UMA SURPRESA INESPERADA PARA O MILIONÁRIO

UMA SURPRESA INESPERADA PARA O MILIONÁRIO Daniela Gati

Resenhas - UMA SURPRESA INESPERADA PARA O MILIONÁRIO

Tati.Lima 26/10/2023

Achei bom, mas foi mais do mesmo...
Então, eu gostei do livro,mas confesso q esperava bem mais da história. Achei q foi uma história de amor fofa, bem escrita e talz,mas não teve nada de tão diferente ou surpreendente. O casal teve uma química bacana, estou enrolando porq me lembro da história mas esqueci o nome dos protagonistas...A irmã da protagonista, a menininha com Síndrome de Down é um amorzinho, e a forma como o protagonista vai se transformando aos poucos, tb é muito bom de acompanhar, principalmente o apego ao bebê, depois q faz o parto...Mas sabe aquela história q prende pacas até começar o romance, mas depois q começa mesmo , acaba q segue a mesma linha, sem surpreender. Foi um livro bom, bacana, eu diria q cumpriu seu papel, principalmente por ser uma trama bem intensa. Enfim, é bom,mas não é excelente.. Valeu a leitura, mas sem ser tão empolgante assim.

Lua 30/09/2023

Livro de leitura rápida que aquece o coração e bem clichê, perfeito para curar ressaca literária, recomendo bastante.

booksdreamns 16/08/2023

Maravilhoso
Meu primeiro livro da autora e já me conquistou completamente.
A leitura flui super bem , é muito envolvente e difícil de largar.
Estou apaixonada pelos protagonistas: Ayla ,uma mulher forte e determinada,sua dedicação pela família e seu filho é lindo de ver. Noah,um homem com sérios problemas familiares e que acabou o levando a não acreditar no amor,se vê envolvido pela mulher que ele ajudou no parto e que depois virou sua secretária.
Tudo isso leva a uma história emocionante, que nos mostra como o amor pode transformar uma pessoa.
Quer saber como tudo termina?
Leia essa história linda e se apaixone.

Terezinha.Clepf 25/07/2023

VERDADEIRO AMOR
MINHAS CONSIDERAÇÕES
"... o amor existe sim e que nós podemos amar e sermos amados na mesma intensidade..."

Ao término desta linda história fiquei com o coração e a alma acalorados... Uma narrativa perfeita, com suas dores, lutas e amor onde os protagonistas se superam a cada dia mesmo sendo de contexto social diferenciados.

Noah, milionário, com traumas de infância, devido a separação dos pais que o perseguem como um maldito pesadelo que sempre volta para o atormentar e fez com que não acreditasse no amor.

Ayla, uma mulher guerreira e determinada, que labuta arduamente para sustentar sua família. Uma valorização familiar que nos encanta e exemplifica o respeito, cumplicidade e amor.

Resumindo, um enredo que nos faz refletir como pessoas socialmente diferentes podem alcançar vitórias e momentos que ressaltam o verdadeiro amor.

Os personagens secundários também conquistaram meu coração e deixo um destaque especial para a madrasta Paloma que soube dedicar aos seus enteados todo carinho e dedicação, uma mulher gentil e que estava sempre disposta a ajudar ao próximo e uma lição de lealdade e cumplicidade.

A autêntica princesa Rebeca, que encantou durante a narrativa e nos faz orgulhar de seu jeitinho amoroso e pelas peripécias a médica particular do avô e o sonho de ser balairina.

Um hot empolgante e envolvente que nos leva a imaginar a química do casal.

"... não deixe que a opinião dos outros interfira na sua felicidade..."

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Chris Leitora 18/07/2023

Esse livro é apaixonante
Noah é um empresário solitário com traumas familiares, quando pequeno viu seu pai se afundar na bebida ao ser traído pela mulher que amava, Noah sofreu o abandono materno e presenciou ao longo dos anos seu pai cultivar o ódio e o rancor por sua mãe, hoje se tornou um homem frio que não acredita no amor e que odeia comemorações familiares.

Ayla é uma jovem humilde e trabalhadora que luta diariamente para trazer o sustento para sua família, aos 20 anos foi enganada pelo homem que lhe jurou amor e à abandonou grávida, sem muitas oportunidades de emprego e em meio ao desespero prestes a trazer um bebê ao mundo, resolveu trabalhar como motorista de aplicativo nas madrugadas desérticas da Avenida Paulista.

Noah não acreditava nessas bobagens de amor e achava que nunca seria capaz de amar, o que ele não imaginava era que o destino tinha uma forma inusitada de colocar a mulher de sua vida em seu caminho e com ela trazendo um Pequenino garotinho que ajudou à trazer ao mundo em uma madrugada chuvosa.

O nascimento do Joãozinho foi lindo e desesperador ver o medo e a emoção de ambos em um momento único foi inexplicável, foi muito fofo ver o Noah todo abobalhado ao segurar o pequeno bebezinho em seus braços e a emoção inexplicável que sentiu, Sentimentos inesperados surgiram bagunçando tudo ao seu redor Noah tentou negar a atração que sentia por Ayla mas o que fazer quando sua mente não te deixa esquecer? e seus instintos de proteção a colocava cada vez mais em sua vida.

