

Nayra 05/05/2024

"Se você tem um sonho
Não desista
Se você tentou e não deu certo
Tente de novo
E de novo
Afinal, é o sonho da sua vida
Todo esforço valerá a pena"

Maduð« 19/03/2024

Olha eu aqui de novo
Mais umas poesias para me atacarem drasticamente, eu sei que dói e me machuca, mas mesmo assim parece ser uma droga que vicia, que você quer ter do lado o tempo todo.
É assim que eu me sinto lendo.

Mundo_da_leitora 07/12/2023

Sentir demais nunca foi um erro quando se é correspondido e afinal esse livro me abraçou cada verso e páginas eu me encontrei tipo ? Ela escreveu para mim? Será?
Eu recomendo todos os livros dessa autora são maravilhosos??

rafa 21/12/2023

?Se um dia isso acabar
Quero que saiba que
Eu te amei muito
Mas a cada choro
A cada noite mal dormida
Esse amor morria.?

Cleber.Laia 26/02/2024

Ah o amor...
Tão fofo e lindo, o doce amor pode levar você à loucura e fazer duvidar de cada decisão... Me salvou quando me jogou no abismo. O amor pode ser tão bom quando não é terrível.

Raphael 11/02/2024

Um livro de poesias lindas e apaixonantes. Um daqueles livros que te faz acreditar mais ainda no amor. Lindo, lindo, lindo e lindo

Livroamig00 08/08/2023

Fluída e bem envolvente.
Durante a leitura dessa coletânea de poemas , eu entrei em um clima de sentimentos e reflexão , que foram bem legais , a autora soube passar os sentimentos com toda essência dela e verdade , e isso é bem legal quando lemos uma história , eu super indico para quem ama poemas vale a pena ler essa coletânea .

Mariabooks20220 16/12/2023

Os gritos da alma
Cada dia mais eu acredito na teoria de que os livros sabem quando eles precisam ser lidos, é impressionante que todos os livros da Emilly eu li em momentos em que eles precisavam ser lidos, eu precisava daquelas palavras, todos eles me ensinaram muito e poder dizer isso é reconfortante, é incrível é uma ligação que nenhum outro livro vai ter, por que cada ligação é única e eu amo essa sensação de poder criar uma relação com cada livro, isso torna tudo melhor, é intenso e profundo e pra mim essas são as melhores leituras, aquelas que te tocam significam muito mais do que aquelas que vc não sentiu nada de especial, cada leitura deixa seu legado, os mais marcantes com certeza são os meus favoritos
Milly books 27/12/2023minha estante
???

Evelyn790 19/12/2023

??
"E viveram Felizes para sempre! Mas isso não significa que Viveram juntos."

Essa foi a frase que mais me impactou, temos uma visão que quando vivemos felizes para sempre terminamos como sempre queríamos e juntos, mas muitas das vezes o felizes para sempre é separado da pessoa que uma vez amamos e tá tudo bem!

Gostei bastante do livro 3 ?

Milly books 02/06/2023

Perfeito!!
Um livro encantador, realmente muito bom, com poesias lindas e tocantes, uma leitura rápida e de muito sentimentos. Amei! Super recomendo?

sam 13/01/2024

Solidão
? A solidão é algo viciante
Ficar em paz é prazeroso
Mas se sentir sozinho é deplorável ?

Lê<33 07/09/2023

Poesia é sempre linda
?Um escritor que ama Eternizará para sempre seu amor.?

Achei bom mas não perfeito, algumas poesias são bem clichês do tipo uau já li isso em todo lugar mas tudo bem ainda foi uma boa leitura.

Rebeca427 25/09/2023

Os gritos da alma
Wow tô literalmente sem palavras , esse de livro de poesias me tocou de uma forma indescritível, a escrita dessa autora é simplesmente tocante inspiradora , amei demais .

"A poesia é a forma que minha alma fala"

Apesar de ser um livro curto é como se cada poesias realmente tocassem a tua alma ...

Satella Heart 19/01/2024

Casou muito com a vibe
Os poemas no início retratam um relacionamento abusivo, em formas de rimas sobre como é difícil estar dentro de um, e de quanto mais tempo ficamos mais quebramos por dentro (juro que caiu uma lágrima solitária), e então tudo acaba e passa a ser sobre superação, amor próprio e poder feminino, e então passa a ser sobre um reencontro com amor, lembrar como ele é, ou melhor, como ele deveria ser, em como ele é bonito.

Acho que esses 3 pontos criam uma pequena história de fundo, eu pelo menos enxerguei isso.

Eu comecei esse livro logo depois de outro e acho incrível como o tema deles casou muito, me vez ver a verossimilhança que existe nos dois, em como essas histórias são reais e existem muitas pessoas nessas situações, ou que passaram por elas. O livro era As Consequências de Orbitar um Buraco Negro, que me fez escutar Penhasco 1 e 2 e Human da Christina Perri, se você quer entrar de cabeça nessa vibe eu recomendo muito esse livro e essas músicas.

Os poemas são maravilhosos, acredito que eu vá ler outros da autora, recomendo bastante para quem está atrás de poemas sobre o amor e as reflexões dentro dele.

?Um escritor que ama / Eternizará para sempre seu amor?