Seja o amor da sua vida

Seja o amor da sua vida Guilherme Pintto

Resenhas - SEJA O AMOR DA SUA VIDA - SEGUNDA EDIÇÃO

Beatriz3542 23/05/2024

Não cumpre com o proposito!
Infelizmente, estou vendo muitos livros de "autoajuda" que mais contam historias da vida pessoal do autor do que focam em ajudar quem está lendo. Nao tive paciencia para terminar, só queria alguns bons conselhos, sem interesse em saber da vida amorosa do autor.

deborajournal 25/08/2023

Não cumpre o propósito.
Sem propósito. O livro até começa com umas deixas pra fazer pensar, mas depois, parece mais um diário com narrativas sobre a vida do autor. No entanto, teve horas que me perguntei se ele estava falando dele ou contando a história de alguém na primeira pessoa.
Tudo bem, eu poderia ter me distraído, poderia ter engolido alguma parte importante de virada, mas depois entendi que se o tema fosse CAMINHOS PARA SER O AMOR DA MINHA VIDA, faria mais sentido, ele falando de si mesmo e não com um tema de auto ajuda.
Para mim, não respondeu ao título. Se ele tentou ensinar alguém a como cativar o amor próprio, passou batido.
Kaira.Novais 27/12/2023minha estante
Estou no começo do livro e estou percebendo isso mesmo que vc falou.. vim aqui justamente p vê se era isso mesmo.. obrigada pelo comentário

natvieirs 14/01/2024minha estante
Exatamente! Tudo bem que o tema não se deve ter um manual prático, mas só achei que seja mais uma autobiografia de vivências que fizeram ELE se amar. Não mostrou as lições que ele tirou de cada situação, logo o livro não cumpriu com seu papel.