A intensidade mora ao lado

A intensidade mora ao lado Carla Serafim

Resenhas - A intensidade mora ao lado

1 | 2 | 3 | 4

Jumavis 21/07/2023

Um livro onde você vai se encontrar diversas vezes nas palavras ali escritas.

Vai fazer reflexões sobre as suas atitudes, relacionamentos e amizades.

Uma leitura rápida, foi a minha leitura de antes de dormir.

Sofy 16/09/2023

"O amor vive e sobrevive nos pequenos gestos"
Eu não leio tanta poesia, mas resolvi dar uma chance para este livro
Em geral é um livro bem genérico, mas isso vai fazer você se identificar com pelo menos um dos poemas
Ele tem vários errinhos ortográficos e isso me incomodou um pouco
No geral é uma leitura boa

"Beijos são bons, mas os
abraços,
são um encaixe perfeito.
É como a última peça mais
importante do quebra cabeça,
tem que existir contato, atenção."
Solaria.Albert 19/09/2023minha estante
Sigo a autora no twitter, e ela postou recentemente que o livro foi revisado. Eu também fiquei um pouco incomodada com os erros, mas foi bom saber que mesmo sendo autora independente, ela deu um jeito de melhorar o trabalho dela.

miia 14/02/2024

"tem dias que eu sumo,
mas se me procurar, vai me
encontrar lendo um bom romance e
chorando a cada página,
pensando em quão incrível é ter
alguém para amar,
mesmo estando só."

Bia 21/07/2023

"A poesia é o grito mais intenso da alma, descontando em um papel cada lágrimas que segurei enquanto vomitaram desaforos na minha cara."

"Quero que você aprenda a se amar, da mesma forma ao qual olhas admiradamente a Lua."

Eu sou apaixonada por livros de poesia pelo simples fato de me fazer sentir cada coisinha que tá escrito, me faz refletir e sentir o que aquela poesia quer passar e com esse livro não foi diferente, eu senti cada texto que li.

É um livro que faz a gente pensar, e lembrar de momentos com cada texto, amei cada poesia que teve. Muitas poesias que tem nesse livro são necessárias pra gente acordar pra vida e ver que não merecemos o mínimo que vivemos implorando.

"Tempos atrás Eu acreditava que amar era insistir quantas vezes fosse necessário, Mas eu estava errada! Amar é deixar ir, mesmo querendo que a pessoa fique."

Raquel Paixão 03/12/2023

UAU
Eu simplesmente AMEI a forma da autora se expressar através dos poemas. Me conectei com cada um deles.
É mt difícil avaliar livros de poemas pq vai muito mais da nossa conexão ?de alma? através das palavras do que qualquer outra coisa.
Esse livro me surpreendeu de muitas maneiras e já vou ler os outros da autora.

parzival 03/06/2023

Talvez eu seja uma pessoa orgulhosa demais, mas isso me livra de muita gente que não acrescenta em nada na minha vida.

pra os emocionados lerem e se verem tipo eu penso exatamente assim cara

Miah.Kan-Po 04/04/2024

Você já parou para pensar por que deveria dedicar um tempinho do seu dia para se perder nas palavras de um poeta?

A poesia pode ser uma ótima forma de se conectar com nossas emoções e com o mundo ao nosso redor, pois tem o poder de nos fazer refletir sobre a vida de uma maneira única.

Através das palavras poéticas, somos capazes de enxergar o mundo de uma forma mais sensível, o que nos ajuda a lidar com os desafios do cotidiano de uma maneira mais leve e inspiradora.

E foi exatamente o que aconteceu quando fiz a leitura desse livro de poesias. Fiquei extremamente encantada com a profundidade e sensibilidade das palavras escritas pela autora.

Recomendo a todos que reservem um tempo em sua rotina para se perder nas páginas de um livro de poesias, como A Intensidade Mora ao Lado, e se permitam ser tocados pela magia das palavras que estão imersas nessas páginas.

Ilma (@unicamente_livros) 01/08/2023

Poesias intensas, acolhedoras e tocantes.

Composto por poesias, esse livro nos traz palavras acolhedoras, reconfortantes, mas também nos faz navegar por nossas memórias, essas dolorosas ou aconchegantes, de pessoas e amores que passaram por nossas vidas.

Abordando temas como relacionamentos, amizades, amor e sentimentos, a autora nos presenteia com muitas reflexões e também com alguns "tapas na cara", mas de uma forma leve, na qual o leitor acaba se indetificando com as palavras escritas.
As poesias são carregadas de intensidade e de muito sentimentos.

A leitura é rápida, leve, reflexiva e conseguiu me prender a cada nova estrofe, verso, poesia e virar de páginas.

Em suma, é uma leitura que nos conforta, que nos abraça e indico muito para os amantes de poesias.

Isabela 24/06/2023

"Amar é deixar ir, mesmo querendo que a pessoa fique."

"Quando você focar mais em você do que nos outros, sua vida melhora."

"Tem dia que eu sumo, mas se me procurar vai me encontrar lendo um bom romance e chorando com cada página, pensando no quão incrível é ter alguém para amar, mesmo estando só."

regis 26/06/2023

Leitura ótima. Deu vontade de ler novamente logo quando terminei.

Vários poemas são lindos e me deixaram apaixonado

Juliana 01/02/2024

Leitura rápida e bem fluida, gostei da diversidade maior dos assuntos. Ficou mais interessante! Bem legal!

Andreina 10/05/2024

A intensidade mora ao lado
Esse é o segundo livro da autora que eu leio. Gostei mais do primeiro do que desse em si. Não é ruim só prefiro o primeiro que li mesmo kkkkk
Eu gosto da escrita da autora são poemas fáceis e descontraídos, um pouco repetitivos e bem genéricos. Mesmo assim são aquele tipo que a gente não se cansa mesmo sendo óbvios. Amei todos que falavam de amor próprio ou alto reconhecimento, os de romance foi o que menos gostei kkkk mas aí já é um problema meu. Acho que se você está em uma desilusão amorosa ou algo do tipo relacionado a namoro, enfim, vai gostar bastante !!!

Anne571 16/09/2023

Muito bomm, são textos que tocam na gente e ao mesmo tempo nos ensina tanto, a escrita é boa e tem ilustrações lindas. Foi incrível ler mais uma obra dessa autora sensacional ???

Askah 11/07/2023

Ótimo livro
Algumas partes mexe bem com você.
Eu até chorei kkkk
Super recomendo. Ele é curtinho, então dá para ler rapidinho e bem de boa.
É um livro que fala sobre suas intensidade e mostra que não é tão ruim assim ser tão intensa.

dressa 29/08/2023

Um livro superficial, sem conteúdo que supostamente fala sobre intensidade. textos extremamente previsíveis e escrita padrão
Solaria.Albert 19/09/2023minha estante
Falar que o livro é superficial é fácil, agora poder interpretar o que a Autora está dizendo, é difícil hahaha.
Acho que você não leu o livro de forma correta.

1 | 2 | 3 | 4