O monstro em guerra

O monstro em guerra Nana Simons

Resenhas - O monstro em guerra

Agatha.Melo 07/05/2024

Meu Dante ?
Amo esse livro de paixão, amo toda a trilogia mas o livro do Dante me fez ri, chorar, sentir raiva e amar.. Ri feito adolescente com algumas declarações e o hot é sensacional ???
Vale muito a pena, os personagens crescem muito ao decorrer do livro, na primeira versão tinham coisas que me incomodavam muito mas parece que a Nana leu minha mente e mexeu exatamente onde eu queria e agora não consigo achar um defeito nesse maravilhoso, surgiram novos personagens que prometem muito, já li duas vezes e tenho certeza que vou reler de novo!

Ligiane5 21/03/2024

Esse para mim, sempre foi o livro mais fraco da série. Mas melhorou na nova versão. Ele é uma preparação para o terceiro livro. Inclusive, tem muito do terceiro casal.

Larie 27/02/2024

Esse livro é extremamente pesado, com dois passados sofridos, principalmente o de Alessa, mas é muito bem escrito, você sofre com os personagens e torce para que fiquem juntos.

Amei Dante e Alessa como casal, eles são incríveis e ainda temos um gostinho de Lucca e Abriela ainda mais fofos e eu amei tudo.

Sdocinho0 26/02/2024

Sofrido
Essa foi uma leitura difícil eu até estranhei, já li vários livros bem mais pesados que esse, mas esse mexeu comigo de um jeito diferente e eu senti todo tipo de emoção durante a leitura. Alessa sofreu e a pior parte foi a forma como isso afetou a vida dela, Dante apesar de qualquer coisa, foi um anjo na vida dela. Eu amei a escrita da autora e a forma como ela fez com que eu chorasse, risse e ficasse totalmente satisfeita no final. Super recomendo a leitura (se atente aos gatilhos).

Ines 30/10/2023

Que casal maravilhoso!
A primeira versão desse livro não cheguei a ler, pois criei um ranço danado do Lucca, o protagonista do primeiro livro. (Isso ocorreu quando li da primeira vez em 2019)
No entanto, decidi dar uma oportunidade agora em outubro/2023 para essa nova versão e gostei bastante.
A Alessa e o Dante sempre me pareceram interessantes, e com a leitura de "O monstro em mim" fiquei beeem animada para ler o próximo livro.
Em "o monstro em guerra", conhecemos mais a fundo sobre a Alessa, que é tida como a princesa de gelo. Porém, há uma razão para isso (e é muito triste).
Em vários momentos quis abraçar a Alessa e também chorar com ela.
O Dante foi uma grata surpresa também e foi legal o desenvolvimento da estória, bem como o envolvimento do casal protagonista.
Confesso que fiquei supresa com a leitura, pois foi supeeeer positiva.
Agora estou animada para a leitura do próximo volume :)

Carol 29/10/2023

Maravilhoso
Dante, Dante..
O que foi esse livro?!
Gente, sério, bem bom. Arrasou!!
Mesmo pescando alguns furos na edição, não atrapalhou em nada, pelo contrário, um enredo super ativo, emocionante, cheio de emoções e cenas fortes.
Daqueles Dark de respeito.
Eu confesso que gostei mais de Lucca nesse livro no que dó dele kkkk
As irmãs..
O final?
Nossa to viciada nessa turma, assim como nas primeiras edições.
Bem bom.
E agora vem a estória de Anita aí aí aí?
Karina 01/11/2023minha estante
Muito bom mesmo

surtosdella 09/10/2023

Sendo o segundo livro da série, ele contém muitas informações sobre a máfia em si, sendo necessário ler o primeiro livro para entender toda a trama.
Mas em relação ao casal, a história deles tem partes do primeiro livro que são trazidas de volta neste, mostrando mais a reação deles sobre tudo e principalmente sobre a famosa cena da festa, onde Alessa descobre o vício de Dante. Sendo um livro de máfia, sabemos que haverá muito sangue, ainda mais quando Dante é o personagem principal, que decidiu dar de presente de casamento uma "fonte vermelha" (aquele vermelho sangue, sabe).
Amo a forma como a Nana escreve e transmite os sentimentos dos personagens. Pude entender muito bem como Dante ama Alessa e também fica muito claro como ela o ama e se nega a aceitar.
Com este livro, é muito importante que vocês prestem atenção aos gatilhos e à nota da autora.
O e-book está disponível na Amazon pelo valor de R$ 3,99 e para empréstimo no Kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/surtosdella/?img_index=1

Lua 01/10/2023

Dante e Alessa já eram o meu casal favorito na primeira versão, agora nessa nova versão a Nana Simons entregou tudo e mais um pouco, manteve os elementos que faziam deles um casal e tanto, intensificou a paixão e a personalidade do casal e desenvolveu uma trama recheada de intrigas e mistérios. Recomendo demais, cuidado com os gatilhos que o livro pode trazer, em que pese o casal, não é uma leitura tão leve assim.

Milena369 28/09/2023

Esse já era o meu favorito da série, mas nessa nova versão a Nana conseguiu se superar, a relação do Dante e Alessa é algo tão bem construído, como tudo foi conturbado no início mas juntos eles entenderam seus traumas e acharam formas de superar tudo pela família que estão construindo.

Zina.Rodrigues 04/09/2023

Gostei muito da história do Lucca e da Abriella.
Mas confesso que estava ansiosa pra ler a do Dante e da Alessa.
E não me decepcionei.
Que lindo a história desses dois nada linda.
Cada um com seus traumas, Alessa sofreu tanto ,por tanto tempo, que ela merecia um amor igual o do Dante, que a amou do início ao fim, mesmo com seus fantasmas.
Simplesmente amei.
Agora vamos as loucuras de Luiggi e Anitta.

Francine.Almeida 27/08/2023

Maravilhoso
Nana simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, Alessa e Dante ganharam meu coração, um história envolvente e cativante que te prende logo nos primeiros capítulos

Kelli Freire 24/08/2023

Alessa e Dante
Duas pessoas totalmente quebradas de formas diferentes que começam a sentir uma forte atração uma pela outra.
Um pode ser exatamente o que o outro precisa para seguir em frente, mas até isso acontecer muitas coisas ainda virá para atrapalhar...
Super recomendo a leitura do livro!??