Box Manual de assassinato para boas garotas

Box Manual de assassinato para boas garotas Holly Jackson

Resenhas - Box Manual de assassinato para boas garotas

Isabelly827 07/05/2024

Sério, como assim, Pip sendo a melhor investigadora q já vimos, último livro tendo um plot e tanto, quem diria

raffa.loporchio 24/04/2024

Suspense contagiante
Leitura fácil e bem fluida. um suspense bem escrito, daqueles que te prendem e que precisa saber a resolução do caso logo. durante a leitura, você vai se sentindo junto com a Pip e começa a buscar por suspeitos, como se estivesse na historia com eles.
ansiosa para ler a continuação. ?

MAnica176 11/04/2024

Foi um dos melhores livros que eu já li, toda a drama, vc se confunde achando uma coisa e simplesmente depois vc recebe a bomba da verdade, Holly Jackson é uma mas melhores autoras que eu já li e recomendo esse a todas as pessoas que eu vejo por ser muito bom!

Gio.potes 14/01/2024

Um pedaço de mim sempre estará em little Kilton,todas as minhas horas lendo esses livros foram incríveis e insuperáveis,melhores madrugadas de leitura do mundo,Holly Jackson me fez voltar ao mundo da leitura novamente depois de muito tempo distante dos livros,só tenho a agradecer e não vejo a hora do lançamento da série ???

Wise Girl 15/12/2023

AGGGTM
Como pode um livro ser tão bom e te fazer surtar do início ao fim?! É mto bom, acabei e tô apegada ainda

Maria17132 07/11/2023

Pqp que livro bom
Gente que livro foi esse? Eu simplesmente amei! Leitura fluida, e passei a madrugada inteira lendo essa perfeição. Mas assim, meio que começa la que a mana morre e um carinha chamado Sal morre também, e especulavam que ele tinha matado a menina (obs: ela era namorada do Sal) e dps se suicidou. Como a cidade era pequena, todo mundo sempre falava daquilo, e AFIRMAVAM que o Sal tinha matado a Andie (menina que morreu), e a policia acabou desistindo do caso. 7 anos dps uma menina pensou ?sera que ta certo isso?? Dai ela vai la e investiga tudo por conta propria. Apenas leiam, eh mto bommm

Leticia 02/10/2023

Pior que é bom
Li muito rápido acho que em umas 8 horas a história te cativa a querer saber o que vai acontecer na

Rhaya 29/08/2023

Perfect
Não botei tanta fé quanto deveria, via o booktok falando que esse livro era perfeito e paguei com a língua ksks. A história é bem desenvolvida e não é corrida como a maioria, os personagens são bem cativantes e bem suspeitos, chegou um momento que tava desconfiando da própria Pip kskks. O final me surpreendeu um pouco porque não esperava tudo aquilo mas la pra 85% do livro eu ja sabia quem era o assassino.
Pretendo ler os outros dois e estou com medo porque pelo o que vi acontece algo entre a Pip e o Ravi e eu não posso viver sem meus papais ?

mjmdsx 06/08/2023

Holly Jackson sempre vai ter um espaço no meu coração, desde o primeiro contato, com o primeiro livro, tive ela como minha favorita, tenho orgulho de dizer que estava aqui desde o começo.