A intensidade mora ao lado

Resenhas - A intensidade mora ao lado

1 | 2 | 3 | 4

Kami 23/05/2024

Intenso
Adorei, mas é como se eu esperasse mais (?)
Enfim, a leitura é rápida e me identifiquei com algumas passagens lidas.

"Se nada vem por livre e espontânea vontade,
não vale a pena."

Felipe1503 22/05/2024

Razoável, mas?
Tinha tudo para ser bom, alguns poemas realmente me chamaram bastante a atenção, e a forma como algumas palavras se sobressaem das outras é legal, porém achei um pouco desconexo, sem uma linha temporal.
Creio que se os poemas tivessem sido organizados com uma certa ?ordem?, as coisas fariam mais sentido.
Alguns poemas são semelhantes e parecem se complementar, contar uma história. Porém, essa falta de organização deixa tudo meio jogado. Ora ela está amando, ora sofrendo por amor, ora está casando, ora não está mais com a pessoa.
Posso estar sendo crítico demais, mas senti a falta de uma ?linha temporal? organizada.

Nicolle71 13/05/2024

Todas pessoas intensas deveriam ler!
Esse é o meu primeiro contato com a autora, mas, para a minha surpresa, me identifiquei de cara. A maioria dos versos me fez lembrar de fases da minha vida que sofria o mesmo, e ansiava por mudança. É bom ler algo que nos identificamos, em outro momento da vida, e perceber o quanto mudamos. E como nos tornamos um ser humano melhor.

Andreina 10/05/2024

A intensidade mora ao lado
Esse é o segundo livro da autora que eu leio. Gostei mais do primeiro do que desse em si. Não é ruim só prefiro o primeiro que li mesmo kkkkk
Eu gosto da escrita da autora são poemas fáceis e descontraídos, um pouco repetitivos e bem genéricos. Mesmo assim são aquele tipo que a gente não se cansa mesmo sendo óbvios. Amei todos que falavam de amor próprio ou alto reconhecimento, os de romance foi o que menos gostei kkkk mas aí já é um problema meu. Acho que se você está em uma desilusão amorosa ou algo do tipo relacionado a namoro, enfim, vai gostar bastante !!!

Liliicaa 08/05/2024

Incrível
Uma leitura rápida onde várias vezes você vai se identificar e repensar na vida, poemas e frases incríveis que nos faz refletir sobre tudo. Amei muito.

Rebeca1178 04/04/2024

Resenha - "A intensidade mora ao lado"
O que eu mais gosto na poesia/poema é que cada trecho te toca como se você estivesse passando exatamente por aquilo, às vezes até está, mas parece algo que você vive.
Ela se agarra em você e você acaba vivendo aquilo em minutos, é envolvente e é maravilhoso.

Miah.Kan-Po 04/04/2024

Você já parou para pensar por que deveria dedicar um tempinho do seu dia para se perder nas palavras de um poeta?

A poesia pode ser uma ótima forma de se conectar com nossas emoções e com o mundo ao nosso redor, pois tem o poder de nos fazer refletir sobre a vida de uma maneira única.

Através das palavras poéticas, somos capazes de enxergar o mundo de uma forma mais sensível, o que nos ajuda a lidar com os desafios do cotidiano de uma maneira mais leve e inspiradora.

E foi exatamente o que aconteceu quando fiz a leitura desse livro de poesias. Fiquei extremamente encantada com a profundidade e sensibilidade das palavras escritas pela autora.

Recomendo a todos que reservem um tempo em sua rotina para se perder nas páginas de um livro de poesias, como A Intensidade Mora ao Lado, e se permitam ser tocados pela magia das palavras que estão imersas nessas páginas.

Maria 02/04/2024

No amor,
é preciso coragem para se arriscar,
é preciso vontade para querer ficar
e, principalmente, saber a hora de partir
quando for preciso.

Nana 30/03/2024

Achei os poemas meio superficiais. Na maioria das vezes tinha a sensação de já ter lido tudo aquilo em outro lugar.

Giulia 20/03/2024

É uma leitura bemmm rápida, porém não achei nada demais. Acho que isso tem a ver um pouco com o que eu via na internet falando sobre, o que me fez criar expectativa

Mikinhaa 19/03/2024

"Eu tenho medo de amar novamente, de me apegar, de conversar todos os dias com alguém e, no final, bem, o final vocês já sabem. Só nos sobram o corações despedaçados."

Evilbabss 23/02/2024

Um livro que te faz pensar
Diversas vezes me encontrei dentro das palavras escritas no livro, me fez pensar tanto no meu relacionamento com meus amigos como relacionamentos amorosos que já tive. Um leitura rápida e intensa

1 | 2 | 3 | 4