A Companhia Perfeita

A Companhia Perfeita Karina Heid

Resenhas - A Companhia Perfeita

hiliandra.faggion 27/07/2023

Um romance diferente, pensar em como deveria ser muito mais difícil o relacionamento delas naquela época, se hoje ainda existe preconceito.

Lara.Bia 19/09/2023

Esse livro conta a história de duas personagens muito queridas que apareceram no primeiro livro e elas merecem um final feliz tbm

Pri 07/03/2024

Leitura rápida e fluída.
Bem desenvolvida, considerando que é um conto.
Eu amei a série e não poderia deixar de fora essa leitura.

Aline221 26/05/2023

Gostei a forma com que a Karina fez com que o casal conseguiu ficar junto e a aventura delas pelo mundo.

Lulu 06/07/2023

Conto spin-off de A Dama Perfeita
Que história de amor linda a de Clarisse e Elizabeth!! Ainda bem que elas tiveram mais espaço com esse conto todinho só pra elas, muito lindas fofas maravilhosas ????????

Glaucers 25/05/2023

Muito fofo!
Primeira vez que leio algo do gênero e achei muito delicado como a autora abordou os sentimentos de ambas em uma época tão fechada, a hesitação de uma e a determinação de outra. Curto, mas muito fofo!

AlinaCecilia 28/12/2023

Representatividade
Elisabeth já passou por muita coisa casada por obrigação, e tenta sufocar seus desejos, pois considera errado perante a vida.
Cassandra sabe o que quer e não tem medo de ir atrás.
O romance das duas é lindo, as descobertas de Elisabeth e a tenacidade de Cassandra fazem ele acontecer de forma fluida.

Myle 29/05/2023

Muito fofo ?? Fico pensando o quão difícil era ser lésbica naquela época, se ainda hoje as pessoas encontram dificuldades, imagina numa sociedade tão quadrada como a do século 19.

Eliane.Lobo 03/10/2023

Primeira vez de leio um romance de época LGBTQ........
Achei bem delicado como o tema foi abordado, as cenas são lindíssimas.

gigiilendo 11/06/2023

Adorei saber um pouquinho mais de como aconteceu o envolvimento de Clarisse e Elisabeth. Karina soube abordar muito bem, principalmente a dúvida e hesitação da mais velha em se entregar para esse sentimento.
Como elogiei na resenha de a dama perfeita, Karina está muito muito de parabéns por colocar um casal safico nesse universo, coisa rara.

daniela.Paulo 27/11/2023

A companhia perfeita
Um spin-off de A Dama perfeita, narra a história de Clarisse e Elisabeth, um romance de época leve, leitura fluida.

ligia c. 23/07/2023

Lindinho queria mais
Adorei as duas mas pra mim faltou página.
Queria um romance inteiro sobre essas duas e mais desenvolvimento mas sabia que era apenas um conto

Tati Vidal 10/09/2023

Eita bagaceira
Pega fogo cabaré

Sério tem uma cena nesse livro que eu li sem acreditar na coragem das queridas. E que coragem. Tesão bateu e esqueceram de tudo, achei fascinante porque sempre rola isso em casais héteros. Aí Karina vem pra mostrar que tesão bate em todos os casais e salve se quem puder.

Mas voltando ao que importa. É um conto, bem escrito, bem produzido, mas é conto, logo o desenvolvimento da relação deixa a desejar. Não dá pra entender muito bem como elas se apaixonam tão rápido, mas isso não tira beleza da história.

Realmente tem tudo pra não dar certo. São duas mulheres no século passado, uma é nobre e outra é uma criada, a nobre tem um quase noivado acontecendo, é tipo de relação que tem tudo pra não acontecer, mas acontece...

Recomendo bem a leitura