Astrid Parker nunca falha

Astrid Parker nunca falha Ashley Herring Blake

Resenhas - Astrid Parker nunca falha

amanita :) 10/06/2024

Te amo astrid parker
Eu gostei MUITO desse livro ???? a história é a coisa mais bonitinha do mundo e eu não consegui largar enquanto não terminei. devorei ele em uma madrugada e não me arrependo nem um pouco!! Eu achei incrível a construção da Astrid e da dinâmica de casa delas, também amo as interações do "clã" KKKKKKKKKK em resumo, um ótimo livro!

maria20274 08/06/2024

Astrid Parker está muito aí
Eita que o segundo livro desbancou o primeiro?!

Astrid, uma personagem que não fui muito com a cara no livro da Delilah e no começo deste aqui, mas ela teve um desenvolvimento INCRÍVEL. Adorei a complexidade dela em relação ao relacionamento da mãe controladora e essa dependência emocional e tudo mais. Foi muito bem explorado. Nossa linda bissexual de primeira viagem ganhou meu coração.

Todos os outros personagens foram muito bem aproveitados, o enredo muito bom, não tenho nenhum crítica.
Alem do desenvolvimento das nossas personagens e do enredo, quero comentar que as cenas de romance foram MUITO melhores neste do que foram no anterior, gostei muito mais, acho que a autora se soltou um pouco mais neste.

Pretendo (pra ontem) ler a sequência, a autora tem muita maestria para estórias LGBTQIAPN+ e virou minha referência de livros sáficos.
Virou meu xodozinho

Andressa1407 07/06/2024

Esse livro consegue ser melhor do que o primeiro, o que parecia quase impossível. Muito interessante a relação construída entre elas e também a relação da personagem principal com a mãe.

lluvluv 07/06/2024

Esse livro é D - I - V - I - N - O. De início, achei que seria uma leitura maçante e cansativa, mas foi completamente o oposto.
As personagens são reais de mais, profundas e com sentimentos tão complexos que eu chorei junto com elas. Principalmente com a Astrid, já que me identifiquei horrores com ela (SOS, sim, isso é um pedido de ajuda).
As cartas foram algo que eu, particularmente, curti demais. O mistério, o destino, o que elas causaram; os diversos Dois de Copas foram um caos, mas um caos maravilhoso. Mal posso esperar para ler 'Delilah Green Não Está Nem Aí', eu preciso desse livro URGENTEMENTE.

danibalden 07/06/2024

Eu achei esse um pouco mais enrolado do que Delilah green. demorei pra pegar a vibe do livro, mas assim que começou?não consegui parar. li da metade pro final num dia só!

lau.rodeiro 06/06/2024

ótima leitura, mas não supera o livro da delilah
O primeiro livro da serie (delilah green nao esta nem aí), se tornou um dos meus romances preferidos da vida, e talvez por isso eu tenha começado a ler esse livro com tantas expectativas.

essas expectativas foram, em sua maior parte, atendidas. a forma de escrever da autora me prende muito, e a leitura flui sem você nem perceber. é um romance leve, mas nao é um romance "besta"

nao ganhou 5 estrelas pq, pra mim, nao supera o livro da delilah. em astrid parker nunca falha, o desenvolvimento da personagem da astrid é sensacional, mas não notei tanta evolução na personagem da jordan.

@jojotoolate 05/06/2024

Fiquei receosa de ler o segundo, pq o primeiro livro foi tão bom, não esperava uma construção tão boa de personagens e uma química do caramba entre elas, mais um crush literário para minha vida

Nat 04/06/2024

Adotei uma gata e chamei de Astrid
Perfeito o segundo volume da serie de Bright Falls. Não vejo a hora de ler o terceiro. Na minha cabeça a Astrid é a Caitlyn e a Jordan é a Vi. Porque sim.
Enfim, o enredo é divertido. Adoro romances mais realistas no sentido de não abordar temas de fantasia ou algo que fuja muito de um dia-a-dia comum e, nesse sentido, tanto Delilah Green Não Está Nem Aí quanto Astrid Parker Nunca Falha entregaram exatamente o que eu procurava.
Nunca pare de escrever Ashley Herring Blake.

behindsaura 04/06/2024

Astrid Parker supremacy
Eu DEVOREI esse livro, li em dois dias pq não conseguia parar e não achei que fosse ser tão bom assim. Delilah Green não está nem aí é um acontecimento, mas Astrid Parker é o MOMENTO. Eu amei conhecer melhor essa personagem tão única, poder acompanhar sua jornada de descoberta/aceitação foi sensacional. Cinco de cinco e favorito como aquele tipo de história clichê sáfica pra aquecer o coração.
Leitora-Elfa 06/06/2024minha estante
eu quero muito ler esse livro aí, mano só vejo gente falando o quão incrível, quase comprei na semana do consumidor da Amazon mas não tava compensando o preço ??

