Pecado Preferido

Pecado Preferido Tatiane Biasi

Resenhas - Pecado Preferido

sasa62 07/06/2024

Pipo e lissa
Gente.... que livro lindo, a história te cativa do começo ao fim! obg autora por essa obra de arte ??

Nathi 06/06/2024

Livro 1 da Duologia Impossível Resistir
Tati nunca erra!!
Pepeu e Lari são meus amores
Eu amo como sempre tem gente rica nos livros dela kkjkkk (quero)

Só passei raiva que o homem não escuta, RELAXA PO que odio kkkkkkk

Achei a situação da Lari tão delicada, mas da muito pra entender como ela pensa, e o Pepeu não tá errado em tudo que pensava Não, mas também não era pra tanto ne
Enfim, apesar das coisas que eu concordo e discordo, gosto como os personagens são reais. Erram, acertam, fazem merda, da raiva, mas tudo coisas normais, que qualquer um (dependendo) poderia fazer

i'm just a girl 05/06/2024

A DAMA E O VAGABUNDO!!
Ao caso, ela quem é a geração fumaça aqui e pepeu é a geração saúde.

KKKKKKKK brincadeiras a parte, amo demais os livros da biasi, sério, a forma que ela nos envolve na história é encantadora.
os personagens são carismáticos e fortes, sao acima de tudo REAIS. as questões dos preconceitos tanto dos ricos quanto dos pobres é algo que a gente encontra muito no brasil, principalmente em capitais como o RJ, onde o livro se passa.

achei fodda o pedro, ele sempre ali pra ela independente de tudo!
e nossa, o maior e mais puro suco do enemies to lovers br, com direito à beijo na chuva e ?quem fez isso com você??

toda vez que eu começo algo escrito por essa mulher, me perco nas horas. tati não é uma escritora, é uma mãe!!

TraumadaAyA 03/06/2024

A única parte que eu não gostei foi o macaco, mas super entendo que essa parte cative vários leitores, pra mim não faz muito o meu estilo..

Quanto ao casal eu acho que o Pedro tem muito medo de se machucar e me identifico com o personagem em vários aspectos de insegurança, mesmo assim acho que ele não precisava tratar a Larissa como ele tratou em alguns momentos..

Lari é uma querida e tá afundada em expectativas que ela acredita que os outros tem pra ela. A forma com que os pais dela reagiram a tudo que ela contou foi uma grata surpresa, amei!

Acho sim que teriam pontos que poderiam ser tratados de outra forma, como tudo relacionado aos pais biológicos dos protagonistas, mas entendo que não era a proposta do livro..

Como tudo que a Tati escreve, os personagens são uma delícia, os hots são de milhões, as cenas engraçadas realmente me tiraram risadas sinceras, ambientado no Rio e com referências a cultura brasileira que é de encher o coração!

Amei a relação de irmãos eeee a relação com a avó..

Hailla0 02/06/2024

Estou abandonando pq não me prendeu e achei os protas insuportáveis. Vi muitos comentários falando bem sobre, mas pra mim, não rolou.

@Jeh_Amorinha 02/06/2024

A princesa e o vagabundo
Um enemies to lovers com trilha sonora de respeito.
A princesinha herdeira de um dos maiores hospitais do RJ, estudante de medicina, com a vida aparentemente perfeita e o marrentinho lindo e tatuador.
Como não dar certo?
Adorei!

Jessica Pereira 31/05/2024

Um livro que me tirou da ressaca
Gostei muito da narrativa e primeira vez que li que a protagonista que era rica ao invés do boy. Um ótimo livro para passar o tempo e as cenas de hot são bem legais rs.

babeliar 31/05/2024

Faíscas!
Bom decidi começar o livro por causa de um trecho no tiktok kkkk sim, alguns trechos realmente da muita vontade de ler foi aí que comecei.

O começo do livro não me prendeu tanto assim, algumas falas e partes eu pulava com o olhar, eu adorei a personagem principal vulgo Larissa um amor de vdd melhor personagem do livro entre tanto o personagem vulgo Pedro me deu um certo ranço kkkk depois relevei o jeito dele pq na vdd melhorou mas nossa ele no começo era um pé no saco só sabe reclamar, pqp nunca me irritei tanto com um personagem que só reclama kkkk mas eu estava realmente interessada na história por isso continuei.

Adorei o modo que acabou e adorei mais ainda a parte extra no final ri muito, achei genial kkkk, eu super indico o livro sim pois a autora escreve super bem sabe como fazer a gente focar e sabe também construir personagens, não deixei meu lado chata falando do principal atrapalhar isso pq eu que sou cri-cri mesmo kkkk foi incrível a leitura sem mais, ah adorei também ela incluir personagens de outros livros e avisar que era dos outros, ótima leitura sem mais.

Juliana.Bolsanello 26/05/2024

Amei
Amei o livro, amei a construção dos personagens. No começo fiquei um pouco incomodada com o quanto Pedro xingava, porém depois de um tempo percebi que faço a mesma coisa no dia a dia ?.
Gostei muito também do prensagem do Felipe e dona Dea.
Esse livro também mostra o quanto é necessário e importante o diálogo com a família, o óbvio também precisa ser dito.
Recomendo!

Thamine 26/05/2024

Tatiane Biasi nunca decepciona
Eu ameeeei demais, escrita fluida, e consegui ler mesmo estando de ressaca literária e cheia de coisas pra fazer, o casal super conquistou meu coração apesar de a Larissa me irritar a pobi aqui kkk mas muito bom mesmo, ler Tatiane Biasi é um prazer!!

Laura.Schmidt 24/05/2024

Pecado preferido
Meu deussss a tatiane biasi é minha mãe

Babi 21/05/2024

O mais fraquinho
Legal, interessantezinho e afins mas de longe o mais fraquinho de todos e olha que o enredo podia render muitos babados

Débora 15/05/2024

Gostei demais!
Um enemies q mantém a gente preso e torcendo por eles. Mas o q achei kais interessante foi toda a crítica social trabalhada nas relações da história. Ponto altíssimo pra autora. Muito bem trabalhando, personagens factíveis com todas as incoerências de pessoas reais( chato, estressado, sofridos), hots perfeitos.

Richelle 11/05/2024

Mais uma obra de arte da Tatiana.
Amei o pepeu, claro, como todos os personagens que está mulher escreve.