Todos os meus pecados

Todos os meus pecados Nina Queiroz

Resenhas - Todos os meus pecados

Lethier 09/06/2024

Todos os Meus Pecados
Os personagens são muito bem construídos e evoluídos.

É nítido para mim que o Nolan sempre será meu preferido desde o primeiro livro, mas quando Morgana e Trent apareceram no primeiro livro eu não tinha tanto interesse sobre eles.

Esse livro faz você ter interesse sobre eles.

Mostra o tanto que uma garota está destruída e simplesmente desejando acabar com a própria dor, e um cara que faria de tudo para retirar a dor dela.
Mostra muito a construção de um sentimento honesto e limpo.
E que certas coisas estão tão impregnadas na gente, que por mais que tentemos não conseguimos limpar.
Mostra que a maior pureza, na verdade, é a bondade de nossos corações.

Maria Vitória 09/06/2024

Dei uma segunda chance, eu gostei, gostei dos plots tbm e agora quero ler o restante da série, foi uma leitura legal e eu recomendo

JAlia 09/06/2024

?? Por ter me feito amar a sensação da queda.?
Acompanhar a história de Trent e Morgana foi incrível. O livro nos dá uma montanha russa de emoções do início ao fim sem deixar a desejar.
A força que a protagonista nos transmite é fora do comum, além do bad boy perfeito que move mundos e fundos por sua amada.
Leiam e se apaixonem por esses dois! Boa leitura amigos ?

Leticia 09/06/2024

Morgana e Trent são dois quebrados, cada um com seus traumas que juntos são perfeitos. Eu consegui rir, chorar na diferença de umas 5 páginas.
Gostei bastante da escrita, mas não é meu estilo favorito, pq para mim ainda ficou faltando diálogo. Mas e muito bom mesmo assim.

Nic 08/06/2024

QUE LIVRO PEFEITO!!!
A filha do pastor e um bad boy será que ela vai ser rebeldar?? Amei demais, eles me prenderem de uma forma já indo para o segundooo

Vi Venturi 08/06/2024

PERFEITOOO!!!
Nossa, esse livro me tirou 🤬 #$%!& ressaca literária.
Eu amei absolutamente TUDO nele, o desenvolvimento foi perfeito, a química entre os dois, os plots que me fizeram gritar LITERALMENTE.
Eu to louca pra ler o livro do Alex rs ??

nalauraa 07/06/2024

Todos os meus pecados
QUE SABOR DE LIVRO!!!! me prendeu do começo ao fim, li ele todo em literalmente uma madrugada de tão bom.
o desenvolvimento da história e a evolução dos personagens foi algo muito gostoso de ver!!
Morgana se soltando aos poucos, Trent sendo Trent, o plot twist do final? simplesmente tudo perfeito!
estou obcecada.

liviasxr 07/06/2024

Incrível
Simplesmente me prendeu do começo ao fim, senti falta de um desenvolvimento em algumas partes masss muito muito bom, Trent é um fofo e Morgana uma diva, gostei muito.

Jennefer8 07/06/2024

Todos os meus pecados ??5,0
Morgana e Trent, duas pessoas completamente opostas, mas com o mesmo desejo. Ele vai tentar corrompê-la e ela desejará cair em tentação.
Morgana é filha de um pastor extremamente rígido. Ela tem o sonho de completar alguns itens de sua lista de ?pecados?, e Trent fará de tudo para cumprir cada item de sua lista.

A estória te trás aquele adrenalina de perigo e medo, ele te instiga a ler cada vez mais, só para ver Trent completar cada item da lista de Morgana. Você acaba se apaixonando pelo personagem por ver a motivação dele para completar cada item da lista, só para vê-la feliz. Gosto dos Víboras, mas os personagens não me apegaram tanto! Me apeguei mais nos principais.

As cenas de Morgana e com o pai são de partir o coração, mas não entrarei na parte religiosa, se não eu sou cancelada.

O final, eu achei um pouco sem sal! O Plot também não é dos melhores, mas da para engolir, pois eu amo o livro inteiro!!!

O livro é curtinho e rápido de se ler, os hot são bons e o livro não tem aquela enrolação. Se você tem gatilho com questões religiosa, e outras coisas que não posso mencionar aqui (mas está nos avisos do livro) não leia!

?Percebi que eu não estava disposto a compartilhar suas primeiras vezes com ninguém. Eu não queria que ninguém, além de mim, a ajudasse cumprindo os itens da sua lista - Trent?

Juliana 07/06/2024

?Ela era o tsunami disfarçado de calmaria. Eu era o fogo disposto a incendiar tudo.?

Nina como sempre entregando tudo! O livro é ótimo, no começo eu não estava gostando tanto assim do Trent mas ele evoluiu MUITO no decorrer da história e mostra como a paixão dele pela Morgana é linda. Só não dei 5 estrelas porque a história não me pegou tanto mas vou ler todos os outros livros e sinto que vou amar a história do Aiden e do Nolan, já gosto deles mais do que todos os outros hehe

Ju.sur 06/06/2024

A história é boa e prende a gente, gostei dos plots principalmente o último, personagens bem legais

Is4bell 06/06/2024

Trent vai dar o 🤬 #$%!& na esquina e faz favor ?
Muito bom hein mas pqp os víboras principalmente o Trent se acha muito a última bolacha do pacote achei o personagem dele muito paia a história tinha muito potencial mas parece q uma adolescente de 13 anos q escreveu mas eu esperava q fosse muito pior enfim apesar dos apesares tô relendo pela 2º vez ?? e PELO AMORR DE DEUS Q CAPA É ESSA ???

Itsyasminflor 06/06/2024

Estou simplesmente OBCECADA por tudo que envolve esse livro. Simplesmente viciante, o casal, ambiente em que se passa o livro, a história de cada personagem e principalmente os plots OQ Q FOI ESSES PLOTS???. Primeiro livro que leio da autora e já sei que virou um vício, a escrita foi essencial pra tornar esse livro envolvente, é viciante e cada capítulo que eu terminava me dava vontade de ler mais e mais. Morgana e Trent conquistaram meu coração, eles exalavam química a cada interação, a história da Morgana me doía tanto o coração que só faltava eu da um jeito de entrar dentro do livro pra dar um jeito de acolher ela, o Trent ajudando a Morgana a realizar cada desejo da lista dela foi motivo do meu colapso. Estou com o coração na mão por tá me "despedindo" da história da Morgana e do Trent, mas ansiosa pra ler a história do Aiden.

Deza Novaes 06/06/2024

Eu devorei esse livro em um dia, Trent e Morgana foram uma boa surpresa, não imaginei que o livro seria tão bom. Vale muito a pena a leitura. E agora estou super ansiosa para os próximos livros dos meninos. Víboras ??

drebarrow 05/06/2024

Li o livro pela segunda vez. Demorei pra ler as continuações e esqueci um pouco da história.
Nessa segunda leitura, entendi o por que não gostei taaanto na primeira vez que li. O livro é bom, os personagens são interessantes e cativantes, e só. Não tem nada demais. Nada de super interessante e se parece com outros 300 livros que já li.
Pretendo ler as continuações, estou curiosa para acompanhar os outros personagens.