King

King S.J. Tilly

Resenhas - King

Jaci.Sales 24/10/2023

Desabafo do dia, meninas: que mafioso GOSTOSO!
Que livro gostoso de ler! É inovador e revolucionário? Não. Inclusive foi usada a mesma receita de bolo do 1º livro: eles se conhecem de uma forma inusitada, ficam obcecados um pelo outro rapidamente, tem uns hots aqui e ali e lá perto do fim brota um inimigo do chão pra dar um sustinho e uma emoção a mais à trama. Mas esse livro foi muuuito melhor que o anterior.

Eu amei a forma inusitada que eles se conheceram, amei que o King é ainda mais louco e mais emocionado que o Nero e simplesmente AMEI que a Savannah não era a típica donzela virgem e delicada que eu sempre vejo nos livros de dark romance. Sim, grandes gostosas com alguma experiência sexual também merecem ser amadas, poxa. E fora isso, também achei ela uma personagem legal, interessante, engraçada. A química entre os dois foi muito grande. Também amei cada participação do Nero nesse livro, ri muito com ele. Arrisco dizer que gostei ainda mais dele nesse livro do que no dele próprio.

Única coisa que me chateou um pouquinho foi que ela cedeu a ele muito rápido. Não julgo, pois enquanto leitora de livros assim se eu fosse sequestrada por um gostoso rico eu tb não ia me opor, mas poxa, mesmo ele sendo um gostoso de bom coração, ele ainda a sequestrou, ainda ameaçou a família dela pra que ela aceitasse se casar com ele, ainda literalmente segurou ela força pra dizer que aceitava. Acho que merecia fazer com que ele rebolasse mais um pouco até começar a dar bola. Mas não, com dois dias ela já tava pedindo desculpa por ter fugido e dizendo que nunca mais faria de novo, sendo que ela tava no total direito de fugir. Quem tinha que pedir desculpas por muita coisa era ele. Ainda que o amor tenha surgido, o relacionamento deles começou a acontecer baseado em várias mentiras dele, que inclusive o livro acabou e ele não esclareceu.

Massss, isso tudo foi só um detalhe ruim entre diversas outras coisas ótimas. Inclusive, amei que já conhecemos os personagens do próximo livro, né? Amei o Nero, amei mais ainda o King, mas sinto que vou arrear os quatro pneus pelo Dom, pq além de ser um bad boy mafioso violento, o bicho ainda é todo tatuado!

TrinaPereira 27/03/2024

A história começa com a Savana indo na casa de uma amiga e leva junto um ficante. Lá ela conhece o King que fará par romântico com ela e sua irmã. Que por coincidência é esposa do ficante dela! Babado! Logo após essa cena, cortar pra Savana indo até o apartamento do ficante que ficou com a bolsa dela no meio da confusão. Porém, ao chegar no apartamento encontra nada mais e nada menos que King. King que acabará de matar seu cunhado a pedido da irmã dele. Como Savana presenciou a cena ele decide sequestrar ela e mantê-la sob vigilância até ele tomar uma decisão do que fazer com ela.

Cortar pra ele se casando com ela. A única maneira que ele encontrou dela não entregar ele pra polícia. Me divertir demais com essa história. Amei a personalidade do King. Um romance leve pra tirar da ressaca literária. Com um bom temperinho ??

FernandaMedrado 27/09/2023

AMEI o primeiro dessa trilogia e já tinha amado King, então tava super ansiosa pra ler a história dele. com certeza essa é minha série de mafia preferida da vida. me acabei de rir com Nero fazendo pipoca no começo kkkkkk. a forma com que King protege Savannah é TUDO, sou completamente apaixonada por esse homem puta merda, mas sinceramente todos aqueles caras mereceram (as partes com os ex dela kkkkkkk). adorei o desenvolvimento desses dois e Duke é a coisa mais fofa da vida. amo que já deu um preview de Dom e de Val também, tô doida pra história deles.

fenaka 03/02/2024

Esse livro não foi tão viciante quando Hans e Nero porque teve uma hora que o hot tava me cansando? e achei as motivações do King muito banais pra sequestrar a Savannah e casar com ela, meio nada a ver?

mas achei muito divertida a participação do Nero nesse livro, ele é muito cômico e maluco KKKKKK

Savannah me conquistou muito também com a personalidade artística dela e o jeito forte dela no final! aqui a gente tem mais um protagonista fora dos padrões físicos e a aproximação dela com a Payton, protagonista do primeiro livro

adoro séries de romance por isso, no final viram todos uma mini família ?

fiquei curiosa pelo próximo com a aparição do Dom? ?

poppyktos 31/10/2023

Muito melhor do que o primeiro
Por mais que o Nero e Payton sejam maravilhosos, nada se compara com o King e a Savannah, sério!!!!!

