Os Gritos da Alma

Resenhas - Os Gritos da Alma

Nayra 05/05/2024

"Se você tem um sonho
Não desista
Se você tentou e não deu certo
Tente de novo
E de novo
Afinal, é o sonho da sua vida
Todo esforço valerá a pena"

Maduð« 19/03/2024

Olha eu aqui de novo
Mais umas poesias para me atacarem drasticamente, eu sei que dói e me machuca, mas mesmo assim parece ser uma droga que vicia, que você quer ter do lado o tempo todo.
É assim que eu me sinto lendo.

Michael147 28/02/2024

Alma
?Para todos aqueles que amaram
De corpo e alma
E no final saíram quebrados?

Livro muito lindo, amei a escrita

Cleber.Laia 26/02/2024

Ah o amor...
Tão fofo e lindo, o doce amor pode levar você à loucura e fazer duvidar de cada decisão... Me salvou quando me jogou no abismo. O amor pode ser tão bom quando não é terrível.

Raphael 11/02/2024

Um livro de poesias lindas e apaixonantes. Um daqueles livros que te faz acreditar mais ainda no amor. Lindo, lindo, lindo e lindo

Nicolly 01/02/2024

Livro de poesia rápido e muito bomm
Livrinho curto , porém com poesias marcantes e que nos fazem refletir muito . Livro bem desenvolvido e com uma leitura bem fluída . Recomendo !!

Satella Heart 19/01/2024

Casou muito com a vibe
Os poemas no início retratam um relacionamento abusivo, em formas de rimas sobre como é difícil estar dentro de um, e de quanto mais tempo ficamos mais quebramos por dentro (juro que caiu uma lágrima solitária), e então tudo acaba e passa a ser sobre superação, amor próprio e poder feminino, e então passa a ser sobre um reencontro com amor, lembrar como ele é, ou melhor, como ele deveria ser, em como ele é bonito.

Acho que esses 3 pontos criam uma pequena história de fundo, eu pelo menos enxerguei isso.

Eu comecei esse livro logo depois de outro e acho incrível como o tema deles casou muito, me vez ver a verossimilhança que existe nos dois, em como essas histórias são reais e existem muitas pessoas nessas situações, ou que passaram por elas. O livro era As Consequências de Orbitar um Buraco Negro, que me fez escutar Penhasco 1 e 2 e Human da Christina Perri, se você quer entrar de cabeça nessa vibe eu recomendo muito esse livro e essas músicas.

Os poemas são maravilhosos, acredito que eu vá ler outros da autora, recomendo bastante para quem está atrás de poemas sobre o amor e as reflexões dentro dele.

?Um escritor que ama / Eternizará para sempre seu amor?

Mari.Butrico 14/01/2024

Coletânea
Uma coletânea de poesias que se referem a sentimentos de perda de amor e dor e o que podem causar.

É algo difícil de lhe dar mas que não deve ter resultado ruim e sim superação.

"Se aceitar como você é, é a maior dificuldade desse século."

sam 13/01/2024

Solidão
? A solidão é algo viciante
Ficar em paz é prazeroso
Mas se sentir sozinho é deplorável ?

Vitoria.bvn 03/01/2024

Cada frase escrita é uma canetada, poesias bem feitas carregadas de sentimento e emoções, a autora escreveu com perfeição sentimentos que por muitas vezes são difíceis de de expressar

Luiza250 03/01/2024

?Os seu olhos castanhos são como o paraíso pra mim. Me perdi na imensidão deles. E não quero me encontrar?

rafa 21/12/2023

?Se um dia isso acabar
Quero que saiba que
Eu te amei muito
Mas a cada choro
A cada noite mal dormida
Esse amor morria.?

Evelyn790 19/12/2023

??
"E viveram Felizes para sempre! Mas isso não significa que Viveram juntos."

Essa foi a frase que mais me impactou, temos uma visão que quando vivemos felizes para sempre terminamos como sempre queríamos e juntos, mas muitas das vezes o felizes para sempre é separado da pessoa que uma vez amamos e tá tudo bem!

Gostei bastante do livro 3 ?

Laura 17/12/2023

Esse livro procura falar sobre o amor próprio, algumas situações onde não tinha mais amor, pq tinha passado a doer, e sobre como o amor cura tudo