Astrid Parker nunca falha

Astrid Parker nunca falha Ashley Herring Blake

Resenhas - Astrid Parker nunca falha

Mglg 01/06/2024

Leria a lista de compras
Amo a escrita dessa mulher.

Amo as personagens que ela cria.

Li o primeiro livro e fiquei completamente apaixonada pelo desenvolvimento do romance, principalmente pela Delilah e pela Claire. Descobri que tinha um segundo livro, mas pensei que não teria o mesmo impacto.

Ele teve.

É tudo tão lindo e leve, os conflitos são dramáticos na medida certa, não são estendidos e muito menos infantis (óbvio, todas as personagens tem 30 anos). O amor das protagonistas é tão simples, é um refresco pra mente, principalmente para nós, mulheres não heterossexuais que vivemos de migalhas.

O único defeito, pra mim, foi o desenvolvimento dos personagens, que foi rápido demais. De um dia pro outro, a Jordan percebeu seus problemas mentais e mudou o "mindset".

Isso obviamente não tirou a sensação de quentinho no coração que esse livro dá, mas é algo que eu pensei durante a leitura.

Agora vou ler o livro da chata da Iris (??).

Juu 31/05/2024

EU AMEI MUITOOOO
elas são tão lindas e elas se odiavam no começo e depois foram se apaixonando e depois ficaram juntinhas. Me fez ter muita vontade de ter uma muie tbm ?

Joanita2 31/05/2024

O começo não prende, mas vale a pena
O livro "Delilah Green não está nem aí" me pegou nos primeiros capítulos, mas esse demorou muito mais.
Aqui vou deixar minha sincera opinião sobre essa leitura.

Jordan nas minhas primeiras impressões me irritou um pouco, talvez eu me identifiquei muito com Astrid e ter uma pessoa como a Jordan iris me estressar muito, pelo menos no início.

Astrid amadureceu muito. Conseguiu sair da bolha de princesinha e se permitiu viver além das etiquetas.

A autora arrastou muito a história, em alguns momentos foi entediante, sem muitas novidades. Pareceu estar sem ideias de como finalizar. É tanto que o final mesmo foi bem corrido e resumido.

Mas em resumo é uma boa história.

Kaline 30/05/2024

Que leitura deliciosa. Não acredito que demorei tanto tempo para ler o livro da Astrid.

Abençoado seja as mulheres!!!!

cynthiadrielle 30/05/2024

Delicioso
Comecei essa leitura com medo da grande expectativa que tinha após a impressão que Delilah Green não está nem aí deixou em mim, mas não me decepcionei. Na verdade, acho que gostei mais de Astrid Parker nunca falha. A autora parece ter amadurecido seu trabalho em alguns aspectos e existe uma diferença significativa entre o primeiro livro e este, pelo menos na minha opinião, e onde Delilah Green parece quase uma (excelentemente escrita e trabalhada) fanfic, Astrid Parker entrega o young adult sáfico que nos é prometido.
Astrid e Jordan são protagonistas muito carismáticas e relacionáveis, apesar de teimosas e orgulhosas, e o romance entre elas é muito bem construído e delicioso de se ler. Achei a primeira parte do livro um pouco engasgada, talvez por causa da personalidade das personagens, as coisas demoram um pouco, mas logo elas começam a fluir e se torna uma verdadeira experiência. É tudo muito intrincado, ansioso, agridoce e bonito.
No fim, continuo encantada pelo universo de Bright Falls e quase não posso esperar para ler Iris Kelly Doesn't Date.

idkwhoistha 29/05/2024

De início não me prendeu mto não, mas depois a leitura foi fluindo e eu me apaixonei pelos personagens e pela autora, mto fodaa.
esperava mais, tipo, a astrid não deu tempo pra se descobrir, só colocou q ela era bi e pronto, mas okay. Jordan mto cabeça dura, mas compreensível.

Lele 29/05/2024

Se um dia julguei a Astrid não me lembro
Na verdade lembro sim menina chata, no livro da irmã dela uma insuportável mas nesse aqui ganhou meu coração. Que casal minha gente que casal!

