Sintonizado Em Você

Sintonizado Em Você Liz Ferrer

Resenhas - Sintonizado Em Você

sabrina 24/05/2024

Apaixonante
Eu realmente amei muito a história, os personagens são muito bem desenvolvidos a primeira vez que eu gosto tanto de ler a visão do homem Aiden é um cara perfeito daquele que todas amariam ter do lado literalmente muito apaixonante, a protagonista virou minha favorita decidida de si maravilhosa e a dinâmica dos dois é ótima, desenvolvimento de personagens e de história muito boas é o tipo de livro que você lê pra sair da ressaca literária, que você lê em 2 dias sorrindo e fica triste quando acaba recomendo bastante

momô 07/05/2024

Mais pra menos do que pra mais
A leitura é bem fluida (tanto que terminei o livro em menos de 48 horas) e tem tropes que gosto bastante, mas achei o enredo meio fraco e mal desenvolvido?
A imaturidade da protagonista me irritou diversas vezes e, sinceramente, não me fez engolir o age gap, porque nenhum homem de 36 anos aguentaria tais comportamentos ?
No final do livro tudo se desenrolou muito rápido e pareceu apressado, então não consegui criar uma conexão com a história/personagens. Alguns erros gramaticais me incomodaram também.
Mas, como disse: a leitura é fluida, então por isso essa nota.

Lilygz 26/04/2024

Meus padrões foram elevados com sucesso
Essa obra de arte me rendeu mais surtos que o esperado, chorei como uma condenada em algumas partes, gritei de empolgação, gargalhei com as implicâncias e provocações, viajei vendo os dois se apaixonando e com certeza tive meus padrões elevados ao vê como esse
homem maravilhoso trata sua amada.
Homens escritos por mulheres são espetaculares.

Cb<3 24/04/2024

Hbsbebebndndndnmdmnsjddndjxmdnsuusbaguaowbebdjsknsnsklalauetcezubzjansmskevshswowdz sóbrio yhsjsjnsnsns

Beatriz463 21/04/2024

Uma prota insuportável que fala mais do ex que nem aparece do que do seu 'interesse romântico'. Casal sem química e zero desenvolvimento.

Pelas coisas mais bestas ela faz um escândalo e fora que não me desceu o fato da mulher ter 22 anos e nenhuma amizade além do irmão dela (??)

A única que ela jurava ser a 'melhor amiga' do nada virou talarica com nenhum desenvolvimento também (foi demitida ou não? O que houve com ela?).

O prota tem 36 anos e parece um pirralho de 16. Me senti lendo aquelas fanfincs que as adolescentes criavam lá em 2015 (sei que tinham ótimas mas também tinha algumas que sinceramente).

Nic 09/04/2024

Apesar de ter lido até rápido eu não gostei da história. Não consegui me encantar por nenhum dos personagens principais. Não consegui sentir química. Uma enrolação danada pra ficar juntos, e pelo amor além de ficar enchendo o livro até chegar a hora de ter algo que faz o casal brigar/separar o motivo foi muito ruim. Nossa só fez eu ter menos paciência com a Faith. Dei duas estrelas pq adoro quando o cara já tá super apaixonado. Mas de resto nada mais me encantou e não lerei o segundo livro.
E pra não deixar passar, já não gosto de slow burn, ainda vem um hot de centavos pra piorar.

Aline 31/03/2024

Mais uma indicação do tiktok e sinceramente estou frustrada, até agora não acertei que enchesse meus olhos e dizer esse é "o livro".

Achei a história longa, faltou algo a mais nos personagens e a química quase zero, demorou muito acontecer algo entre eles, no início até estava de boa, mas depois ficou um pouco massante, pensei em desistir na metade do livro, mas em respeito a autora li até o final.

Mas Faith e Aiden com certeza precisa ser mais explorados, gostei até mais de Lance o irmão, do que o casal protagonistas, não costumo dar menos de 4 estrelas mesmo que não tenha curtido o livro, até porque sei e entendo a dedicação e esforço da autora para desenvolver e criar suas histórias para agradar os leitores, mas acho que esse livro poderia ter sido melhor, porque a história não é ruim, mas algo se perdeu no meio do caminho e ficou meio algumas pontas soltas e sem emoção.

Não sou nenhuma crítica literária, mas acho que uma leitora assídua é que ler muito, então dar para sentir emoção e conexão nas histórias e essa infelizmente não conseguiu tocar em nenhuma emoção minha.

Me desculpe a autora pela sinceridade.

Mariabookss0 29/03/2024

Ble
Eu tinha certeza absoluta que esse livro além de ser 5 estrelas ainda iria ser favoritado, por toda a intensidade que eu amo.

Mas um pouco depois da metade, eu consegui perder toda a animação e só queria terminar de ler logo senti que o ritmo começou a desandar muito pra mim quando percebi que tava tudo certo pra dar certo entre eles, mas por alguma razão que até agora não entendi, não estava dando certo. quero dizer, eles já estavam juntos mas senti que a autora precisava enrolar mais para o livro ter uma quantidade grande de páginas para até então ela criar algum conflito comum em finais de livros de romance. E um conflito patético.

Lívia 29/03/2024

Sinceramente nada nessa história combinou
o casal sem graça, a protagonista dramatica, a história sem desenvolvimento bom

Ibidora 24/03/2024

Tar?
No início fiquei bem empolgada de ler, mas aos poucos a animação se esvaiu. É tudo muito previsível, mto dramáticozinho, me irritou um pouco. Tudo bem o trauma da protagonista e tudo mais, mas o plot foi mto bobo e sem sentido. Parece mais uma fanfic amadora. Tinha muito potencial, acho q poderia se desenvolver melhor.

B.Janayra 17/03/2024

Sintonizado em você
Não consegui largar nem por um segundo.

Livro maravilhoso, leitura envolvente e fluida.

Amo um romance água com açúcar pra deixar o coração quentinho, e ele já gostava dela sem nem ter falado com ela é um chame mesmo.

Ri bastante e curti a leitura. Preciso de mais livros assim, me recomendem mais !!!

Luiza144 19/02/2024

Tinha tudo pra ser um clichezinho fofo até, aquele romance de ressaca literária mas foi extremamente chato e massante, fui na onda do BookTok e como sempre me decepcionei. A protagonista é uma criança mimada e insuportável, briga por tudo e é sempre a pobre coitada da situação, sempre a vítima da história. Fez conflitos mais sérios se tornarem banais pra dar foco em brigas bobas que ela sempre fazia questão de arrumar.

Leiliane7 18/02/2024

Gostei bastante de verdade, o livro poderia ser menor, mas isso não atrapalhou na experiência não. Ja quero o próximo.