King

King S.J. Tilly

Resenhas - King

i2warner 27/05/2024

Stockholm Syndrome, mas de um jeito romcom
?My King,? I tell him. ?My love,? I tell him.

Eu amei esse livro TANTOOOO ?. Tive que favoritar.

Não dei 5 estrelas porque teve coisinhas pequenas no plot que não foram do meu agrado, mas nada demais, nada que eu já não estivesse esperando dessa autora e dessa série em específico. Sendo bem sincera, a escrita não é das melhores, mas é bom demais todo o resto. Fiquei presa na história do começo ao fim e, minha nossa senhora, que protagonista gostoso!!! Deus abençoe este homem chamado King, que realmente se parece muito com um leão às vezes e é um marido tão bom, atencioso, fofo? Ele é pai de cachorro e passou aspirador na cozinha. E manda muito bem no praise! E veste a calcinha na esposa dele! E calça o sapato nela também! Mexeu com meu emocional, me deixou querendo um homem +40 exatamente assim. ?

bru 14/04/2024

King!!!
Ai gente!!! King é incrivelmente gostoso, apesar de ir contra esse enredo de sequestro e tal, eu AMEI o desenvolvimento dessa história.

Eu tô apaixonada por essa saga, amo o fato das protagonistas terem corpos reais, e terem sentimentos reais sobre isso. Adorei que aqui o fato dela ser gorda e ter curvas não foi nada de excepcional, foi normal e natural.

Apesar do Nero ainda ser meu preferido, King ganhou um lugar no meu coração assim como a Savannah que foi uma protagonista com mais personalidade e atitude do que a Payton.

Leitura rápida e leve. Leiam!!!

pseudojupiter 07/04/2024

Eu tô fraquinha...
Segundo livro e segunda vez que digo: Que delícia!
Muito bem escrito e a diagramação da autora é impecável. Eu sou uma leitora obcecada por pov masc. escritos por mulheres e assim como em Nero aqui também tem capítulo menores e intercalados entre o pov feminino e masculino.
Sobre o casal: é delicioso acompanhar o desenvolvimento e o nascimento dos sentimentos entre eles e de quebra tem hot deles na frente de um futuro morto ??

TrinaPereira 27/03/2024

A história começa com a Savana indo na casa de uma amiga e leva junto um ficante. Lá ela conhece o King que fará par romântico com ela e sua irmã. Que por coincidência é esposa do ficante dela! Babado! Logo após essa cena, cortar pra Savana indo até o apartamento do ficante que ficou com a bolsa dela no meio da confusão. Porém, ao chegar no apartamento encontra nada mais e nada menos que King. King que acabará de matar seu cunhado a pedido da irmã dele. Como Savana presenciou a cena ele decide sequestrar ela e mantê-la sob vigilância até ele tomar uma decisão do que fazer com ela.

Cortar pra ele se casando com ela. A única maneira que ele encontrou dela não entregar ele pra polícia. Me divertir demais com essa história. Amei a personalidade do King. Um romance leve pra tirar da ressaca literária. Com um bom temperinho ??

Hanah.Bassetto 10/03/2024

Como eu AMO o king, adorei a história do casal mais aleatório da saga kkkk, porém acho que esperava um pouco mais desse final, mas recomendo muito.

Maria21293 28/02/2024

Eu achei taoooooo fofo. O que eu mais gostei foi o do Nero mas esse foi INCRÍVEL.

P.s: Agradecendo a moça do TikTok que só lê máfia e fica recomendando ???