Gostou de Delilah green não está nem aí vai gostar desse e ponto final apenas leia!

Ana 26/05/2024

Cara, eu tava super animada para ler esse levando em conta que a Dona Astrid é a minha personagem favorita dessa saga e poxa, eu não poderia ter ficado mais desanimada.
Logo de cara, gostei de como as protagonistas (Astrid e Jordan) se conhecem, e toda a trama por trás disso. Toda a metáfora com Tarot é maravilhosa e bla, bla, bla...
Mas pelo menos para mim, o livro só ficou bom a partir da página 205. Antes disso eu senti tudo muito arrastado e as personagens em si meio distantes, tipos, elas tem seus momentos mas eu não consegui sentir aquilo, entende?
No entanto, da 205 para frente eu realmente adorei. Deu pra sentir toda a relação delas vindo a toma, mas foi tudo tão rápido.
Óbvio que a minha experiência não define a de ninguém, principalmente levando em conta que eu sou uma pessoa meia intensa para relações... Então para mim, até a metade esse livro foi bastante tedioso.

Nevascaluiza7 24/05/2024

Astrid Parker Nunca Falha
Que livro INCRÍVEL!!!!! A história é muito bem construída, o romance é tão verdadeiro e tão identificável que eu acabei chorando no final ksksk.
As personagens são perfeitas!
Como eu delilah green é meu livro favorito, eu precisava ler a continuação, e ainda bem que eu não criei muitas expectativas, eu realmente não esperava uma história tão linda de se ler sobre a Astrid.
Eu recomendo muito mesmo!!!!!
Eu só não dei 5 estrelas porque o início é um pouco cansativo (para mim) por ter muitos detalhes sobre a reforma do hotel, então demorou pra engatar, mas depois disso eu não parei.

bebell13 24/05/2024

3,5 ?
Pensei que seria tão bom quanto o primeiro livro da saga (Delilah Green não está nem aí) mas me enganei
Desde o primeiro livro eu já não ia muito com a cara da Astrid, mas quis ler mesmo assim, e ao iniciar a leitura continuei não gostando tanto dela, assim eu entendo toda a trajetória e o peso de todos os traumas que ela traz consigo desde a infância para vida adulta, mas acho ela sem sal
Já a Jordan é até que legal, mas me irritava muitooo quando ela começava a falar da ex, tinha vezes que ela falava tanto da ex e metia ela em assuntos totalmente aleatórios que aparentava até que ela não tinha superado ainda
E gostei disso de trazer uma personagem que perdeu o pai, o padrasto e ainda tem uma mãe super problemática e outra personagem que tem uma ótima relação familiar

Monteiro74 24/05/2024

Minha opinião
Assim como o primeiro livro desta autora, já puxou minha atenção na primeira frase do livros, um romance que deixa você feliz a cada momento do casal, que faz você dá sorrisos bobos, que deixa você feliz a cada declaração, foi muito bom conhecer a Astrid de verdade, como ele tem a preção que muito sofre por se perfeita e por buscar aprovação sempre de quem mais amamos, não quero que acabasse nunca este livro, muito muito bom mesmo!!??

daleriku 24/05/2024

Fiquei em duvida entre dar 3.5/4

A história é boa, mas não tanto quanto a da Delilah.
Astrid é uma mulher que tem medo de falhar graças a forma como foi criada e, ao ver que está fracassando na única coisa que ela é boa entra completamente em pânico. O que a leva a aceitar o credito por um trabalho que não é seu.
Não sei se descreveria a Isabel como uma mae narcisista. Ela quer o melhor para a filha, mas quem é ela para decidir o que é melhor?

h_vallenn 22/05/2024

Astrid Parker na verdade falha, sim.
Legalzinho, reconfortante até.
Achei incoerente porquê elas tem 30 anos e parecem duas adolescentes.
A personalidade da Astrid mudou muito, blz desenvolvimento de personagem, mas em minha opinião mudou muito, quase que de maneira drástica, não fez sentido.