Jogos Selvagens

Jogos Selvagens Rachel Leigh

Resenhas - Jogos Selvagens

Sabrina Raposo 14/04/2024

Literalmente um livro que te prende e não te deixa parar de ler, devorei ele em 1 dia!!! Scar sofreu muito com seus amigos de infância, que aparentemente a odeiam, mas parece que no fundo desse ódio tem uma paixão. Ela venceu os jogos, mas parece que só está iniciando, ansiosa para a continuação. Crew perfeito, abrindo a mão para ficar do lado dela e voltar a ser quem ele era, Jagger começando a se mostrar aos poucos para a Scar e Neo ainda é uma incógnita com todo seu ódio!!

Aline 20/01/2024

Socorro Deusss
Por que eu sempre gosto dos trastes??
Passei o livro todo passando pano pro Neo kk
Quero ele bem cadelinha nos próximos livros, pleaseee

gabi.jones 12/01/2024

Razoável
Achei a Scarlett muito engraçada porque ela ficava dizendo que não queria fazer parte da sociedade KKKKKKKK Minha filha, difícil mesmo é ser POBRE. Gostei da personalidade dela; ela sempre achava uma forma de atazanar os caras. No geral, achei um livro ok. Tenho uma teoria sobre quem está atrás dela. E sobre os meninos, um bando de ovo mole.

gabriella.cibas 09/12/2023

BCA
O livro conta a história de Scarlett onde após o acidente de sua amiga ela acaba se mudando para BCA por conta dos ilegais, sendo eles que comandam a escola: Neo, crew e Jagger.
A história é muito rápida de ler, tem um mistério e mostra como o romance de crew e Scarlett está voltando e como ela também está se envolvendo o Jagger.

Juliana2009 29/11/2023

Parece um filme de terror ruim
A protagonista do livro é ridícula, ela se acha fodona, fala que não abaixa a cabeça pra ninguém, mais todas vez faz oque os caras mandam. Sem contar que ela parece aquelas protagonistas de filme de terror que em vez de correr do perigo ela corre para o perigo.

luiza 27/10/2023

Muito bom ? ??????????????????????????????????????????????????????

raya 23/10/2023

Eu esperava mais desse livro :)
No fim (literalmente) a unica coisa que me prendeu realmente foi o epílogo, achei a motivação fraca, o universo meio estranho, só ficou ainda mais reforçado pra mim aquilo de "ricos extremamente mimados que precisam de terapia" e isso não colou muito comigo nessa leitura. Achei a Scar fraca, late mais do que morde, Crew um coitado em todos os sentidos, Jagger ficou em cima do muro, não fedeu nem cheirou e o Neo um completo pincher kkkkkkkkkkkkkkkk não tem como descrever ele melhor, um pincher. posso estar errada, o segundo pode me surpreender mas enfim, eh isso.
Ah, gostei muito das menções ao passado e como a Rachel aplicou isso entre os acontecimentos dos capitulos e os hots são bemm legais também.

JanySilvah 09/10/2023

Jogos Selvagens
No começo me pareceu um bom livro, e em algumas partes realmente foi espetacular. Mas, para pessoas que não são acostumadas com livros cheios de palavras e personagens que usam drogas, assim como eu, vão sentir-se incomodadas. Mas de resto foi ótimo. Vale ressaltar que as cenas picantes são bem detalhas? então prepare-se. É um ótimo livro e talvez o livro mais picante que já li.

Eu_Romanceando 09/08/2023

Scar conseguiu ficar anos afastada da Academia Bouder Cove mas, eventos causados pelos ilegais a obrigaram a finalizar o último ano escolar junto com eles.

Os ilegais são um grupo que comanda a academia e é composto por Crew, Jagger e Neo. Os três desejam a total rendição de Scar que luta com todas suas forças não sucumbir a eles.

Quando Scar começa a sofrer ameaças, só seus inimigos poderão protegê-la e ela descobre que não é somente ódio que sente por eles.

Por se tratar de bullying romance e harém reverso, já temos consciência de que Scar vai se envolver com todos os ilegais, mas estejam preparados para os jogos que eles vão submetê-la.

Jogos psicológicos e sensuais. Neste primeiro livro descobrimos que ela tem um passado com Crew e descobre outro lado de Jagger. É minha gente, é tiro, porrada e bomba.

Além do desenvolvimento dos interesses ?românticos?, temos um mistério envolvendo a segurança de Scar, aposto que tem o dedo do pai de Neo nisso. Agora é aguardar o próximo livro e tirar minhas próprias conclusões.

Katlyn.Amaro 04/08/2023

Ameii
Quase um favoritado mas um excelente bully foi leve mas pesado ao mesmo tempo que eu nem senti raiva dos mocinho e tô apaixonada r quero ler logo a continuação meuuu. O meu favorito dos mocinhos até agr é Jagger, ele é um gatoo frioo.

GhostAngel 08/07/2023

Já estou ansiosa pro resto da série.
O suspense com a história de fundo, acompanhar a Scar e os meninos na relação cão e gato, a tensão sexual palpável, as pequenas revelações do passado... Como esse livro consegue prender a gente do início ao fim ???