behindsaura 06/06/2024minha estante
oh, amg ? eu li em epub justamente por isso, vale MTO a pena

Leitora-Elfa 06/06/2024minha estante
então, pensei em pegar em epub também mas quero fzr uma estante de livros sáfico sabe? Já tenho alguns hhihi

Bibye 04/06/2024

"Ser humano quase decente que quer te beijar de novo"
Não sei dizer o porque mas esse livro me pegou muito mais do que o primeiro. Astrid e a Jordan tiveram uma quimica incrível. Eu amo romances que parecem que ficam em cima de uma corda bamba entre o amor e o ódio! Shippei MUUUUUUUUUUITO elas!

Amei conhecer a Astrid. Ela é muito apocalíptica kkkkkkkk mas foi muito legal mesmo ela se descobrindo e se conhecendo mais ao decorrer do livro. Achei que foi bem problemas de adulto reais sabe, o desenvolvimento da astrid me pareceu muito humanizado com erros e acertos (e com certeza muito caótico!) Mas foi bem importante conhecer o outro lado da historia depois do 1 livro com a Delilah, que faz a gente sentir um pouco de antipatia pela Astrid. Toda aquela situação com a mãe dela e as atitudes dela faz total sentido. Mostra o quanto que isso impactou e mudou totalmente o jeito da Astrid enxergar a vida.

Uma coisa que AMEI, mas AMEI MUITO, foi como a autora mostrou pra gente como ficou a amizade do "clã queer" kkkk, o quanto que elas são carinhosas uma com às outras e o quanto que a delilah também está inclusa nele, me deixou muito feliz com um calorzinho no peito kkkkkk e a declaração no final todas elas participando foi a coisa mais fofa do mundo!!!!

Estou animada para o proximo livro, quero muito conhecer a Iris a fundo e tenho certeza que vai ser bem caótico também!

kamillegreen 03/06/2024

Lindo. simplesmente lindo.
Hoje completam 5 dias que to tentando achar palavras p descrever oq senti lendo esse livro e oq sinto pensando nele, mas acho que elas nao existem. senti tudo. me identifiquei com cada palavra e aspecto da astrid e da jordan, enquanto me apaixonava por elas (sozinhas e como casal) ao mesmo tempo.
fazia séculos que nao me sentia conectada dessa forma com alguma história (arrisco dizer que nem lembro qual foi a última vez), me senti parte dela.

reclamei que no ultimo livro (delilah, inclusive amo de paixao) tudo era resolvido em sexo e acho que a autora também percebeu e mudou isso aqui; sim, temos cenas de sexo, mas não é SÓ sexo, é amor. além de existir diálogo e companheirismo sem igual.

SPOILER? nao sei
a ashley lidou com a ansiedade da jordan de forma muito resposável, senti tudo junto com ela. amo a forma como ela continuou mostrando a evolução da clare e da delilah, da familia linda que elas criaram e da evolução do relacionamento delilah-astrid. a introdução da história da iris também foi MARAVILHOSA, muito bem feita.
unica coisa que senti um pouquinho de falta foi do grupo como um todo, sim tiveram bastante cenas e elas estao presente sempre, mas cho que gosto tanto da amizade delas que queria mais, sabe? tb queria mais da jordan com a familia dela, amo a pru.

nao sei mais oq dizer sobre isso alem de favoritado um milhao de vezes.

ps: acho muito foda a obecessao da ashley com tarotKKKKKKKK serio, gosto muito

sophia1129 02/06/2024

É de longe um dos melhores livros sáficos que eu já li, me apaixonei pelas duas e cada capitulo me deixava mais encantada

lasant0s 01/06/2024

"Astrid Parker nunca falha"
Quero falar bem pouco desse livro. E queria começar primeiro falando que a autora é muito... boa. O livro vai falar sobre a vida da Astrid (irmã da Delilah) e eu achei que o livro seria chato, a personagem é chatinha no primeiro livro, então achei que ela também seria no dela, mas não foi.

Gostei muito de conhecer a Astrid e fiquei admirada pela forma de como a autora fez uma personagem se descobrir. O livro é bem interessante e aborda assuntos que tem que ser discutido, mas achei que a autora abordou esses assuntos de forma leve. O que foi muito bom.

Eu daria cinco estrelas para ele, mas acho que ele não supera o da Dalilah e da Claire. Mas super recomendo para quem gosta ou tá procurando um livro sáfico.