Que estória divertida e gostosa de se ler um casal que se conheceu de uma forma inesperada, o jeito protetor do Noah com a nossa mocinha e com o filhinho dela, a preocupação dele com toda a família da Ayla, pessoas tão simples e humilde que o recebeu com tanto carinho, o casal tem uma química deliciosa as cenas Hot são bem quentes (senhor me abana haha) não tem como não se apaixonar pela escrita da Dani ela sempre arrasa, estou aqui na torcida para que tenha o livro da Paula e do Erick esse casal tem uma Química de milhões.

Narlaine.Souza 14/07/2023

Que surpresa???
Ai, ai!!! Que romance chato! Casal sem química, muito sem graça, começou e terminou sem nenhuma cena interessante. A não ser a curiosidade que despertou sobre o romance entre Paula e o Erick. Fora isso perdi meu tempo com uma leitura tão rasa.

SarahGs2 08/07/2023

Esse homem te odeia minha filha
Que homem mais covarde foi esse?! Até com a defunta ele foi um sem caráter?

Com o começo eu achei que ele seria daqueles viúvos que so pensam na falecida contudo foi se desenrolando o romance e ele começou a falar que o sentimento pela ex era ?fraternal?, oi???? Ele não teve respeito nenhum pelo antigo relacionamento e eu nem sou de defender as defuntas mas nesse caso fiquei puta com a audácia dele dizer isso sendo que nem se admitir apaixonado pela atual ele fez? Voltando a atual a mania dele escapulir e mentir o LIVRO INTEIRO me irritou profundamente, por qualquer A ele a abandonava, as mentiras não tinham a menor necessidade e ela perdoou muito rápido.

Esperava mais e recomendo a leitura se você deseja ?perder tempo?, não é um livro que vai te agregar muito

Bella 26/06/2023

Novamente um livro fofinho, rápido e de aquecer o coração. Apesar de não gostar muito da temática gravidez/filhos logo no começo da história gostei do livro e de João. Acho que o plot no final poderia ser mais trabalhado para engajar mais, de resto adorei.

Jann Pinheiro 15/06/2023

Clichê de milhões... Noah e Ayla...
Uma surpresa inesperada para o Milionário é um romance clichê Age Gap com um encontro do casal surpreendentemente inusitado...
O livro no cativa logo nas primeiras cenas, nos ocasionando uma curiosidade surreal para saber o que irá acontecer nos próximos capítulos... O que nos faz concluir a leitura em poucas horas.
A trama é muito bem construída, com cenários e situações bem descritas e, claro, com personagens são apaixonantes, enfim, ele em todos os elementos que compõem um romance de sucesso.
Se você está procurando por um livro com romance clichê de leitura rápida e com um texto leve, gostoso de ler, com uma pitada de ação, assim como várias cenas românticas e hot... e não se esquecendo de muitos momentos fofos com bebê e crianças, ao qual no final irá lhe deixar com o coração quentinho... então este é o livro...!!!!
Super Recomendo a Leitura de 'Uma Surpresa Inesperada para o Milionário", tenho certeza que vocês irão amar!

site: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0C57YXPP9/ref=kinw_myk_ro_title

Elane.Magre 14/06/2023

"Durante muito tempo andei perdido, sem norte, sem saber o real significado de uma família. Hoje, no entanto, encontrei o meu lugar, encontrei os meus amores e tudo o que eu mais quero é fazê-los feliz, enquanto eu pisar nessa terra. Eu amo a minha mulher e amo os meus filhos!"

Dea Calves 06/06/2023

Noah e Ayla: ligados pelo destino
Amei acompanhar a história linda de Noah e Ayla, onde o amor mais uma vez sai como vencedor sendo intermediado pelo destino. Texto fluido, enredo e personagens super bem elaborados e construídos. Gratificante ver a transformação gradual no personagem de Noah que conseguiu superar seus traumas e se abrir para o sentimento mais nobre de todos. Recomendo muito a leitura dessa obra.

Julianasoaresxavier 01/06/2023

O livro começa com uma história legal, dois corações partidos, paixões e tudo mais. Porém alguns pontos deixam a desejar, acontecimentos sem continuação pra saber o que está acontecendo ou o que realmente aconteceu. O bom do livro é que ele é rápido, mais é aquele tipo de leitura quando estamos com ressaca literária, não vamos precisar da muito de nós para guardamos em nossa memória porque não tem muitos acontecimentos, mais é o tipo de história fofinha, mais que precisa ser trabalhada para poder melhorar mais.

Ellen516 31/05/2023

Apaixonante
Noah e Ayla os dois com histórias marcantes e traumáticas encontram o amor um no outro e superam todas as adversidades.
O romance flui naturalmente e é muito cativante de se ler. Noah e Ayla são apaixonantes e o pequeno João arrebatou o meu coração.
Que história linda e gostosa de ler, eu fiquei encantada do início ao fim, uma perfeição.