Café com Lobos

Café com Lobos Mari Lima

Resenhas - Café com Lobos

souza309 04/05/2024

27/2024
Queria ser uma editora de uma grande editora (alguém precisa melhorar esses nomes pra quem trabalhar com edição) pra editar essa história do jeito que ela merece e fazer esse livro ser uma grande obra.

Sou suspeita a falar porque amo fantasia brasileira, principalmente quando envolve licantropia, mas a narrativa desse livro tem muito potencial ainda não explorado. Uma história de lobisomem em plena Alagoas, escrita por uma autora jovem que escreve muito bem, podia amadurecer muito mais.

Vou continuar sonhando quando esse aqui for reeditado e se tornar um clássico!

jwssicam 28/03/2024

Fofinho
A escrita da autora é muito boa e o romance que vai se desenvolvendo é muito fofooo.
achei muito diferente essa vibe de fantasia junto, deixou um pouco de suspense, gostei hein!

FabiSaLi 02/03/2024

Muito fogo e brasileiro
Gostei bastante, é um livro independente muito fofo e com referências brasileiras. Um romance bem legal (só achei meio rápido) e foi ótimo para distrair e ler algo leve.

Brubs² 28/02/2024

??? "Se você tá chorando é porque dói. [...]
[...] E, se chorar alivia a sua dor, deixe que as lágrimas te limpem."

Uma novela muito fluida, instigante, com repertório sócio-cultural e romance. Comecei sem expectativas e saí muito feliz de um livro de fantasia nacional que, apesar se curto, conseguiu aproveitar muito bem todas as 132 páginas.

Os personagens se mantém incríveis, a história se mantém muito levinha e gostosa; mas, acima de tudo, existe profundidade e a história de um povo real por trás da ficção. Ao mesmo tempo que é uma fantasia interessante, bobinha, pra passar o tempo, te trás cultura e representatividade indígena.

Gostei demais da leitura e aposto que se o livro fosse maior, a Mari Lima teria aproveitado ainda mais cada página pra fazer o seu enredo fantástico brilhar ainda mais.

Luccas.Piagentini 20/02/2024

Tomando café com lobos ???
Uma gracinha de livro, tudo que eu amo em um livro só ???

o Romance leve e fluído e de um gostinho de quero mais @_amarilima s2

Personagens bem marcantes e com carisma pura. porém isso reflete muito no conhecimento cultural também.
( quero dizer que , como podem ver SHIPPO MUITO Makairi e Bruna

Dayana85 01/02/2024

8° leitura do ano.
Curto, porém bem explicado com um enredo incrível, leitura brasileira de romance com fantasia.
O garoto, dono de um café, a garota uma universitária cursando veterinária.
Uma entrosacao fascinante e maravilhosa.

Beatriz 28/01/2024

Ameii
Um livro muito gostosinho pra descansar a mente e fugir da realidade, muito fácil e rápido de ler, eu amei o romance e os personagens ??

Milena369 13/01/2024

Pelo título eu já esperava o que seria o plot do livro, e gostei muito do enredo e desenvolvimento da história e dos personagens, só achei um pouco de boa demais como a Bruna aceitou tudo, mas fora isso foi bem divertido e eu amei o Makai ??

Bea de Brida 06/01/2024

'café com lobos' é uma graça. uma novela fofinha sobre o dono de um café, makai, e sua cliente e amiga, bruna. um dia, eles sobrevivem ao ataque de um lobo, e muitas coisas vão mudar na vida dos dois a partir dali. 4 estrelinhas.

lililu 29/12/2023

Me apaixonei
Eu achei esse livro GANIAL. Misturou o mundo real com o místico, uma história que eu nunca havia lido e nem visto em nenhum lugar.
Eu achei o casal com uma química incrível (ele cuidando dela na transformação foi tão fofo).
Um nacional muito especial para mim.

Hélen Gomes 28/12/2023

Um romance gostosinho com aquele café ??
Minha última leitura do ano, e não poderia encerrar da melhor forma, com as coisas que mais gosto combinadas: Lobos e café.
Café com Lobos é um romance leve, fluído e bem gostoso, acompanhar Makai e Bruna, foi muito bom. Mari conseguiu nos transportar de forma linda ao dia a dia corrido, misturando a fantasia da licantropia de forma especial.
Fica mais que recomendada a leitura ??.

Mafé 28/12/2023

Se tem uma coisa que eu gosto são histórias que envolvam café e comida, e com esse livro não foi diferente, eu gostei muito da representatividade que a mari trouxe, as lendas sobre os lobos, tudo isso foi muito bem usado para tornar essa história um livro rápido, um livro onde você se sente amiga dos personagens e eu com certeza vou ler outros livros da Mari.

Priscila.Teles 17/12/2023

Maravilhoso!
Esse é o tipo de livro o qual estimo, leve, prático, fluido e super fofo. Ou seja, tudo de bom rsrs.

Gostei desde o primeiro momento da leitura, os personagens são carismáticos e marcantes. O livro em si aborda de maneira sutil tanto fantasia (amo) quanto conhecimento cultural (amo tbm kkk).

O que dizer sobre Bruna e Makairi ?
Que shippei desde o primeiro segundo, assim que os conheci kkkkk s2.

No momento em que Bruna mais precisou ele se fez presente, proporcionando segurança, apoio e ofertando seu amor.

Gostaria também de ressaltar a importância em ler algo que remete ao nosso nordeste, isso é tão enriquecedor.

Parabéns Mari Lima, você é uma grande escritora em potencial.

#SuperRecomendo!!

AsereT 13/12/2023

Fantasia com gosto de café brasileiro
Livro fluido muito bem escrito e que deixa gostinho de quero mais. Mari Lima consegue criar um cenário de fantasia com referências brasileiras delicioso de ser lido. Se você procura um romance com fantasia mas, que tenha concretude no dia a dia, acabou de achar.