Irmãos das Estrelas

Irmãos das Estrelas Geraldo Rocha

Resenhas - Irmãos das Estrelas

Taize @viagemliteral 21/12/2023

Será que existe vida fora da Terra? Ou quem sabe extraterrestres habitam aqui entre nós para nos guiar em algumas situações complexas?!

Com uma história completamente autêntica, o autor Geraldo Rocha cria um verdadeiro triplex em nossa cabeça, misturando elementos ficcionais com a pandemia do COVID -19 no mundo!

?"Muitas pessoas vão sofrer, um tempo sombrio está para chegar. Tudo vai acontecer de repente. Você será um mensageiro do bem. Eles precisam entender que tudo vai mudar, nada será como antes..."

Em "Irmãos das Estrelas" vamos conhecer cinco personagens de lugares e perspectivas de vida diferentes, que foram unidos telepaticamente para uma grande missão na Terra envolvendo a pandemia que assolou o mundo, ceifando vidas e deixando outras devastadas.

É uma obra indiscutivelmente instigante, que nos faz refletir sobre as possíveis vidas existentes não apenas na Terra, mas em todo o universo, sobre nosso papel como ser humano, sobre empatia e amor.

Não temos como negar o quão inovadora "Irmãos das Estrelas" é, o autor traz leveza para uma ficção científica, e ao mesmo tempo nos faz refletir sem igual, principalmente quando se trata dos dramas pessoais de cada personagem, questões como alienígenas, e obviamente sobre a nossa missão na Terra.

? "Toda a complexidade da vida não levava a absolutamente nada, pois a fragilidade do ser humano, quando colocada à prova, não resistia a um parasita invisível a olho nu. Era de se pensar: o que fazer com a arrogância que dominava a maioria das pessoas?"

Uma pena o livro conter apenas 204 páginas, pois desejei mais e mais.

Espero que leiam, com certeza será uma viagem sem igual!

Ana Carolina 28/09/2023

Eles existem ???
James e Claire sua namorada , tem o hábito de sairem para explorar montanhas , praticar ciclismo e acampar olhando as estrelas .

Ele acaba tendo um experiência sobrenatural em seus sonhos uma voz se comunica alertando sobre uma grande catástrofe que vai acontecer a humanidade e só ele é mais 4 pessoas teram a solução para salvar o maior número de pessoas possíveis .

Os cinco escolhidos pela voz , estão em um grande dilema perdidos é assustados afinal era a primeira vez que interagiam com forças além de sua compreensão .

Cada um dos 5 moram em lugares diferentes do planeta Terra , e mesmo sem nunca terem se conhecido eles acabaram conectados por sonho .

A voz em seus subconsciente instrui a espalhar a cura do vírus de forma mental , pelo toque e por outros meios como por exemplo a internet .

Será que eles vão conseguir cumprir a missão designada pelos extraterrestres?

Minha opinião: Primeiro de tudo eu amei que a escrita foi muito fluída, eu li super rápido.

O assunto sobre alienígenas e bem interessante , visto que é um grande mistérios sem respostas concretas .

Uma das coisas que me chamaram a atenção durante a leitura foi as menções no livro sobre a pandemia covid 19 , é sobre os efeitos devastadores que ela teve sobre a humanidade .

Nesse livros vamos acompanhar todo o processo de contato alienígena com 5 humanos , é o impacto que esse fenômeno teve na vida de cada um deles.

Comforme eu lia e via que os personagens iam aprendendo sobre o que realmente importa na vida , eu começava a refletir sobre minha própria vida .

É ai pessoal, qual a sua opinião sobre extraterrestres ? Acreditam , ou são céticos ?

Marina Mafra 16/06/2023

Existe outras formas de vida no universo?
"...na maioria das vezes, a vida corre sem que façamos ideia do tormento e do peso que cada um carrega em sua história e mente."

Misturando situações reais com uma ficção bem elaborada, um grupo de pessoas é selecionado por seres de outro planeta para ajudar a amenizar a pandemia que enfrentamos desde 2020.

O impacto da impotência diante de um inimigo desconhecido, invisível, para humanidade.

E o questionamento: há vida fora da Terra?

Recomendo muito a leitura!