Desejos Sombrios

Desejos Sombrios Rachel Leigh
Rachel Leigh

Resenhas - Desejos Sombrios

gabi.jones 16/01/2024

Merda e esse conto é a mesma coisa
Pensei que esse conto ia explicar algumas coisas sobre os pais da Scarlett, mas no final não serviu de nada. Achei a mãe da Scarlett extremamente burra, mas pelo menos o Kol é um bom pai. Sério, esse conto não serviu de nada e eu ainda fiquei com mais dúvidas, mas ok.

Isabella.Marjorie 29/09/2023

Desejos Sombrios...
O prequel é bonzinho, mas meio confuso os saltos no tempo, as vezes você ta lendo achando que ela ta no presente e do nada ela ta no passado e volta pro presente.
Já li outro livro dessa mesma autora e os hots dela são muito bons, mas esse deixou a desejar.
Esse livro é pra apresentar os pais da protagonista e mostrar um pouco o '' relacionamento '' deles no começo.

Natylla_ 24/09/2023

Um prequel que simplesmente n serviu p nada, so p deixar confuso, e a gentr saber quem sao os pais da protagonista!
Ana Luíza Fonseca Santana 14/11/2023minha estante
Estava com a sede de continuação e abei frustrada.

Cami 12/09/2023

?A escuridão é nossa amiga?
Compreendi o porquê da autora ter feito esse livro, mas ele deixou a desejar.. muita informação jogada, umas mudanças de personalidade de alguns personagens que eu não entendi kkk e desenvolvimento raso das relações.

Algumas coisas da pra relevar, por ser um livro introdutório e pequeno.. já outras são realmente sem sentido..

Mas seguirei para o livro 1. Tenho esperanças de entender direito o que é essa Sociedade, como e porque ela surgiu.. pq até agr, tá parecendo uma seita kkkkkk

Katlyn.Amaro 02/08/2023

Só um gostinho
Gostei dessa história e ela tinha tanto potencial pra um favoritado mas entendo que é só um prequel, o livro podia ter focado em como se criou esse universo dos sangue azuis. 80 páginas que passou rápido demais. Partiu ver como será a filha deles né...

Mel 03/07/2023

Otimo
A escrita e a história são ótimas mas eh mtt curto o livro e daria uma baita história cara, romance proibido e aquele final podia muito bem ter mais páginas e ter focado mais nesse casal

Holda 19/06/2023

Desejos sombrios
Bem curtinho é um prequel que conta a história dos pais de Scar e nós dá a luz a algumas pontas soltas do primeiro livro, gostei da leitura, no entanto acho que poderia ser um pouco mais explorado o motivo e a criação da Sociedade dos Sangue Azul.

Kim 18/06/2023

Não sei se gosto de prequels (?)
Eu gostaria de ver mais sobre a história dos dois, mas o que iremos ver no próximo livro é sobre a filha deles :/ eu sei que é um prequel mas não entendi muita coisa acerca da questão dos Sangue Azul, fiquei foi confusa, por mais que sejam 80 páginas. E outra? que hotzinho meia boca kkkkkkk

@blogleiturasdiarias 17/06/2023

Um gostinho do que podemos esperar da série!
Desejos Sombrios nos apresenta a um universo que será expandido ao longo da série. Trazendo a história dos pais da protagonista de Jogos Selvagens, é a narrativa que dá o pontapé de algo muito maior. Gostei bastante, até mais do que pensava pois bullying romance é uma temática delicada para mim. Fico curiosa com o dark romance, e vejo que será algo mais explorado nos sucessores. Com certeza, fiquei com um gostinho de quero mais.

kamila 28/05/2023

Promissor
(Leitura antecipada e coletiva organizada pela The Gift Box e pela página Romances em Ação no Instagram)

Nesse prequel dos Bastados de Boulder Cove vamos conhecer um pouco de onde tudo começou e vai se encaminhar para os próximos 3 livros.

Temos como principais o Kol e a Luna, meio irmãos a princípio e que vivem um romance secreto. Eles estudam na BCA e fazem parte da sociedade, o Kol dos Ilegais. A Luna acaba se envolvendo com um cara de fora da Sociedade, o que não é permitido, e pouco tempo depois esse mesmo cara aparece morto. Ao longo da leitura vamos acompanhar mais ou menos o que aconteceu, mas em poucos detalhes realmente já que o que acontece na BCA fica na BCA. Também depois como se dará início a nova geração, o que vai nos levar para os próximos livros com Scarlet como protagonista.

Esse Prequel é realmente algo bem introdutório, só pra dar um gostinho desse universo, que com certeza a autora vai se aprofundar mais nos demais livros e também mostrar a origem da nossa futura protagonista. Mas queria que a autora tivesse mostrado mais dos outros personagens masculinos, os amigos do Kol: Sebastian, Aspen e Cain. Espero que eles apareçam mais nos próximos livros, para contar o que aconteceu com eles e quem são eles. Também senti que foi tudo muito rápido, acho que esse Prequel poderia ter mais páginas, com mais detalhes do universo. Mas imagino que a autora vai compensar nos demais livros (eu espero), porque ela conseguiu me deixar com um gostinho de quero mais.

Já estou no aguardo dos próximos volumes.