A Companhia Perfeita

A Companhia Perfeita Karina Heid

Resenhas - A Companhia Perfeita

Marcela.Messias 17/05/2024

Foi interessante saber como elas se apaixonaram e se conheceram, espero ouvir mais delas nos próximos livros...

roberta | @robertabooks 07/04/2024

Adorei! Meu único ponto negativo é que isso aqui tinha potencial para ser um livro em tamanho padrão; um conto foi pouco para contar a história delas.
Sei que é um conto e que é preciso focar mais em alguns pontos que outros, mas achei que ficou muito no ponto de vista de uma das mocinhas e praticamente não explicou nada da outra.

Júh 26/03/2024

Livro de época lgbt+ é minha nova religião, eu vi um mundo novo ser expandido nesse conto, eu gostei demais.

Book.Love 24/03/2024

Curto
O único problema deste livro é ser curto, queria mais, queria saber mais delas, do cotidiano antes da viagem e depois!

Pri 07/03/2024

Leitura rápida e fluída.
Bem desenvolvida, considerando que é um conto.
Eu amei a série e não poderia deixar de fora essa leitura.

Sophi 26/02/2024

Muy bueno, queria mais
Gostei e fiquei com gostinho de quero mais, adoraria ver esse spin-off versão livro maior, mostrando como cada uma se descobriu naquela época e tal, já que adorei o romance. Acho que a Karina conseguiu trabalhar bem esse casal nas poucas páginas que elas tiveram, só queria ver mais do pré-romance msm

Kamilla 24/02/2024

Merecia mais páginas
Um livro curto mas envolvente, mostra o envolvimento das duas damas misteriosas que apareceram colocando fogo no primeiro livro da série.

Gostei tanto de Elizabeth como de Clarisse, e teria adorado que a história delas tivesse se desenvolvido em um romance regular, mereciamos saber mais sobre a descoberta da sexualidade de ambas em uma época tão repressiva, as primeiras paixões, além de mais cenas entre as duas.

Também senti falta de um epilogo na história das duas, já que provavelmente será a última aparição das duas na série, se ele foi um teste para a autora testar o interesse do público em histórias GLBTQ+, para mim foi um ótimo início e espero ler mais romances delas com casais homossexuais.

larissa 22/02/2024

A companhia perfeita
Esse eu não curti muito, confesso que não gosto muito de leituras LGBTQIA+, não tenho preconceito, pelo contrário, é só a leitura que eu não curto muito mesmo, e achei a história bem painha em comparação as outras, mas gostei das duas terem ganho um livro pra elas, na verdade é um spin off por isso de ser curto

Tatianaa0 15/02/2024

QUERIA MAAAAAAIS
A escrita é tão impecável que chega a ser pecado não ter nem 100 páginas. É delicioso, cativante, apaixonante. Pensei que seria de um final tenebroso, mas pelo contrário: me surpreendi.

Nota 1000000000.

Caroline Miyoshi 12/02/2024

Foi gostoso acompanhar um pouco da trajetória das duas, deixou com o coração quentinho saber que elas encontraram um jeito de ir atrás da felicidade, mesmo com as limitações da sociedade naquela época

Sirlei Mendes 07/02/2024

Clarisse DeVries é a dama perfeita. Linda, inteligente, bem nascida e educada, ela chama a atenção de todos os nobres do reino, que desejam desposá-la ainda nesta temporada.
No entanto, quando Clarisse se apaixona, não é por um nobre, e sim... por uma tutora.

Elisabeth Hartfield veio da Inglaterra para trabalhar como tutora e escapar de um segundo casamento. O que ela não esperava era entender que o amor não segue regras nem anuncia a chegada, e pode nascer dos encontros mais inesperados.

Nesse conto/ spin-off do livro A Dama Perfeita, conheceremos a história de Clarisse e sua amada, uma mulher tão incrível quanto ela, mas que reluta em aceitar a felicidade.

Thaissa 03/02/2024

??
Feliz por ter visto mais da lis e da Clarissa, que bom que acharam uma maneira de viver o amor. A escrita da autora é fluida e é muito bom de ler.

Ps: indo pro próximo pois me viciei na série

Milena 30/01/2024

Precisamos de mais histórias assim nos romances de época...
Sempre, em qualquer época existiram pessoas que sentissem atração por pessoas do mesmo sexo e isso já deveria ser normal, tanto quanto pessoas de sexos diferentes se relacionem, mas ainda não vivemos num mundo ideal, em que ninguém julga a pessoa que o outro gosta. Maaaas, vamos tentar ser feliz com um ou outro romance que aborde esse tema... Amei o desenvolvimento que elas tiveram, um conto confesso que foi muito curto para tudo o que poderíamos ter tido dessas duas personagens, já que poderíamos ver como elas se descobriram, como foi a vida de cada uma delas antes de se conhecerem, mas como falei antes vamos ficar feliz com o pouco que temos, pq é melhor do que nada né?!

carolfaxas 30/01/2024

Queridas demais!!
Elas são tão maravilhosas!! Que história linda, amei!! Curtinha, porém perfeita o suficiente pra não precisar se alongar.