Graças a Deus eu insisti nessa trilogia, porque nossa como eu amei esse livro. A escrita da autora parece que melhorou 100x, o enredo é bom, tem mais coisas relacionadas a Aliança, porém ainda acho que teria que ter mais, porém é só uma opinião pessoal.

Enfim, amei e animada pra conhecer o famoso Dom

duda 01/02/2024

Life is way more fun when you just let yourself feel and don?t bother with psychoanalyzing every moment to death.

Maria21293 28/02/2024

Eu achei taoooooo fofo. O que eu mais gostei foi o do Nero mas esse foi INCRÍVEL.

P.s: Agradecendo a moça do TikTok que só lê máfia e fica recomendando ???

pseudojupiter 07/04/2024

Eu tô fraquinha...
Segundo livro e segunda vez que digo: Que delícia!
Muito bem escrito e a diagramação da autora é impecável. Eu sou uma leitora obcecada por pov masc. escritos por mulheres e assim como em Nero aqui também tem capítulo menores e intercalados entre o pov feminino e masculino.
Sobre o casal: é delicioso acompanhar o desenvolvimento e o nascimento dos sentimentos entre eles e de quebra tem hot deles na frente de um futuro morto ??

Sthefany254 21/01/2024

Bom o livro por si só já começa bem apocalíptico, a leitura foi bem emocionante no começo mas vai chegando pro final você vai ficando cansado de ler as mesmas coisas. Mas eu gostei achei interessante.

Mili_30/09 22/01/2024

Vamos fingir que eu nunca li um livro com essa capa please, sem julgamentos

"Portanto, este livro é dedicado à minha doce Laney ? e a todos os cães que levaram consigo pedaços de nossos corações ? porque dessa forma, enquanto alguém ler seu nome, você viverá para sempre."

Leilaine 31/01/2024

O mesmo do mesmo, porém bom.
É um livro que segue uma receita e acredito que todos vão ser assim, então não espere algo revolucionário ou incrível, porque é um livro mediano com uma história envolvente e quente.

Gabi1570 31/01/2024

Divertido demais ô trem bom viu?!
Transcrição:
Comecei o ano com sorte, favoritando esse livro incrível. Sinceramente, adorei os personagens, adorei a vibe que eles passam, adorei a personalidade dos dois. Achei meio aleatório o pedido de casamento ali no começo, mas depois tudo se encaixou. Nossa protagonista, ela não se rendeu a ele facilmente, ele se rendeu a ela no primeiro minuto que a viu. O king achou sua Kinga kkkkk. Achei incrível. Não gostei do plot ali de falta de comunicação um pouquinho, mas, cara, esse casal é incrível. Dez de dez, comecei o ano já favoritando, comecei o ano muito bem. Cinco estrelas para esse livro porque me tirou de uma ressaca literária. Muito bem escrito, divertido, gostoso, sexy, legal de ler. nao te deixa cansado, fadigado em nenhum momento. Você só pensa em terminar esse livro e nunca parar de ler ele, sabe? Quando você termina de ler esse livro, você quer ler ele de novo, porque a experiência é incrível. Os hots também são muito bem escritos. Os são uma falha na história dos dois. Foi incrível de ler esse livro sério, o mais perfeito dessa série.

HJules 18/02/2024

Tô devorando essa série
Vi uma resenha sobre ele ser melhor que o livro do Nero, mas não é, já que Nero é o meu favorito.
Esse livro teve uma queima diferente do livro do Nero, não sei o que foi, mas ainda me sinto melhor com Nero e toda a sua forma quente.
Gostei dos personagens, mas oque me incomodou foi a cena que eles fizeram algo na frente de um cara que o king ia matar, isso simplesmente foi nojento, certo que de é um dark máfia, mas isso me incomodou.
No geral o livro é ótimo, pulei o começo, pois achei chato, mas o livro é ótimo, depois ele te prende e você começa a dormir tarde lendo ele pra acordar cedo e terminar de ler ele.