Ariana 26/02/2024

Comecei a ler King algumas horas depois de ter terminado Nero e gostei mais desse segundo livro porém ainda está longe de ser uma leitura perfeita.
Por mais que eu tenha gostado mais do King e da Savannah ainda tenho um problema com o tempo que se passa a história. Você vê o cara matar uma pessoa, te sequestra, te obriga a casar com ele e em menos de um mês você já tá apaixonada? Gostei do início da Savannah mas depois parecia que ela estava tão necessitada de afeto e atenção que quando o sequestrador/marido forçado faz um estúdio e se importa com a arte dela, ela já cede.
Um outro ponto que no meu ponto de vista é negativo é que igual ao Nero nesse segundo livro a ameaça externa aparece nos últimos 20% da história, consegue acesso a garota(principalmente no King fica dificil entender como ele conseguiu entrar) mas logo é derrotado e morto.
Senti falta da Savannah ter tido uma conversa com a Aspen, até porque foi uma questão por boa parte do livro a Savannah ter saído com o marido da Aspen.
Outra coisa também é que a Savannah poderia ter visto a família dela em algum momento, não para reaproximação mas sim pra eles verem que ela estava com alguém que eles sempre almejaram porém diferente deles incentivava e estava orgulhoso da arte dela.
Enfim, apesar de tudo foi uma leitura bem rápida e que se sair em português algum dia irei reler pois a tradução que eu peguei pode ter atrapalhando minha experiência, visto que, em alguns trechos algumas palavras pareciam não serem as corretas.

HJules 18/02/2024

Tô devorando essa série
Vi uma resenha sobre ele ser melhor que o livro do Nero, mas não é, já que Nero é o meu favorito.
Esse livro teve uma queima diferente do livro do Nero, não sei o que foi, mas ainda me sinto melhor com Nero e toda a sua forma quente.
Gostei dos personagens, mas oque me incomodou foi a cena que eles fizeram algo na frente de um cara que o king ia matar, isso simplesmente foi nojento, certo que de é um dark máfia, mas isso me incomodou.
No geral o livro é ótimo, pulei o começo, pois achei chato, mas o livro é ótimo, depois ele te prende e você começa a dormir tarde lendo ele pra acordar cedo e terminar de ler ele.

fenaka 03/02/2024

Esse livro não foi tão viciante quando Hans e Nero porque teve uma hora que o hot tava me cansando? e achei as motivações do King muito banais pra sequestrar a Savannah e casar com ela, meio nada a ver?

mas achei muito divertida a participação do Nero nesse livro, ele é muito cômico e maluco KKKKKK

Savannah me conquistou muito também com a personalidade artística dela e o jeito forte dela no final! aqui a gente tem mais um protagonista fora dos padrões físicos e a aproximação dela com a Payton, protagonista do primeiro livro

adoro séries de romance por isso, no final viram todos uma mini família ?

fiquei curiosa pelo próximo com a aparição do Dom? ?

ziwry 01/02/2024

Foi bem melhor que o primeiro da série, teve uma história melhor, uma construção boa mass ainda deixa a desejar

duda 01/02/2024

Life is way more fun when you just let yourself feel and don?t bother with psychoanalyzing every moment to death.

Gabi1570 31/01/2024

Divertido demais ô trem bom viu?!
Transcrição:
Comecei o ano com sorte, favoritando esse livro incrível. Sinceramente, adorei os personagens, adorei a vibe que eles passam, adorei a personalidade dos dois. Achei meio aleatório o pedido de casamento ali no começo, mas depois tudo se encaixou. Nossa protagonista, ela não se rendeu a ele facilmente, ele se rendeu a ela no primeiro minuto que a viu. O king achou sua Kinga kkkkk. Achei incrível. Não gostei do plot ali de falta de comunicação um pouquinho, mas, cara, esse casal é incrível. Dez de dez, comecei o ano já favoritando, comecei o ano muito bem. Cinco estrelas para esse livro porque me tirou de uma ressaca literária. Muito bem escrito, divertido, gostoso, sexy, legal de ler. nao te deixa cansado, fadigado em nenhum momento. Você só pensa em terminar esse livro e nunca parar de ler ele, sabe? Quando você termina de ler esse livro, você quer ler ele de novo, porque a experiência é incrível. Os hots também são muito bem escritos. Os são uma falha na história dos dois. Foi incrível de ler esse livro sério, o mais perfeito dessa série.

Leilaine 31/01/2024

O mesmo do mesmo, porém bom.
É um livro que segue uma receita e acredito que todos vão ser assim, então não espere algo revolucionário ou incrível, porque é um livro mediano com uma história envolvente e quente.